5❄

2.5K 206 10
                                    

Luka *P.o.V*

Olhei para o Kaio sério, olhei para a Aline sem nenhum pingo de dó, e finalmente encarei o azul mar dos olhos da Cat, nesse instante meu mundo congelou. Ver ela ao lado do Kaio, me fez temer que ela me deixe pra ficar com ele.

Eles pareciam bem felizes na foto, e ficam bem juntos o que é fácil de se notar. Eu notei os olhos da Agatha que pareciam se dar conta agora do que ela fez.

Ela encarou a Aline, e me encarou. Abaixou a cabeça, e ficou mechendo as mãos como sempre faz quando não se sente avontade.

Uma mecha do seu cabelo caiu e ela colocou no lugar. Todos estavam esperando que eu pronunciasse alguma palavra então eu me aproximei da Agatha e simplesmente a abracei.

Ela surpresa retribuiu, a Aline pigarreou e fez uma expressão nada agradável.

- Luka... Olha o que ela fez comigo.

Eu olhei e sorri satisfeito.

- Queria tá aqui pra ver.

Agatha me olhou e seus olhos brilharam. Kaio que até então estava na dele saiu sem dizer nada. Aline pirraçou um pouco mais também foi embora.

Agatha me olhou feliz pela minha atitude e sorriu.

- Eu te amo.- ela disse-.

- Eu também te amo.

- Não fala assim, parece que está falando forçado.

- Kkkk' enjoada, eu só estava dizendo a verdade.

Dei um selinho nela e logo aos iniciamos um longo beijo.

- Agatha Broow, me diz o que você estava fazendo em cima do Kaio.- disse me lembrando da foto-.

- Brincando de Pique e pega, mais sem querer nos caímos. Mais voltando ao que estávamos fazendo antes.- começou a me beijar, e eu sorri no meio do beijo e ela me mordeu -.

- É melhor pararmos aqui, meu amigo está agitado.

Agatha corou e eu ri. Então saimos de mãos dadas pela praia, estava frio então ela me abraçou e continuamos andando sem rumo.

- Tá escurecendo, é melhor irmos embora.- ela disse-.

- É... - Concordei -.

A deixei em casa com minha moto e depois de me despedi fui embora. Chegando em casa subi para o meu quarto, presiso de aliviar meu amigo.

Quando eu entrei vi Aline, feito uma tarântula nua na minha cama. Sai do quarto o mais rápido possível para não cair em tentação e subi na minha moto, fui para a casa do Josh.

[...]

- Oi Paula, seu irmão tá aí?

- Saiu com a Gisele Luka.

- Ata, eu volto outra hora.

- Não, entra aqui pra tomar um café.

- Não... Obri...

- Larga disso.- disse me puxando- Vem logo, vamos relembrar os velhos tempos. - Disse me puxando para dentro da casa dela-.

Paula sempre foi mais na dela, éramos difícil de brincarmos juntos quando criança, porque ela sempre foi mimada e eu sempre quis tudo do meu geito. Até resolvermos isso na cama.

- É... Paula, foi mal... Mais, tchau.- disse e sair correndo-.

Subi na minha moto e sai, andando por aí. Até que vejo o Mateus com uma garota, o encaro e percebo que a menina ao seu lado era a Cloe.

Parei na frente deles e tirei o capacete, sim, eu estou usando por exigência da Agatha depois de ter caído ela me obrigou a usar kkk'.

- Então vocês voltaram? - Disse encarando o Matheus-.

Eles ficaram desconfortáveis mais forçaram um sorriso.

- Sim, voltamos. Como vão as coisas? Agatha me contou que estão namorando.- disse Cloe-.

- Sim, já vamos completar seis meses.

- Fico feliz.

- E vocês dois?

- Eu estou noiva.- mostrou o anel-.

- Que bom, vão ir embora quando?

Perguntei logo de uma vez, não sou de ficar enrolando com assuntos pequenos.

- Ainda estamos decidindo isso.- disse Matheus-.

- Hum, interessante, então tchau.

Disse e sai sem ouvir a resposta. Acelerei e fiquei perambulando pela cidade, resolvi parar na casa da Agatha para ver o que ela está arrumando.

Agatha *P.o.V*

Estou super pronta pra dormir, hoje foi um dia com muitas emoções. Então ouço o barulho de uma moto, ela parece ter estacionado.

Levanto ajustando meu short que está bem curto e minha blusa larga. Olho e vejo o Luka, ascendo as luzes e desço.

Ao chegar na frente de casa vejo o Luka sorrindo pra mim.

- Já com saudades?- perguntei depositando-lhe um beijo-.

- Sempre.

- Lindo.

- Gata.

- Gato.

- Feio.

- Chata.

- Gordo.

- Assim não vale.

- Amor.

- Paixão.

- Não me chama de paixão, porque a paixão é passageira, já o amor, quando é amor é eterno.

- Que lindo.

- Eu sei obrigada, aplausos por favor.- disse brincando -.

Nos beijamos e ficamos um bom tempo lá, namorando, ele me contou do encontro com o Matheus e a Cloe, sobre a tal de Paula e a Aline. Aiai, falo nada.

Entrei pra dentro porque já estava ficando um pouco frio, e pedi para que o Luka dormisse aqui comigo.

[...]

Acordei e o Luka estava dormindo ainda, o que é um milhare porque ele sempre é o primeiro a acordar, então fui para o banheiro tomar banho já que tenho que está na casa da Lorena dentro de uma hora.

Depois do banho coloquei uma saia preta com um cropped colorido. Deixei o cabelo solto, passei um baton claro e base.

Peguei minha bolsa e meu celular. Quando fui acordar o Luka ele me deu um susto.

- Você já estava acordado!? - Disse com os olhos arregalados de tanto susto-.

- Já sim kkkk' e amei te ver trocando de roupa, você fica toda concentrada.

- Seu...- disse o empurrando, só que ele me puxou com ele e nois dois caímos na cama, ele me beijou e então alguém abriu a porta-.

Eu parei de o beijar e fechei os olhos com força, tomara que não seja meu pai, tomara que não seja meu pai... Tomara que...

- Agatha Lopes Broow, o que significa isso?

- Lopes? - Perguntou o Luka curioso-.

- Sabia não? - Perguntei para o Luka chateada-.

- Não. E nem faz essa cara de decepção, você nem sabe o meu.

- Qual é o seu outro sobrenome Luka?

- Duarte.

A pessoa que estava na porta pigarreou chamando a nossa atenção pra ela. Respirei fundo e me virei.

- O que você está fazendo aqui!? Eu nem acredito que você voltou.- disse pulando de alegria e indo abraçar o...-.

❄.Continua.

Completamente AtraídosOnde histórias criam vida. Descubra agora