4❄

2.5K 197 8
                                    

- Só que...

Silêncio...

- Você quer terminar!?

- Eu estou confuso.

- Confuso!?

- Er...

- Me explica sua definição de confuso.

- Eu não quero te pressionar a nada, é só que ficou difícil eu me segurar. Porque eu sou homem e você é muito atraente, eu não quero forçar a barra pro seu lado, mais é que...

- Eu entendi...

- Eu... Eu não estou mais conseguindo resistir Agatha, eu...- disse com a mão na cabeça-.

- Você o que?

Notei que algo estava muito errado, no seu olhar havia arrependimento.

- Me perdoa?

- O que aconteceu!?

- Me perdoa, só faz isso...

- Mais como eu vou perdoar sem saber o que eu estou perdoando?

- Eu não sei, mais você vai saber o que aconteceu, quando eu estiver pronto pra te contar.

O encarei frustrada, suspirei e me despedi. Eu sai de lá meditando nas suas palavras, ele quis me acompanhar mais pedi para que me deixasse ir sozinha.

Peguei um táxi e fui para a praia, tá frio, sim. E eu estou com um simples casaco, o vento tá forte. Então sinto braços quentes a me envolver.

- Eu não disse pra me deixar sozinha? - Disse deduzindo que era o Luka-.

- Na verdade não.- olhei e vi o Kaio-.

- O...oi Kaio.

- O...oi Agatha kkk' - disse me imitando-.

Eu corei e sorri, ele sorriu de volta. O Kaio me faz bem.

- Kaio!?

- Ãn?

- Vice me faz tão bem, eu tava aqui pensativa, sabe... Eu... As vezes eu não sei o que esperar das pessoas.

- O segredo pra não se decepcionar...

- É não esperar nada de ninguém.

- kkk' Isso, isso mesmo.

- O que você veio fazer aqui na praia? Nesse frio.

- Pensar na vida, o mar sempre me acalma. E você?

- Eu vim pensar também, e concordo com você, o mar sempre me acalma, assim como o por do sol, as estrelas entre outros.

- Somos bem parecidos.

- É temos muito em comum.

- Arram.

- Como vai entre você e o Luka.

Eu não sei se é o certo contar pra ele o que está acontecendo, mais é melhor do que guardar só pra mim.

- Eu sou... Virgem.

- Sério!? - Disse curioso-.

- Sério sim, ai que vergonha. - Disse corando-.

- Não é vergonha, vocês é uma raridade.

- E você sempre me fazendo bem. O Luka disse que não aguenta mais, o que eu faço?

- Bom se é um sonho seu, um desejo, e se ele te ama, ele vai saber esperar por você.

- Mais ele disse que está confuso.

Completamente AtraídosOnde histórias criam vida. Descubra agora