A campanhia tocou eu me levantei e atendi. Pra minha surpresa a pessoa que estava na porta era a mãe da Aline.
- Agatha!?
- Espera, você é a Eloise!?
- Eu sou.
Eu não sei ao certo o que eu vou fazer com essa mulher dormindo aqui comigo por dez dias, mais o que eu sei é que não vou deixar o Miguel sozinho, eu não sou louca.
- Vou colocar o Miguel no berço. Pode se acomodar. - disse dando espaço para ela passar-.
Subi e coloquei o Miguel no berço, fiquei dois minutos vendo se ele não acorda e depois desci.
Chegando no andar de baixo encontrei a Eloise mechendo no meu celular. Então quando ela me viu depositou rapidamente em cima da mesa.
- Gostaria que fosse ao menos educada e respeitasse minha privacidade.
- Mais eu estava apenas olhando as horas.
- Certo... O seu relógio de pulso deve estar atrasado.
Disse pegando o meu celular e saindo da sua vista. Liguei a televisão e fiquei vendo um desenho qualquer até que recebi uma mensagem do Luka.
Mensagem ON:
Bom dia amor, fazendo o que de bom?
Mensagem OFF.
Dei um sorriso bobo e respondi:
Mensagem ON:
Bom dia. Assistindo televisão e você?
Mensagem OFF.
Em alguns segundos depois ele respondeu:
Mensagem ON:
Tô indo pra casa do Josh.
Mensagem OFF.
Essa última mensagem me incomodou, provavelmente a Paula vai estar lá, e provavelmente eles vão se ver. Provavelmente eles vão se falar. E provavelmente eu vou parar de pensar no que provavelmente vai acontecer quando provavelmente eles se encontrarem.
Mensagem ON:
Vão fazer o que de bom?
Mensagem OFF.
Ele respondeu rapidamente:
Mensagem ON:
Sei lá, ele me chamou pra ir lá.
Mensagem OFF.
Li a mensagem e algo me diz que tem farinha nesse angu.
Mensagem ON:
Ata.
Mensagem OFF.
Ele deve saber que eu não quero que ele vá. Mais eu não vou amarrar ele em uma gaiola e dizer que ele não pode ir.
Mensagem ON:
Quer sair comigo?
Mensagem OFF.
Sair!? Igual aquela vez que a gente foi ao parque? Ou igual quando a gente foi aquele restaurante que eu nem consigo pronunciar o nome de tão chique que é?
Mensagem ON:
Sair!? Sair pra onde?
Mensagem OFF.
Mensagem ON:
Dar uma volta, jantar fora. Você quer?
Mensagem OFF.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Completamente Atraídos
Fiksi RemajaLei n°9.610- Plágio é crime, 01/01/2015. Livro 2 da série Destinados: Posteriormente aos encontros e desencontros que aconteceram a vida mostrou que ainda é só o começo. Em continuidade a obra "Completamente Opostos" essa estória ir...