22❄

2K 191 3
                                    

Não, não era na minha direção, ele entrou no carro que estava estacionado ao lado. Pedi para que o motorista voltasse a andar.

Teoricamente a cena anterior não faz sentido, primeiro que ele estava chorando, segundo que ele estava com o cabelo bagunçado e pra ele isso é quase um crime, terceiro que ele entrou em um carro.

Eu estou começando a me preocupar mesmo com ele. Pedi para que o motorista seguisse e assim ele fez, após finalmente chegar em casa paguei o táxista e dei uma gorjeta mais que merecida.

Entrei em casa preparei um banho na banheira.

[...]

Fiquei um bom tempo no banho até tomar uma decisão. Peguei no telefone e quando começei a discar o número a Lorena me liga.

Ligação ON:

- Você não vai acreditar.- disse chocada-.

- O que?

- Vem aqui assim que puder.

- Okay.

- Tchau.

- Tchau.

Ligação OFF.

Agora eu estou indecisa, o que eu faço primeiro? Bom acho melhor ir até a Lorena parece urgente. Me arrumei e sequei o cabelo com secador.

Fiz uma maquiagem rápida e saí, pedi ao motorista que me levasse até a casa da Lorena e assim ele fez.

[...]

Ao chegar toquei a campanhia e ela atendeu no primeiro toque.

- Eu tô grávida!- exclamou me pegando totalmente surpresa-.

- Pa...parabéns.- disse alegre-.

- Eu... Eu não acho que deveríamos nos alegrar tanto... Pensa comigo, como vamos cuidar de dois filhos!

- Eu posso ajudar, primeiro que vocês tem uma casa própria, quarto sobrando e adaptação para crianças na casa inteira. Segundo, que vocês tem carro próprio pra caso ocorra alguma emergência. Terceiro vocês tem um ao outro, e trabalho fixo. Quarto, vocês tem uma família que está disposta a apoiar vocês em qualquer momento.

A Lorena estava chorando quando eu terminei de falar, de fato eu me lembro quando foi com o Miguel ela também ficou bem sentimental.

Contei pra eles sobre o Kaio ser irmão da Sara e o pai deles tio da Sofia e do Ralph.

Eles não vão no aniversário do "Jakesinho" porque o Miguel tá resfriado.

Então eu me despedi e fui pra casa.

[...]

Subi pro meu quarto e pedi para que a Maria pegasse as minhas roupas novas na arara do andar de baixo e trouxesse pro meu closet.

Peguei meu telefone e disquei o número do...

Luka *P.o.V*

Eu estava chorando a uns quinze minutos, a última vez que eu chorei eu sinceramente não me lembro. Achava que isso era coisa de viado e tals.

Peguei minha jaqueta e coloquei sobre o meu ombro, arrumei meu cabelo que eu bagunçei sem perceber e me levantei.

Enquanto eu estava indo em direção ao meu carro pensei ter visto a Agatha dentro de um táxi chorando, mais deve ser minha imaginação, ignorei o que vi e fui para o carro.

O táxi saiu um pouco antes de mim e eu logo em seguida.

[...]

Meu celular começou a tocar e então eu atendi.

Completamente AtraídosOnde histórias criam vida. Descubra agora