- O Adans pediu para avisar que a sua irmã caiu da escada mais esta bem.- O Tomas disse desconfortável-.
- Tomate.- chamei e ele veio pra perto de mim- Quero tomar sorvete.- disse ainda com um pouco de dificuldade-.
Ele riu e balançou a cabeça negativamente.
- Sorvete de baunilha acertei?
- Arram.
Eu disse e começamos a rir.
- Então melhora logo que a gente vai.
- Tá bom.
Disse parecendo criança. Kaio saiu sem dizer nada, e então o Tomas disse:
- Eu tentei... Mais... Eu não consigo Agatha...
- An?
- Eu te amo, desde o jardim de infância... A gente ainda era criança quando isso cresceu em mim, e infelizmente eu não consigo tirar esse sentimento de dentro de mim, eu sei, eu sei, você é a melhor pessoa que eu conheço, eu te amo Cat, você é minha melhor amiga... Tínhamos tudo praticamente certo. Eu ficaria com você e seríamos inteligentes e bem sucedidos, mais aí a gente ir pro ensino médio...
- Esses eram os seus planos Tomas.
- Não diz que você nunca pensou assim.
- Já, mais eu era uma criança.
- Sim... Éramos crianças mais bastantes maduros não acha!? Sabíamos o que era certo e o que era errado, sabíamos que éramos perfeitos uns pros outros.
- Percebe o quão inútil isso soa!? Percebe o quão inútil você está sendo!? Olha o meu estado, se me amasse não estaria falando essas coisas agora, agora já é tarde.
- Eu não tive culpa, eu precisei ir para a Itália.
- Custava ter me dito antes. Você foi embora e me beijou alimentando minha esperança, disse que me amava e depois de um mês nem comigo falava.
Eu já estava vermelha de raiva, estou suando. Minha avó diz que quando estamos soando a febre está indo embora, espero, nesse instante eu estou tão estressada que nem estou sentindo dor.
- Você nunca deu sinal que gostava de mim.
- VOCÊ TAMBÉM NÃO.
- Não precisa aumentar o tom de voz.
- A não, você chega aqui como se eu fosse obrigada a gostar de você e começa a me culpar por não ter demonstrado que gostava de você a tempo!? Primeiro você me beijou a força lembra!? E agora isso, francamente.
- Não foi a força!
- Não, imagina...
- Talvez tenha sido mais não vem ao caso.
- Talvez tenhamos que nos separar, de verdade.- Eu disse olhando pro outro lado-.
- Agatha...
- Acabou Tomas.
- Você vai se arrepender.
Disse saindo e batendo a porta... Não derramei uma lágrima até agora, e nem vou, sinto que todos os anos de amizade que eu tive com o Tomas foram artificiais. Ou seja, a gente nem era amigo assim, de verdade...
Pelo menos pra ele não, e que assim seja.
[...]
Não presciso nem de falar que eu ignorei os meus pensamentos e me derramei em lágrimas...
01 de Julho de 2012:
Bom, eu estou de recuperação final em todas as matérias, o diretor falou que não pode dar mais oportunidades do que a recuperação final, e que se eu quiser passar de ano vou ter que tirar a cima da média em todas as matérias. Minha cabeça está a mil.
Demorou pra que eu voltasse a rotina, só sei que estou surpresa pela estufa está renovada. Eu queria saber o que aconteceu, já perguntei o diretor e ele disse que não tinha sido ele e que iria checar nas câmeras de segurança.Desisti de trabalhar pra minha mãe, por enquanto. E fiz um álbum de foto pra substituir os porta retratos do meu quarto, é só que eu não quero ter que explicar pra cada um que entrar no meu quarto o que aconteceu pro meu rosto está totalmente diferente.
Então estou indo buscar agora, estou muito ansiosa, ansiosa mesmo.
Estava atravessando a rua quando alguém me liga.
Ligação ON:
- Alô.
- Maria!?
- Menina Broow, seu pai... E sua mãe... Estão no hospital...
- Hos...hospital!?
- Menina Broow? Agatha Broow... Agatha... Oh meu Deus...
Ligação OFF.
Senti minha vista escurecer aos poucos. Soltei o celular no chão, minhas pernas estão bambas, minha garganta secou, meu coração está disparado... Sinto que algo muito errado está acontecendo.
- Moça está tudo bem!?- pergunta um rapaz-.
- Meus pais...
Digo e vejo tudo preto.
[...]
Acordei ainda na rua com o rapaz me carregando no colo.
- O que tá acontecendo!? Você está me sequestrando!? - Digo assustada-.
- O que!? Não... Nossa, que susto que você me deu, ainda bem que você acordou.- disse rapidamente me colocando no chão-.
- An!?- Me lembrei do que estava acontecendo e então me desesperei-.
- Eu presciso de ir pro hospital.
- Mais qual hospital? Porquê?
- Eu não sei qual. Meus pais estão lá.
[...]
Após achar o hospital correto me falaram que minha mãe está na UTI.
- E o meu pai?- perguntei chorando pra Larissa- E O PAPAI LARISSA?
Ela só balançou negativamente a cabeça. O...O que? Não... Larissa que costuma ser sempre forte estava inconsolável, Tainys ainda não chegou e Maria estava com as crianças.
Eu? Não tenho palavras pra me descrever, ele é meu herói... Meu pai sempre me aconselhou, mesmo quando estava ocupado trabalhando sempre esteve junto a mim. Meu pai era meu exemplo, eu não sei se vou aguentar viver sem ele... Minha mãe também está entre a vida e a morte.
Dois dias depois:
O velório foi todo organizado por um grupo contratado pela Taynis, ela tem sido a mais forte de nós... Eu estou sem comer a dias eu não consigo...
Larissa se trancou no quarto e só quem entra lá é o Josh. Já estou pronta pro velório, coloquei um vestido preto básico, e deixei o cabelo solto mesmo. Não dei a mínima pro meu visual, estou indo ver meu pai pela última vez... E minha mãe nem isso vai poder fazer.
[...]
Foi ridículo ver todos os seus "amigos" se lamentando falsamente. Eu não acredito que meu pai se foi... Minha família está toda aqui, a única pessoa que falta é a minha mãe...
Pra mim os preparativos do funeral, a escolha do túmulo, a pompa fúnebre, mais do que homenagem ao morto são consolo para o vivo.
Quando eu pensei que não ia suportar... Quem eu pesei que não viria aparece a minha frente, me pegando de surpresa e me envolvendo em seus braços.
- Eu sinto muito meu amor...
Disse e eu começei a chorar compulsivamente...
❄.Continua.❄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Completamente Atraídos
Teen FictionLei n°9.610- Plágio é crime, 01/01/2015. Livro 2 da série Destinados: Posteriormente aos encontros e desencontros que aconteceram a vida mostrou que ainda é só o começo. Em continuidade a obra "Completamente Opostos" essa estória ir...