★ - 002

3.5K 357 156
                                    

Segunda-feira - Ella's pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segunda-feira - Ella's pov

O despertador tocou logo cedo, era um dia chuvoso. Levantei rápido ao lembrar da escola, a ansiedade aumentava ao lembrar da terrível sensação de estar em um local desconhecido com pessoas desconhecidas.

Corri para o banheiro e tomei um banho, a cada segundo os pensamentos ficavam mais intensos e faziam-me questionar se deveria ir mesmo à escola hoje.

Bem, eu poderia inventar uma gripe ou febre qualquer para não ir à escola, mas logo desisti da ideia.

Será que vão gostar de mim?
Será que vou arranjar amigos?
Perguntas e mais perguntas me atormentavam.

Retirei-me dos pensamentos ao abrir a porta do armário à procura de uma roupa confortável para a escola, troquei de roupa e já com os cabelos arrumados, desci as escadas e adivinhe? Mamãe já estava de pé, ela estava na cozinha fazendo algo para comer.

-Bom dia querida, estou fazendo panquecas, quer? - ela pergunta assim que me vê entrando na cozinha

-Bom dia mãe, não, muito obrigada, estou sem fome. - sorri para ela que assentiu

Olhei rapidamente para o relógio e percebi que se não saísse naquele momento, chegaria atrasada, justo no primeiro dia de aula.

-Meu Deus! Mãe preciso ir, vou me atrasar se não for agora, Tchauzinho!! - falei arrumando a mochila nas minhas costas.

-Tchau filha, boa aula! - mamãe se despediu e acenou para mim.

A escola ficava perto da minha casa, provavelmente uns 5 ou 6 minutos a pé.

Adentrei a escola e caramba, aquela escola era enorme, eu facilmente me perderia aqui dentro...

Por não conhecer nada aqui, apenas segui o fluxo de pessoas que andavam rapidamente pelo enorme corredor, até finalmente chegar em frente a secretaria.

-Com licença, pode me ajudar - chamei a atenção de uma senhora que estava lá, provavelmente a inspetora da escola

-Olá querida, posso sim, o que precisa? - a senhora perguntou com um sorriso simpático nos lábios

-Eu sou nova aqui na escola, preciso saber onde fica a minha sala! - falei rapidamente

-Claro, apenas me diga seu nome e irei verificar na ficha. - A senhora disse e retirou uma folha de uma grande pasta que estava em cima da mesa.

-Meu nome é Ella Roberts.

A mulher passava rapidamente o olhar pelos diversos nomes até encontrar o meu.

-Encontrei, Ella Roberts sua sala é a 16, 1°ano III. - a moça disse e me acompanhou até a sala.

[...]

Entrei na sala, e os olhares pousaram em mim, minha expressão não negava o meu desconforto perante tal situação.

Assim que me sentei na cadeira, o sinal tocou e sem muita demora o professor chegou.

-Bom dia classe! Hoje temos uma aluna nova entre nós, senhorita Ella seja bem vinda! - a cada palavra que saía da boca do professor, podia sentir minhas bochechas queimarem.

Um "obrigada!" Foi a única palavra que saiu da minha boca.

E então o professor prosseguiu a aula, sobre átomos e coisas do tipo...
Que ótimo, já começamos o dia com uma aula de química? Era só o que me faltava...

[...]

O sinal para o intervalo tocou e antes que pudesse sair da sala, uma garota me parou no caminho.

________☆Notas

★ oii pessoal, autora falando:
Eita, o que será que vem por aí?
Digam o que vocês acham que vai acontecer!

★ Não sejam leitores fantasmas, votem e comentem, isso me ajuda muito!!!

The Notes | Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora