Quarta-feira- Mason's pov
-Vamos Brooke? Eu não quero me atrasar por sua culpa!
-eu já estou indo, espera! - Ela gritou em resposta
Brooke é a minha irmã mais velha.
Ela é só um ano mais velha e eu considero que tenho mais responsabilidade que ela.
A Ruiva desceu as escadas bufando por eu ter a apressado.
-Pronto! vamos chucky. - wow que belo apelido ela foi inventar...
-já falei pra parar de me chamar assim brooke. - falei passando pela porta
-Ah poxa! Porque? Esse apelido é tão carinhoso - a mesma disse e em seguida riu
[...]
Assim que coloquei meus pés na escola, o sinal tocou.
Acelerei meu passo em direção à sala de aula, mas não foi o suficiente para chegar no horário certo.
-está atrasado, Thames - o professor de literatura exclama assim que me vê na porta da sala.
-eu sei - suspirei - peço as sinceras desculpas - entrei na sala
Olhei pela sala e notei que o único lugar disponível era atrás da... Ella.
Me sentei e tirei o livro da mochila
-Ei Loira! - cutuquei Ella - qual é a página?
-Bom dia para você também Mase! a página é a 25. - ela ironizou
-Mase?
-É, não se lembra do próprio apelido? - a garota perguntou confusa
E então percebi que ela me chamou pelo meu apelido de infância, da época do acampamento.
-ainda lembra desse apelido? - disse à garota que balançou a cabeça em resposta com um "sim"
A garota se virou novamente, afinal se o professor nos pegasse conversando, era capaz de nos mandar para a detenção.
Então o professor começou a tagarelar a matéria e nada que ele falava parecia fazer sentido.-vocês precisam fazer uma redação, façam duplas por favor. - o professor exclama e Ella se vira
-quer fazer dupla comigo? - ela pergunta - Maddy disse que vai fazer dupla com Miguel.
-tá, pode ser.
Sentamos lado a lado e começamos a redação, que era um texto de opinião.
★ Ella's pov
Eu já tinha começado a fazer o texto, até que pude perceber a dificuldade do garoto em formular a redação.
-quer ajuda? - o questionei
-não, não preciso de ajuda. - ele disse se ajeitando na cadeira
-credo! deixa de ser orgulhoso - retirei o lápis da sua mão - olha, começa explicando o que você vai opinar, ou seja no nosso caso é o filme...
Expliquei ao garoto a maneira que ele deveria fazer o texto, enquanto ele mal prestava atenção.
-você continua sendo uma nerd né? - ele disse assim que terminei a explicação
-Cala a boca! Eu espera ao menos um "obrigado Ella"
O garoto apenas riu e voltou a escrever o texto.
[...]
-Ainda precisa melhorar muita coisa nesse texto, Thames! - o professor dizia enquanto lia a redação do garoto
Eu estava ao seu lado segurando a risada e Mason me fuzilava com o olhar.
-Devia ter me escutado, a "nerd" aqui, estava tentando te ajudar e você não deu a mínima - cochichei ao garoto quando saímos de perto do professor - agora vai ter que reescrever a redação inteira - o garoto deu de ombros.
________☆Notas
★ eis que a personalidade da pessoa é implicar os coleguinhas 🙀
★ Não sejam leitores fantasmas, votem e comentem, isso me ajuda muito!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Notes | Mason Thames
RomanceElla Roberts odiava mudanças repentinas, mal sabia ela que seus pais estavam preparando a próxima mudança... [...] "Cidade Nova, Vida Nova" foi o que disseram, e estavam certos. Como alguns bilhetes e um reencontro poderiam mudar tanto a vida de al...