Ella's Pov
-vocês estão terminando o molho? - brooke perguntou
-já terminamos! - maddy falou - pode colocar o macarrão aqui na panela
E depois de misturar o macarrão com o molho, o nosso jantar já estava pronto.
-vocês colocaram sal no molho? - mason disse assim que deu uma garfada no macarrão
-Você colocou sal, ella? - a garota perguntou
-achei que você tinha colocado… - eu sorri sem graça- mas não seja por isso, podemos colocar uma pitada de sal no prato e misturar bem.
-vou fazer isso mesmo - o ruivo foi até a cozinha e voltou com um potinho de sal - como eu sou um amigo muito legal e trouxe sal para vocês também! - ele ironizou
-Valeu Mase - Miguel disse enquanto despejava um pouco de sal no seu prato
Depois de comermos e conversarmos um pouco, o sono pareceu invadir por completo nossos corpos e então decidimos arrumar a sala, com colchões e travesseiros, para dormirmos…
E assim fizemos.
Em poucos minutos a sala estava organizada.
-amanhã, temos o dia inteiro para aproveitar! - mason bocejou
Ao deitarmos na nossa gambiarra de colchões, eu comecei a pensar sem parar.
Os pensamentos se intensificaram e bom, as borboletas também.
Eu queria tanto tê-lo ao meu lado.
E naquele eu tive, pois ele deitou ao meu lado
Sinceramente, eu espero que ele não se afaste depois desse beijo, até porque eu preciso de outros…
Eu beijei o garoto do acampamento, da para acreditar?
Porque eu ainda estou em choque.
Um toque interrompeu meus pensamentos, era o toque dele.
Ele estava deitado ao meu lado apenas em silêncio, e então tocou seu dedo indicador na minha mão.
E sem nem perceber já estávamos com as mãos entrelaçadas.
Era reconfortante, o toque, o cheiro, a presença dele.
Mason's pov
Ela estava deitada ao meu lado e naquele momento eu sentia uma conexão que me puxava até ela.
Um sutil toque.
Um sutil toque resultou em nossas mãos entrelaçadas.
O sono já havia me invadido, mas eu permaneci acordado, apenas apreciando a beleza da loira.
Os cabelos que estavam sendo bagunçados pelo atrito com o travesseiro, ela havia dormido.
Ela é tão perfeita.
________☆Notas
★ tô toda boiolinha 😞💗
★ não sejam leitores fantasmas, votem e comentem, isso me ajuda muito!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Notes | Mason Thames
RomanceElla Roberts odiava mudanças repentinas, mal sabia ela que seus pais estavam preparando a próxima mudança... [...] "Cidade Nova, Vida Nova" foi o que disseram, e estavam certos. Como alguns bilhetes e um reencontro poderiam mudar tanto a vida de al...