★ - 056

1K 161 86
                                    

Ella's Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ella's Pov

Bom, depois de um tempo pensando sem parar, finalmente notei que aquela aula entediante havia acabado.

Maddy disse que já iria para o Intervalo comigo, só precisava conversar com Miguel.

Eu apenas assenti e esperei escorada na porta da sala

Eles trocaram algumas palavras e rapidamente a morena vem até mim, envolve seus braços nos meus e começa a andar pelo corredor.

-Pode parando com essa cara tristinha! Quero ver você feliz! - ela disse enquanto andávamos

-pode deixar maddy, não posso deixar que meus problemas pessoais mude a nossa convivência- ajeitei a postura

-isso mesmo… - ela deu uma pausa, provavelmente pensando se devia perguntar o que queria, mas mesmo assim ela perguntou- você vai falar com o mason?

-Ainda não sei, isso tá tão confuso para mim. - suspirei

-eu recomendo você a falar com ele, você precisa escutar o lado dele da história

-tem razão maddy! Irei conversar com ele

-tem razão maddy! Irei conversar com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mason's pov

Esperei Miguel terminar de ter a sua "conversa particular" com maddy, para que pudéssemos ir ao recreio.

-Cara, deixa eu te perguntar uma coisa… - ele coçou a nuca - você vai conversar com a ell, né?

-acho que sim. - Eu apenas queria mudar de assunto, se continuar lembrando da minha loirinha vou morrer de saudades do seu abraço.

Credo mason! Nem parece que é você falando.

Miguel me olhou surpreso, mas logo o nosso diálogo foi interrompido

-Oii mason! Estava com saudades de você, meu amor! - quem será que poderia ser?

-Credo garota! Desgruda do meu pé! - resmunguei - se acha que mesmo que depois de me separar da minha garota, da garota que eu realmente amo, eu pensaria iria ficar com você… - ela fez uma careta confusa- você está completamente errada! De você, eu quero distância.

Miguel arregalou os olhos pela minha resposta, enquanto a garota saiu grunindo de raiva.

-Caramba mase! Isso mesmo deixa aquela louca sem sal no lugar dela… - ele disse - devia deixá-la no hospício- Miguel sussurrou a última frase me fazendo rir

Eu preciso conversar com ell!

E bom, eu acho que já sei como essa conversa vai acontecer.

________☆Notas

★eu amo os cortes que o mason dá na zoey.

★eita galerinha

★Vocês estão gostando da fic?

Ultimamente tenho percebido que o rendimento e os comentários da fic caíram, isso me deixou um pouco chateada e por isso vim perguntar se vocês estão realmente gostando e se quiserem recomendar algo:)

Perdoem o pequeno desabafo

★ não sejam leitores fantasmas, votem e comentem, isso me ajuda muito!!!

The Notes | Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora