★ - 059

1.1K 139 111
                                    

Mason's pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mason's pov

Nunca imaginei que a nossa conversa seria tão leve assim…

Senti-la perto de mim, só nós dois e mais ninguém.

Sem zoey e sem ninguém para atrapalhar.

Amo tanto essa garota, amo tanto a minha garota.

O silêncio permanece por um longo tempo, e aquele silêncio é bom! Estar com ela é bom, seja em silêncio ou seja ouvindo a sua voz.

Eu amo escutar sua voz.

A cada segundo eu sentia que era ela, sempre foi ela.

Minha mente estava em surto seguidos, isso fez com que eu criasse mais coragem para pôr o meu primeiro plano.

Fazer o que eu sempre quis fazer, dizer o que o meu eu de 9 anos sonhava em dizer para a garota do acampamento.

-Ella… -me afastei da loira

-pode falar mase…

-tem coisas que nunca mudam, tem sentimentos que evoluem. - a expressão dela era confusa - eu não vou mentir e não vou esconder as evoluções que acontecem comigo, e por isso eu preciso declarar o quanto eu amo você! O que eu sinto por você nunca mudou, pensar que meses atrás eu nem sabia que iria te reencontrar, me faz agir como a criança que eu era no acampamento.

Meu coração estava acelerado.

-Ell eu gosto de você! O que eu sinto hoje é tão intenso quanto eu sentia, eu preciso de você.

-mase, eu amo você! Eu quero ser sua! - ela disse enquanto sorria sutilmente

Essa foi a melhor resposta que eu poderia ouvir…

-então seja minha. - as palavras fluiram de forma natural

 - as palavras fluiram de forma natural

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ella's Pov

-Você se tornou a pessoa, a qual eu amo! E quero ser bem mais que um amigo, se você permitir- ele fala olhando nas profundezas dos meus olhos - Ella Roberts, eu quero viver os melhores momentos da minha vida com você, aceita ser a minha namorada? Aceita oficializar o amor que eu sinto por você?

Meus olhos brilharam!

era ele, sempre foi ele.

-espero que a resposta esteja clara para você! - um sorriso genuíno me invadiu- Sim, esquentadinho, eu aceito!

Ele sem pensar muito, cola seus lábios nos meus.

As borboletas permaneceram desde o começo da nossa conversa.

E bem, agora eu namoro com o garoto do acampamento!

୨୧ Notas da autora:

★ e veio aí…

The Notes | Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora