Terça-feira - Ella's pov
Encontrei Maddy ao entrar na escola, o corredor estava cheio como todos os dias e era meio difícil ouvir qualquer som além das vozes das pessoas tagarelando.
-Bom dia Maddy! - exclamei à garota
-Bom dia Ella! - ela respondeu sorrindo
Nesse momento vi Mason passando pelo corredor, ele parecia angustiado.
O que será que tinha acontecido?
Meus pensamentos se focaram na situação do garoto, até que Maddy me tirou dos pensamentos.
-Ei! Ella?
-Hm? - me virei a garota que permaneceu com uma feição confusa
-parecia que você estava longe, tá tudo bem?
-tá sim! - sorri e maddy assentiu
Mason's pov
Entrei pela porta da escola e a angústia tomou conta Assim que lembrei do plano: me afastar de Ella.
Passei pelo corredor até chegar em frente ao meu armário, as aulas de hoje seriam horríveis.
A primeira aula era sociologia.
Meu estômago debruçou novamente ao vê-la conversando com maddy.
Eu não iria conseguir esconder esse sentimento mas eu precisava tentar, mesmo que as chances fossem pequenas.
Aquele sentimento me perseguiu desde o acampamento.
Ver ela feliz me deixava feliz, o sorriso dela curava um dia ruim, mesmo que o sorriso não fosse por alguma piada minha.
Ao chegar na sala, ela estava lá, sorrindo.
Me sentei longe dela e maddy pareceu estranhar o fato.
Não quero me afastar de maddy e muito menos do Miguel, por isso vou ter que continuar passando o intervalo com eles, essa missão vai ser difícil.
[...]
O intervalo começou e eu fui até maddy, Ella e Miguel que conversavam na mesa do refeitório.
-bom dia gente - disse a eles
-bom dia mase - ella falou sorrindo, Mas eu não retribui o sorriso e nem manti o meu olhar fixo à ela.
vou acabar sendo um babaca com ela, ela não merece.
Ella's pov
Mason estava me ignorando, eu tinha certeza disso.
Mas porque? O que eu fiz de errado?
Primeiro ele se afastou da minha carteira e passou a sentar do outro lado da sala.
E depois ignorou praticamente tudo que eu dizia a ele.
Porque ele estava sendo tão babaca comigo?
________☆Notas
★ isso foi de 100 a 0, muito rápido
★ prometo que vai dar tudo certo (talvez 😻)
★ não sejam leitores fantasmas, votem e comentem, isso me ajuda muito!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Notes | Mason Thames
RomanceElla Roberts odiava mudanças repentinas, mal sabia ela que seus pais estavam preparando a próxima mudança... [...] "Cidade Nova, Vida Nova" foi o que disseram, e estavam certos. Como alguns bilhetes e um reencontro poderiam mudar tanto a vida de al...