Ella's Pov
Já estava cansada de tudo aquilo, estava no meu limite.
Eu juro que tentei ao máximo não levar a sério.
Mas Zoey conseguiu o que queria.
O sinal bateu e eu saí do jardim, com dor no coração e ainda sim me sentindo um lixo.
Caminhava pelo corredor como se eu não tivesse um destino para ir.
Até ser parada no corredor por ela, aquela maluca.
-te aconselho a não correr atrás dele.
-e eu te aconselho a não se meter na minha vida, tem que parar de ser manipuladora zoey. - falei calmamente
-se é o que você quer… - ela suspirou e sorriu ironica - consegui te separar dele, para mim já basta.
Sai da visão dela e continuei o caminho até a saída do local, minha bateria social está no fim.
Eu realmente preciso ficar sozinha e repensar por no mínimo 100 vezes antes de fazer qualquer coisa.
Não quero ficar como a errada da história.
Mason's pov
Eu não conseguia explicar o que eu senti, eu sou muito idiota.
Ella tem razão, eu devia ter acabado com aquilo desde o primeiro momento que zoey tentou se aproximar.
Isso é culpa minha.
Mas principalmente de zoey, sinceramente eu não aguento mais isso tudo acontecendo de uma só vez.
Eu só queria tê-la por perto agora, abraçá-la, beijá-la, sem sermos interrompidos por nada e ninguém.
Aquilo estava muito bom para ser duradouro.
Abri a porta de casa e brooke veio me receber.
-Oii Mase! - ela percebe minha feição - tá tudo bem?
Sabe quando não esta nada bem e então vem alguém e pergunta se "ta tudo bem?" e aí tudo desmorona?
Foi isso que aconteceu.
-tá tudo bem sim. - me afastei da Ruiva enquanto sentia um possível choro se aproximando.
-tem certeza? - meus olhos começam a lacrimejar e então eu falo
-não brooke! Não tá nada bem. Eu permiti brookie. Eu permiti.
A garota não parecia entender nada, afinal tudo que eu consegui dizer foi uma informação incompleta.
-o que você permitiu, Mase?
-Eu permiti que Zoey tirasse ela de mim. - as lágrimas escorreram pelos meus olhos e eu sentia meu rosto queimar a cada lágrima que escorria.
________☆Notas
★ não sejam leitores fantasmas, votem e comentem, isso me ajuda muito!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Notes | Mason Thames
RomanceElla Roberts odiava mudanças repentinas, mal sabia ela que seus pais estavam preparando a próxima mudança... [...] "Cidade Nova, Vida Nova" foi o que disseram, e estavam certos. Como alguns bilhetes e um reencontro poderiam mudar tanto a vida de al...