★ - 023

1.6K 212 73
                                    

Quinta-feira - Mason's pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quinta-feira - Mason's pov

Sai de casa um pouco mais cedo, o plano dos bilhetes começa hoje.

Bom, o plano de se afastar não deu certo, eu precisava de um plano B.

E então, eu acabei seguindo o conselho de Brookie.

Escrevi o bilhete na noite passada e hoje irei colocar no armário dela.

Armário 217.

Ella's pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ella's pov

A aula começaria em 4 minutos, eu precisava ser rápida para não me atrasar.

Abri o armário cinza e vi uma pequena folha cair sobre meus pés.

O que era aquilo?

Abri a folha, era um papel acinzentado, e li palavra por palavra, assim deduzindo que era um bilhete anônimo.

"Eu amo seus olhos, azuis como o céu, lindos como o pôr do sol"

Abri um sorriso bobo ao ler aquilo.

-Wow, alguém estava inspirado quando escreveu isso…

Mas quem poderia ter escrito isso?

A curiosidade logo me invadiu, mas eu precisaria correr se não quisesse me atrasar pela 3° vez.

Mas mesmo depois de correr, não foi possível chegar no horário.

- Senhorita Ella, atrasada de novo? - professor Peter exclamou ao me ver em frente a porta

-peço desculpas professor.

-sem desculpas, vá para a diretoria e se explique por lá. - ele disse irritado

Ótimo, vou perder a primeira aula.

Fui a caminho à direção e lá estava a senhora Cooper.

-Bom dia querida! Do que precisa? - a mais velha perguntou

-bem, eu cheguei atrasada e o professor não autorizou a minha entrada, preciso assinar algo?

-precisa, é somente o termo de atraso. Não se preocupe, isso não vai mudar muita coisa no seu registro. - ela suspirou- ainda não entendo porque esses professores impedem os próprios alunos de terem aulas…

Ela pegou o tal termo e me entregou uma caneta e assim eu assinei.

-prontinho.

-ok Ella, agora você só precisa esperar o sinal da segunda aula tocar.

Mas que merda!

Me despedi da senhora Cooper e quando estava prestes a sair da direção uma mão gelada em meus ombros me para.

-Também chegou atrasada? - era mason

-Sim, mas já assinei o termo de atraso e agora vou ir para biblioteca

-me espera, vou junto com você. - ele se afastou e pediu o termo para que ele assinasse.

Assim que assinou, o garoto veio até mim e então fomos para a biblioteca.

-sinceramente, eu não entendo toda essa situação por um simples atraso. - murmurei ao garoto

-eu também não.

Ao chegar na biblioteca, nos sentamos em uma mesa que estava vazia e logo fui a procura de algum livro relativamente curto para ler naqueles 45 minutos restantes.

-Você gosta de ler? - questionei o garoto que balançou a cabeça em negação

-não muito, prefiro assistir filmes ou séries.

-ah entendi - continuei a procurar pelo livro

Mas a busca não foi eficiente, pois não encontrei nenhum livro curto e interessante, o que me restou foi conversar com o Thames.

________☆Notas

★ estão gostando da fic, meus amores?

★ eita eita...

★ não sejam leitores fantasmas, votem e comentem, isso me ajuda muito!!!

The Notes | Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora