Ella's Pov
Abri o armário no exato momento que o último sinal do dia tocou.
E rapidamente uma folha caiu do mesmo, certamente me gerando um medo de pensar na ameaça que zoey faria dessa vez.
Mas o bilhete não era dela.
"Me dê mais uma chance de me explicar, me encontre no jardim!"
Sem pensar nem duas vezes, fui em direção ao jardim, e acabei me esbarrando em maddy.
-Oii, maddy! Eu vou pegar uma… coisa que esqueci na sala. - declarei e pude perceber um sorriso vitorioso nos lábios da garota, mas apenas ignorei
Ao chegar no jardim, meu garoto estava lá.
Sentado, batendo os pés de forma rápida no chão até que ele me viu e rapidamente se levantou.
-Ell…
-Não precisa dizer nada e muito menos se desculpar, quem te deve desculpas agora sou eu! Deixei-me levar pelas emoções e não pela razão. - interrompi - eu já estava chateada com tudo isso e não consegui ver as coisas claramente, o que me gerou muitas dúvidas e inseguranças… Eu te amo e não quero te perder por pequenos problemas ou conflitos! Não posso permanecer longe de você, você me faz bem e eu me sinto segura quando estamos juntos. - por pouco não deixei algumas lágrimas caírem - nunca vou esquecer do primeiro dia do acampamento, você tava sozinho… e eu também! Perguntei para você se queria passar o dia comigo e fazer dupla, assim poderíamos ficar juntos e eu levei o "juntos" muito a sério.
Mase não conseguia dizer nada, a cara surpresa que o mesmo demonstrava se desmanchou no final da frase e o ruivo apenas me abraçou.
Um abraço, um abraço era tudo que eu queria.
Eu realmente amo amar o garoto do acampamento.
Depois de alguns segundos, sentindo seu coração e sendo aquecida pelo seu toque, ele se distanciou, olhou-me em meus olhos e grudou seus lábios nos meus.
Ele aproximou minha cabeça nele de maneira que eu pudesse ouvir seu coração novamente, e então ele depositou suas mãos nos meus cabelos o massageando enquanto falava
-Não se culpe por isso, eu não vou deixar ninguém nos atrapalhar agora, minha loirinha! - o garoto sorriu
-eu te amo tanto, mini Thames… - sussurrei
________☆Notas
★the notes está quase no fim, mas vem fanfic nova por aí...
★acham que a nova fanfic vai ser?
★ não sejam leitores fantasmas, votem e comentem, isso me ajuda muito!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Notes | Mason Thames
RomanceElla Roberts odiava mudanças repentinas, mal sabia ela que seus pais estavam preparando a próxima mudança... [...] "Cidade Nova, Vida Nova" foi o que disseram, e estavam certos. Como alguns bilhetes e um reencontro poderiam mudar tanto a vida de al...