★ - 037

1.5K 225 195
                                    

Mason's pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mason's pov

-Brooke, você vai ir mais cedo comigo hoje?

-Vou! Me espera, já estou quase indo - a Ruiva disse em tom abafado indicando que ela estava em seu quarto.

Esperei Brooke por alguns minutos e então finalmente ela desceu as escadas.

-Vamos mini thames! Depois eu quero que me conte tudo

-pode deixar curupira! - ironizei

- Que feio Masemase! Roubando os meus apelidos… - ela revirou os olhos

E então saímos de casa.

Como sempre, fomos mais cedo para escola e eu corri até o armário 217.

Coloquei o bilhete delicadamente no armário da garota e então fui para a sala.

A escola estava vazia e consequentemente a sala de aula também.

Me sentei nas carteiras do fundo

Me sentei nas carteiras do fundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ella's Pov

Abri o armário pela manhã e...

"Quero ter você mais perto de novo, minha loirinha!"

"Loirinha",  e mais uma vez, já estava óbvio quem tinha mandado aquilo.

Eu estava determinada a uma coisa, encontrar o thames.

Já chega de enrolação.

O garoto estava na sala de aula, que estava vazia.

-Eai loirinha… - antes que o ruivo pudesse dizer mais qualquer coisa, me aproximei dele colando nossos lábios.

Ele recuou surpreso mas logo retribuiu colocando suas mãos geladas na minha cintura e rapidamente milhares de borboletas invadiram meu estômago.

Eu queria beijá-lo, até que o ar nos interrompesse.

Naquele momento não existia mais ninguém, além de nós dois.

Eu não ligo para o fato de sermos amigos, sei que ele também quer ser mais que isso.

Mas a falta de ar não demorou a chegar.

-Ok, eu não achava que esse beijo aconteceria tão rápido, loira - o garoto disse antes de depositar um selinho em meus lábios

-pode ter certeza, eu também não. - falei enquanto retirava uma mecha de cabelo do rosto do garoto que apresentava um sorriso ladino

Voltamos a nos sentar nos devidos lugares antes que alguém nos visse, não quero ir para detenção hoje.

Mas eu queria permanecer com ele, a presença dele era incrivelmente reconfortante.

Maddy entrou na sala, sem muita demora e nos viu.

-Bom dia gente! A reunião do grêmio foi adiada para amanhã. Não acredito que perdi um tempão nisso… - ela reclamou

-Bom dia Maddy! Você tem muita paciência para participar do grêmio, porque se fosse comigo, eu enlouqueceria… - falei e a garota riu nasal

-é, eu também…- mason não tirava seu olhar de mim

________☆Notas

★ e saiu a notícia que o mundo não acreditou!

★ É MEUS AMIGOS! Eu falei que não iria ser mal hj 😈

★ não sejam leitores fantasmas, votem e comentem, isso me ajuda muito!!!

The Notes | Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora