BEM VINDOS A THE NOTES!
☆Esclarecimentos da autora:
★ Oii pessoal, essa é a minha primeira fic. Portanto queria apresentar os personagens e o prólogo da história, para que conheçam a narrativa.
★ Nessa fic irei alternando o ponto de vista entre dois personagens: Ella Roberts e Mason Thames!
Espero que gostem, beijinhos da autora 💋______ The cast ______
Ellα Roberts
16 anos
By shay Rudolph"Pode ter certeza, eu também não..."
___
Mason thames
16 anos
By himself"Você é a loirinha do acampamento!"
____
Madeleine mcgraw
16 anos
By herself"Vocês se conhecem? Como assim?"
____
Miguel cazarez mora
16 anos
By himself"Ok, isso foi muito inusitado. "
______
Brooke madison thames
17 anos
By herself"a atuação não rolou hoje, mase!"
______
Zoey tunner
16 anos
By gokce turer"Se não vai ser por bem, vai ser por mal.. "
_________ ☆prólogo
Ella's pov
Acordei com batidas na porta do quarto
- Ella! Bom dia filha, eu e sua mãe precisamos conversar com você! - meu pai disse e eu levantei
Fui ao banheiro, escovei os dentes, troquei de roupa e desci rapidamente pelas escadas até avistar os dois sentados no sofá, aparentemente só me esperando...
- Bom dia, precisam conversar comigo né? - falei me sentando em uma poltrona
- Sim, precisamos. - minha mãe disse e encarou meu pai
Ok, essa situação está me assustando. O que tá acontecendo?
Por que todo esse suspense?- E sobre o que é essa conversa? - perguntei receosa pela resposta
- Eu e seu pai precisamos de novas oportunidades de trabalho e agora que seu pai foi promovido na empresa... - ela engoliu em seco - vamos nos mudar de cidade, vamos para Los Angeles na semana que vem.
Los Angeles? Semana que vem? Eu tinha tantas perguntas!
- Já até escolhemos a nossa casa! Nós não contamos antes, pois não queríamos que você ficasse ansiosa com a mudança, até porque não tínhamos certeza de nada.
Ótimo, mais uma mudança...
______
☆Notas:
★ Oii meu povo lindo, autora falando: bom, esse é o prólogo da fic, bem curtinho, só para entenderem um pouco da narrativa e da história!
★ Não sejam leitores fantasma, votem e comentem, isso me ajuda muito!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Notes | Mason Thames
RomanceElla Roberts odiava mudanças repentinas, mal sabia ela que seus pais estavam preparando a próxima mudança... [...] "Cidade Nova, Vida Nova" foi o que disseram, e estavam certos. Como alguns bilhetes e um reencontro poderiam mudar tanto a vida de al...