★ - 005

3K 313 130
                                    

Terça-feira - Mason's pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terça-feira - Mason's pov

Adentrei a sala, que por sorte estava vazia, o acontecimento de ontem ainda estava preso em minha mente.

Aquilo foi uma baita coincidência.

Me sento nas carteiras do fundo e logo maddy vem correndo até mim

-Bom dia! Já sabem qual atividade curricular vocês vão escolher? - a garota disse com um enorme sorriso no rosto.

-Ainda não... - direcionei meu olhar a Miguel, esperando uma resposta.

-Provavelmente vou escolher o clube de esportes e você maddy? - o moreno falou

-Acho que vou escolher dança ou algo relacionado.

O sinal não demorou a tocar, logo a sala estava cheia e o professor chegou em seguida.

Aula de matemática.

Ainda me pergunto porque vou usar Bhaskara na minha vida. É completamente inútil.

Os alunos estavam quase dormindo e eu não era uma exceção.

Eu apenas contava os segundos para a aula acabar.

[...]

Depois de longos 30 minutos, o sinal finalmente tocou e a professora de biologia não demorou a chegar.

-Classe, hoje iremos fazer uma atividade prática no laboratório. Para isso irei sortear duplas. - a mais velha avisa

Todos da sala vibraram tristes e irritados pela decisão da professora.

Ela começou o sorteio retirando dois papéis de uma caixa colorida que estava na mesa.

-A primeira dupla é Chloe e Adam - ela retirou mais dois papéis do pote - próxima dupla é Hanna e Miguel.

Não demorou muito para meu nome ser mencionado.

-Ella e Mason. - ela diz

Eu tinha certeza que isso não era uma boa ideia, essa aproximação repentina seria estranha.

Eu tinha certeza que isso não era uma boa ideia, essa aproximação repentina seria estranha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

★ Ella's pov

Se aproximar de uma amizade antiga é diferente e de certa maneira constrangedor.

A lista de duplas era extensa e minha cabeça estava a mil, pensando nas possibilidades de coisas vergonhosas que poderiam acontecer.

Eu deveria parar de pensar demais.

Me retirei rapidamente dos pensamentos assim que percebi o ruivo na minha frente

-É... tá tudo bem? Parecia que você estava longe daqui.

-tá tudo bem, só estava organizando meus pensamentos, relaxa. - respondi ao ruivo.

Fomos para o laboratório e a atividade era bem fácil, Mason parecia relaxado demais sobre a matéria e mal prestava atenção na explicação da professora.

-Ei, Thames! Tá entendendo alguma coisa da matéria?

-Tô, estou entendendo tudo - o garoto deu uma pausa e ironizou - é sobre qualquer coisa de evolução da vida.

Uau, ele realmente continua sendo o "garoto que não liga para nada".

-Escuta, se eu perder nota por sua causa...

-ei ei, relaxa Loira! - Thames me interrompeu - ninguém vai perder nota aqui.

- Senhor Thames e senhorita Roberts, gostariam de compartilhar com a sala, o que tanto conversam aí?

-não será preciso professora, não irá se repetir - falei rapidamente

Depois da explicação, a professora pediu para que fizéssemos uma rápida pesquisa e assim eu fiz.

E bom sobre o mason eu não posso dizer o mesmo.

[...]

A escolha das atividades curriculares foi feita por uma espécie de votação.

Cada clube de atividades tinha capacidade de no máximo 20 pessoas.

Estávamos esperando na fila para votarmos e questionei Maddy.

-Maddy, já sabe qual atividade você vai escolher? Estou em dúvida se escolho teatro ou dança.

-Eu ia escolher o clube de dança também, mas estavam falando que as vagas acabaram, então vou escolher teatro.

-é... então a minha única opção agora também é o teatro! Vamos ser colegas de clube! - sorri animada

Dessa vez, a espera na fila foi rápida e sem muita demora nós já havíamos decidido nossos clubes.

________☆Notas

★ Oii meus amores, autora falando:

Se estivessem no lugar da Ella qual clube vocês escolheriam?

★ a amizade voltando 💪💗

★ Não sejam leitores fantasmas, votem e comentem, isso me ajuda muito!!!


The Notes | Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora