★ - 022

1.6K 202 51
                                    

Quarta-feira - Mason's pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quarta-feira - Mason's pov

Ao chegar em casa, depositei minha mochila em um canto do quarto e me joguei na cama, e os pensamentos continuaram a fluir.

-hmm mamãe esta fazendo ovos mexidos, você qu… - brooke entrou em meu quarto e assim que percebeu minha expressão meio distante se calou - ei, tá tudo bem?

-tá sim- respondi

Ótimo mason, você é ator! Você consegue atuar como se você estivesse muito bem, ainda mais quando você está uma confusão por dentro. Ok, isso foi muito específico.

-a atuação não rolou hoje, mase! Anda, me conta o que está acontecendo!

-que merda! Não consigo nem mentir agora, porque se não, a vidente aqui vai desmentir tudo que há de errado. - bufei

-não seja tão duro, mini thames! - ela ironizou e depois sorriu

A Ruiva se sentou ao meu lado e insistiu pela resposta

-bom, quando estiver pronto, pode me contar tudinho!

-tá… eu conto.

Ela sorriu vitoriosa e logo voltou a pose de brooke psicóloga (ela tem ótimos conselhos, por isso chamo ela assim).

-é que… tem uma garota

-já entendi tudo! - ela coçou a garganta e continuou - mini thames está apaixonado? - ela fez uma voz estranha que me tirou uma risada nasal

-é mais complexo do que pensa - a partir dessa frase brooke arregalou os olhos e engoliu em seco.

-acontece que eu conheço essa garota desde a infância, se lembra do acampamento de férias?- ela concordou com a cabeça - e agora reencontrei ela e ela continua sendo a mesma garota incrível que era antes. Essa confusão de sentimentos esta me matando.

-Uau! - sério brooke? Isso é tudo que tem a dizer?

-bem, eu gosto dela mas tenho medo de não ser recíproco. Posso acabar com uma amizade por um amor.

-Mase, essa não é a questão. Você não vai acabar com uma amizade e sim, transformar e evoluir ela. Você precisa demonstrar o que você sente por ela, so assim você vai saber se é recíproco ou não. - brooke falou

Eu falei que ela tem bons conselhos.

-mas eu não sei como posso demonstrar.

-mase, meu irmãozinho! Nada pode dar errado se você usar alguma técnica dos filmes de romance antigos. - ela esboçou um sorriso de orelha a orelha.

Ok, nem sempre ela tem bons conselhos…

-já viu aqueles clichês, que o garoto coloca bilhetes no armário da menina?

-Meu Deus! Que ideia maluca brookie

-vai na minha que é sucesso, mini thames!

________☆Notas

★ oii meus amores! Vocês estão bem?
Perdoem o horário 😻

★ eita como é conselheira, brookie

★ não sejam leitores fantasmas, votem e comentem, isso me ajuda muito!!!

The Notes | Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora