Sexta-feira - Ella's pov
Abri a enorme porta de entrada na escola.
Eu estava atrasada, para variar.
Maddy me disse que o clube seria na primeira aula.
Corri até o mural no corredor central, me disseram que era lá que estaria o local de cada clube.
E realmente estava.
O meu clube seria na sala de vídeo, eu não fazia ideia de onde essa sala ficava.
Mas de qualquer maneira, fui a procura de Maddy, somos do mesmo clube, ela deve saber onde fica essa sala.
Procurei a garota por toda parte, mas não encontrei.
Estava prestes a sair do lugar onde estava procurando Maddy, provavelmente a sala de informática, quando acabei esbarrando em alguém no caminho.
-Me desculp.. Mason? - o reconheci - Ai meu Deus! Finalmente achei alguém que eu conheço
-é.. Oii Ell! - o garoto riu
-olha, eu preciso de ajuda para encontrar a sala de vídeo, estava procurando a maddy para me ajudar mas não a encontrei.
- Vem comigo, aparentemente somos do mesmo clube e eu conheço essa escola como a palma da minha mão.
Segui o garoto e paramos em frente a uma sala, ele bateu na porta e logo uma mulher a abriu.
-bom dia senhorita Roberts e senhor Thames! Sejam bem-vindos ao clube de teatro.
Nos sentamos nas únicas cadeiras que sobraram, fomos os atrasados da vez…
A professora prosseguiu explicando sobre expressões e tipos de linguagens no teatro e aquilo realmente me fascinou.
Sexta-feira - Mason's pov
Sinceramente, eu poderia ter escolhido outro clube, mas o teatro ainda continua me chamando mais atenção.
Apesar de já ser ator, é sempre bom evoluir a atuação, mesmo que seja em um clube de teatro escolar.
Direcionei minha cabeça para o lado e pude ver o brilho no olhar da loira enquanto a professora explica os fundamentos do teatro.
-Bom alunos, sei que muitos de vocês ainda não sabem muito sobre o clube, portanto vou explicar - ela suspirou e continuou- o clube acontece toda sexta e é apenas no tempo da primeira aula…
-eu gostei muito dessa professora, ela parece ser bem simpática - a garota cochichou para mim.
O barulhento sinal tocou assim que a professora terminou de explicar sobre o clube.
Ella foi cumprimentar Maddy que estava nas cadeiras da frente e eu fui junto.
-Oii maddy- a loira abraçou a amiga
[...]
Entramos na sala de aula e por sorte chegamos antes do professor chegar.
Encontrei Miguel e fui cumprimentá-lo, mas logo o professor chegou.
A aula estava extremamente chata e entediante, agradeço profundamente pela aula ter passado rápido.
Na real, as três aulas antes do intervalo passaram rápido.
Saímos nós quatro para o intervalo, Miguel me contava as diversas novidades da sua vida. Ella e Maddy iam na frente para pegar uma mesa no refeitório.
-gente, vocês viram que o Joe do 1° II, tá organizando uma festa no domingo para todo mundo do primeiro ano? Estão dizendo que vai ser a festa do ano - maddy disse enquanto se sentava na mesa
-eu vi, vocês vão? - Miguel questionou
-acho que sim! - ella e maddy responderam em uníssono
Eu estava pensativo sobre a resposta, mas por fim decidi ir.
Só não sei se isso vai ser uma boa ideia…
-Provavelmente eu também vou. - respondi
________☆Notas
★ vocês têm palpites sobre o que vai acontecer nessa festa? 🙀
★ amanhã tem mais um capítulo! Quem tá ansioso comenta um "."
★ não sejam leitores fantasmas, votem e comentem, isso me ajuda muito!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Notes | Mason Thames
RomanceElla Roberts odiava mudanças repentinas, mal sabia ela que seus pais estavam preparando a próxima mudança... [...] "Cidade Nova, Vida Nova" foi o que disseram, e estavam certos. Como alguns bilhetes e um reencontro poderiam mudar tanto a vida de al...