★ - 060

1.3K 128 151
                                    

Mason's pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mason's pov

Bom, eu sei que eu e Ella estamos namorando, mas me sinto meio anti-romantico por não ter feito daquele momento mais especial do que já foi.

E dessa vez eu não pedi a ajuda da brooke.

O que eu fazer é muito clichê, mas sinceramente agora eu não me importo, depois de tudo isso que eu já fiz, eu não me negaria a fazer nada por ela.

Mas agora eu não sei onde eu vou achar o pingente que eu preciso.

Decidi sair para as comprar, sair pelo shopping a procura desse tal pingente.

E depois de passar pelo shopping todo, finalmente achei e era da maneira que eu queria.

Um pingente, eu sei que parece meio fútil da maneira que eu falei, mas ela vai entender, eu acho que vai.

Antes de ir embora comprei duas pulseiras para colocar o pingente.

No dia seguinte, decidi que iria fazer esse momento durante o pôr do sol.

- Ell, você pode ir lá em casa hoje, preciso conversar com você. - questionei a garota durante a última aula do dia.

- claro Mase!

[...]

Eu já estava em casa, apenas esperando a minha loirinha chegar.

Até que a campainha tocou e eu fui ansiosamente atender e ver aqueles pares de olhos azuis novamente.

-Oii Esquentadinho! você queria falar comigo e aqui estou eu.

-exatamente, preciso falar com você... - suspirei- mas não aqui.

Puxei suas mãos delicadamente até o jardim no fundo da casa, o pôr do sol estava lindo e assim decidimos nos sentar  em um banco no fundo da jardim.

Seus olhos brilhavam com a luz do sol e ela parecia fascinada com a beleza do céu.

Ela ama o pôr do sol e eu amo ela.

Não estava muito calor, mas eu estava soando, provavelmente fruto do nervosismo.

- Ella, você sabe o quanto você é importante pra mim e eu mão me canso de dizer que eu te amo, garota. - seu foco já não está mais no pôr do sol- eu amo cada detalhe seu, simplesmente por ser seu.

Retirei a caixinha com os braceletes e abri para que a mesma pudesse vê-los.

-Mase, meu ruivinho, eu te amo tanto garoto! - ela falou enquanto eu abria a caixa e ficou em choque ao ver o bracelete

Pingente de cabana de acampamento, o pingente do lugar onde tudo começou.

- agora oficialmente, o garoto e a garota do acampamento estão juntos e ninguém vai separá-los! - falei de maneira calma enquanto colocava o presente em seu pulso

A garota não me respondeu em palavras, mas me respondeu da melhor maneira possível.

Colando nossos lábios em um beijo calmo mas cheio de sentimentos, nós precisávamos daquilo

୨୧ Notas da autora:

The Notes chegou ao fim meus amores!

Obrigada por tudo!
Pelos votos, comentários e leituras!

Amo muito vocês, suas lendas!

★dia 05/07 vou postar a nova fanfic:
DRAMA CLUB

fiquem ligados aqui no wattpad e no tiktok [ ➭  ©thameswith ] pois irei postar vídeos e alguns avisos!

Se quiserem recomendar ou dar sugestões de algo, se sintam livres!

The Notes | Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora