Ella's Pov
Acenei para o ruivo que me deixou na porta de casa e naquele momento o frio começou manifestar-se.
-Tchau loirinha, boa noite! - ele disse antes que eu entrasse em casa.
Subi as escadas de casa, deduzindo que mamãe e papai já estivessem dormindo.
E aquela opção foi confirmada assim que abri a porta do quarto deles e realmente estavam dormindo.
E então a casa estava em um enorme silêncio, fui até meu quarto e me joguei na cama.
Até sentir meu celular vibrar.
"princesa, tu esqueceu seu estojo aqui em casa. Quer que eu leve para você ou posso te entregar amanhã?"
Thames.
Vi na barra de notificações e rapidamente entrei no aplicativo de mensagens.
"Oi esquentadinho, tudo bem! Amanhã você leva para mim" passei meus dedos pelo teclado e logo enviei
Olhei pela janela e vi a lua aparecer lentamente sobre as nuvens escuras da noite, a brisa fazia com que a cortina se mexesse sem parar, até que decidi fechar a janela.
O ruim é que não teria como ver a lua, a não ser que eu fosse lá embaixo, no jardim.
O plano inicial quando eu me mudei para cá era ficar lendo por muito tempo ali, mas está tudo bem em ler por um tempo e depois me deitar à luz do luar.
Portanto, retirei um livro da minha prateleira, peguei um pano para que eu colocasse sobre o chão para me deitar e direcionei meus passos até o jardim.
Meu pensamento inicial era ler 15 páginas no máximo, porém aquela história me prendeu tanto que eu mal conseguia parar de folhear.
Ok, já chega! Amanhã eu termino o capítulo 4...
Me deitei e direcionei meu olhar ao céu, que estava lindo.
O sono foi se intensificando, pouco a pouco e antes que eu pegasse no sono, eu me levantei e fui para a cama.
________☆Notas
★ nos próximos capítulos tenho certeza que vcs vão querer me matar 💔😞
★ EITA GALERINHA 🙀
★ Falem o que vocês acham que vai acontecer!!
★ não sejam leitores fantasmas, votem e comentem, isso me ajuda muito!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Notes | Mason Thames
عاطفيةElla Roberts odiava mudanças repentinas, mal sabia ela que seus pais estavam preparando a próxima mudança... [...] "Cidade Nova, Vida Nova" foi o que disseram, e estavam certos. Como alguns bilhetes e um reencontro poderiam mudar tanto a vida de al...