★ - 035

1.4K 199 100
                                    

Ella's Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ella's Pov

Levantei com a luz do meu quarto sendo ligada.

-filha, se apronta para escola! Você vai se atrasar. - mamãe falou

Levantei-me rápido da cama e faltavam exatos 17 minutos para eu sair de casa.

Escovei meus dentes e troquei de roupa o mais rápido que consegui.

Odeio acordar atrasada.

Tive que correr contra o tempo para ficar pronta rápido.

-mãe, vou indo! - falei colocando uma presilha no cabelo

-Tchau filha!

[...]

Ao chegar na escola, corri até meu armário e lá estava outro bilhete, bom o tempo não permitiu que eu abrisse o bilhete, por tanto decidi abrir na sala.

Bom, ter recebido o bilhete hoje, significa que maddy provavelmente descobriu quem é o criador deles.

Hoje a primeira aula é física, ou seja prova.

Corri até a sala antes que o sinal tocasse e assim que cheguei fui recebida com um abraço de maddy

-Bom dia amiga! Conseguiu descobrir quem é o dono dos bilhetes? - ao falar isso a garota engoliu em seco

-Bom dia Ell! Não consegui… - ela parecia chateada- fiquei de tocaia mas ninguém aparecia

-poxa! - aquilo me decepcionou de tal maneira… eu estava tão ansiosa para no final, o plano não dar certo. - tudo bem, vou ler o bilhete que eu recebi hoje.

Me sentei na carteira da frente de maddy e abri o bilhete.

"Eu amo sua risada, amo ver você feliz!"

Os bilhetes parecem melhorar a cada dia.

Espero que esses bilhetes resultem em algo para eu finalmente descobrir quem os envia.

Apesar de eu já estar duvidando de alguém.

Apesar de eu já estar duvidando de alguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mason's pov

O final do plano começa amanhã, eu confesso está nervoso.

Espero que ela entenda o que eu vou dizer no bilhete, ao mesmo tempo que estou tenso, eu também estou muito ansioso.

"Loirinha" esse apelido…

Esse apelido vai ser a base do meu bilhete.

Espero que depois que eu entregar o bilhete, eu possa tê-la mais perto novamente.

O professor parecia sem paciência, e então distribuiu a prova e já foi mexer em seu notebook.

Eu realmente estudei isso? Porque sinceramente eu não lembro

A questão 1 era a única fácil.

[...]

Fiquei preso na questão 4, por mais da metade do tempo da prova.

Tentei raciocinar, e lembrar se eu anotei algo desse tipo no meu caderno.

Até que…

-vou recolher as provas! - o professor disse enquanto se levantava da sua cadeira

Eu apenas coloquei qualquer questão e torci para que estivesse certa.

________☆Notas

★ eu sou o Mason fazendo prova 😞💔

★ eu amo quando ele chama ela de "loirinha" 🫶

★ não sejam leitores fantasmas, votem e comentem, isso me ajuda muito!!!

The Notes | Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora