Mason's pov
Pensar demais me fez acreditar que eu precisava tirar satisfação com Zoey.
E assim, irei fazer no final do dia
Ell parecia ainda aterrorizada desde que recebeu aquele bilhete.
Eu a amo e é difícil saber que ela só está assim por minha causa.
Confesso que não conseguia prestar atenção na aula e na minha cabeça só tinha ela.
Fazia um tempo que eu não a via sorrindo e contagiando todos com sua alegria, porque com aquelas ameaças o medo se estendeu.
No começo eu não estava tão preocupado quanto esses bilhetes, mas isto já está tomando uma proporção enorme e se Zoey não parar com essas ameaças, a direção irá resolver.
Aquela obsessão está passando dos limites, zoey nunca tinha agido assim. Talvez pelo fato de eu não ter me relacionado com ninguém desde que a conheci.
Mas eu reencontrei Ell, que é e sempre foi a garota que eu amo.
Nunca vou esquecer do dia em que a conheci no acampamento.
Era uma atividade em duplas e ela estava sozinha, ela estava sentada em um banco perto do lago, até que resolvi chamá-la para fazer dupla comigo, porque eu também estava sozinho.
Desde aquele dia, ell começou a passar os cafés da manhã com a minha companhia e durante todo o acampamento, um sentimento novo foi se estabelecendo sobre mim.
Era amor, mas eu não sabia.
Até que a reencontrei e percebi que não foi nenhuma coincidência e sim um destino pré-escrito para nós.
Eu não vou permitir que Zoey estrague tudo, tudo que eu construí com ella.
E para piorar toda a situação eu estava com sono, e meu olhar estava cada vez mais sonolento.
Até que me encostei em meus próprios braços e apaguei.
[...]
-mason! Mason thames! - a professora falou com uma voz abafada enquanto fazia a chamada - Mason thames!
-acorda mase! - Miguel balançou minha cabeça para que eu acordasse
Me levantei em um susto e levantei uma de minhas mãos em resposta a chamada.
O silêncio rapidamente preenche e a sala a professora exclama
-Estava dormindo, senhor Thames?
-não. Não estava. - respondi a mulher
-isso foi uma pergunta retórica! Sei que estava dormindo. Vá já lavar seu rosto e volte para sala! - ela ordenou e eu fui
Levantei-me da cadeira e fui em direção à porta.
Faltavam apenas 15 minutos para o intervalo, lavei meu rosto na intenção de "acordar".
Ella's Pov
No Intervalo, Ficamos novamente no jardim.
Mason estava preocupado comigo e passou quase todo o intervalo perguntando se eu estava bem e eu respondia sempre com um sim.
-Ell tem certeza que está bem?
-Calma mase, eu estou bem! Fica tranquilo
________☆Notas
★ coloquem aqui o que vocês estão achando da fic!
★ Não sejam leitores fantasmas, votem e comentem, isso me ajuda muito!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Notes | Mason Thames
RomantikElla Roberts odiava mudanças repentinas, mal sabia ela que seus pais estavam preparando a próxima mudança... [...] "Cidade Nova, Vida Nova" foi o que disseram, e estavam certos. Como alguns bilhetes e um reencontro poderiam mudar tanto a vida de al...