★ - 016

1.8K 231 53
                                    

Segunda-feira - Ella's pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segunda-feira - Ella's pov

Depois da noite cansativa de ontem, ao chegar em casa eu apenas apaguei.

Era a primeira festa que eu ia depois de muito tempo, era óbvio que eu estaria cansada.

Tá bom, que eu não "aproveitei" a festa como os outros adolescentes, e que na real eu nem sei se posso chamar aquilo de aproveitar.

Eu estava a caminho da escola, o vento fazia os meus cabelos balançarem.

Passei pela porta de metal e cheguei ao corredor central da escola.

Armário 215, armário 216 e finalmente armário 217.

Passava pelos inúmeros armários até chegar ao meu.

Abri o armário e retirei os cadernos de biologia, matemática, gramática e filosofia.

A primeira aula é biologia, na última aula a professora disse que iríamos para o laboratório novamente.

Adentrei a sala, e aqueles adolescentes conversavam sem parar.

E era bem provável que o assunto fosse a festa de ontem.

E era bem provável que o assunto fosse a festa de ontem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mason's pov

-E como foi a festa ontem? Você nem me contou... - brooke disse enquanto andávamos até meu armário

-Se não fosse pela Ella, eu teria virado uma planta naquele lugar. Bem, tirando o fato que o idiota do thomas continua querendo juntar eu e a Zoey, foi bem sem graça.

-Ele continua com essa baboseira? Caramba! esse garoto precisa arrumar o que fazer. - a Ruiva se encostou no armário

- Acho que ele vai dar um basta naquilo, depois do que eu disse para Zoey ontem. Ela deve estar me odiando agora, mas eu apenas disse a verdade.

-Você deu um fora nela? - brooke disse alto

-quer calar a boca? A escola toda não precisa saber!

-Ai Mase, precisava ser rude assim?

-precisava - dei de ombros

-idiota! - ela sussurrou

-depois eu que sou rude...

-tá bom, mas me conta, o que você falou para a Zoey?

-eu apenas disse que não sinto nada por ela e não quero me aproximar nem como amigo. Acho que assim ela sai do meu pé... - revirei os olhos

-Aff! achei até pouco, devia ter falado mais. - brooke debochou - enfim, até mais tarde Mase! - ela completou enquanto se afastava pelo corredor em direção à sua sala.

Entrei na sala e ela estava lá.

Fui em direção à Ella e me sentei na cadeira atrás dela.

-Bom dia esquentadinho! - a loira acenou

-você não vai parar com esse apelido, né loira?

-não mesmo! - ela sorriu

- Qual é a primeira aula hoje? - perguntei a garota

-Biologia

Assim que a menina me respondeu o sinal tocou e a sala estava cheia novamente.

Maddy e Miguel vieram em nossa direção e se sentaram nas carteiras vagas que estavam por perto.

-Bom dia pessoal! - a professora nos cumprimentou - como vocês já sabem hoje nós vamos para o laboratório, vamos fazer algumas experiências e ver algumas plantas pelo microscópio.

Pelo visto a atividade de hoje era individual.

Fomos em direção ao laboratório e cada um ficou com um microscópio.

Observamos as plantas e anotamos as suas classificações e características.

[...]

O sinal do intervalo já havia tocado, eu apenas estava esperando Miguel na cantina.

As garotas estavam conversando no refeitório.

Miguel finalmente tinha saído da fila da cantina, o garoto estava com um sanduíche em suas mãos e me ofereceu um pedaço mas eu neguei.

Nós sentamos junto às garotas na mesa.

________☆Notas

★ Oii Meus amores, tudo bem?
perdoem o cap curto, escrevi com muito carinho.

★ A fase "lovers" tá chegando e com ela as dúvidas sobre os sentimentos...

★ não sejam leitores fantasmas, votem e comentem, isso me ajuda muito!!!

The Notes | Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora