★ - 017

1.8K 229 144
                                    

Segunda-feira - Ella's pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segunda-feira - Ella's pov

Em compensação das três primeiras aulas terem passado bem rápido, as outras aulas demoraram a passar e o pior, era uma aula de física.

Eu já não aguentava mais copiar as inúmeras letras e números que o professor passava na lousa.

Uma coisa que eu estranhei, foi o fato de Mason estar sentado atrás de mim, mesmo depois que Miguel o chamou para sentar perto dele e ele negou.

Estava perdendo o foco perante aquela situação, o que o professor falava não entrava em minha mente.

A sala estava em um tremendo silêncio, era estranho ver a sala tão quieta.

A sala estava em um tremendo silêncio, era estranho ver a sala tão quieta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mason's pov

Eu realmente não estou entendendo o que está acontecendo comigo...

Comecei a perceber isso ontem, e desde então minha mente está presa em diversos pensamentos.

O ar ficava mais leve quando eu ficava perto dela e eu estou negando isso para mim mesmo.

Me sentia bem quando aqueles lindos olhos azuis me olhavam.

Eu não podia e nem deveria estar sentindo isso, mas era mais difícil do que parecia.

Eu não posso criar nenhum sentimento por ela, vou me dar mal nessa.

Eu não quero estragar uma amizade antiga, esse sentimento já está me matando por dentro.

Preciso arrumar uma maneira de tirar isso da cabeça, talvez me afastar?

Não sei se é uma boa ideia.

Mas é vai ser melhor arriscar, eu preciso arriscar.

[...]

Os pensamentos fluiram de forma negativa de modo que eu nem percebi quando o sinal já havia tocado.

O plano de me afastar de Ella começa agora.

Oh céus, como fui chegar nessa situação?

Eu iria começar a me afastar aos poucos, isso pode ser difícil para mim e tenho certeza que para ela também, mas isso não importa agora.

Saí da sala e encontrei Brooke no corredor, e pelo visto ela percebeu minha aflição.

-tá tudo bem? - a Ruiva perguntou

-Tá sim, claro. - cocei a garganta e fui até meu armário e brooke me seguiu

-Mase, eu te conheço! Não tenta mentir para mim. - ela insistiu

-tá tudo bem brooke, não se preocupa- disse seco

-se você diz… - ela deu de ombros e saiu pelo corredor

Miguel acenou para mim enquanto andava pelo corredor, geralmente a mãe do garoto a esperava fora da escola.

Meu estômago revirou a vê-la passar pelo corredor e parar no armário 217, ela conversava com Maddy enquanto sorria.

Para de focar nisso, mason!

Fechei meu armário e retirei-me dos pensamentos.

________☆Notas

★ Oii meus amores, tudo bem? Fiquei meio off ontem, mas cá estou eu postando mais um capítulo! Espero que estejam gostando.

★ o Mase notando os seus sentimentos e tentando esconder 💔

★ queria agradecer muito a vocês, leitores, que votam e comentam na fic! Isso me deixa muito feliz e motivada a continuar.

★ Não sejam leitores fantasmas, votem e comentem, isso me ajuda muito!!!


The Notes | Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora