Ella's Pov
Estamos na penúltima aula, e a professora, por mérito do silêncio que a sala ficou hoje, decidiu que deixaria a última aula livre.
Ela disse que já estávamos adiantados em comparação ao outro primeiro ano, portanto decidiu ser "boazinha".
No começo desses 45 minutos, fiquei analisando e ensaiando o que eu diria na conversa com thames, mas estava mais difícil do que eu pensava que seria.
-Maddy, você não acha melhor eu conversar com o thames amanhã? - forcei um sorriso e a morena fechou a cara
-Claro que não - maddy disse seco
-ta bom, ta bom! - respirei fundo - você consegue ella, é somente uma conversa
Logo vejo Mason se levantando do seu lugar, indo até a professora e depois saindo da sala.
Miguel gesticulou algo para maddy que retribuiu fazendo um "ok" com as mãos
-Maddy, você tá me escondendo algo, não é?
-Eu? Claro que não!! - suas bochechas começam a se avermelhar
-tá vendo, você não sabe nem mentir! - virei de frente para a garota - me conta, vai! O que você está escondendo
-Não é nada, ell! Pode ficar tranquila.
Mason's pov
Pedi à professora para ir ao banheiro, mas o meu destino era outro.
Armário 217.
Meu Deus! Não estou acreditando que estou fazendo isso novamente.
Um bilhete foi adicionado no armário da loirinha e depois disso voltei para sala.
Um beijo dela era tudo que eu mais precisava agora.
Ao voltar para sala, vi Miguel dar uma piscadela a Maddy e aquela não era a primeira vez, eles estão me ajudando no plano e não sabem nem disfarçar.
Ella parecia confusa e desconfiada, mas eu acho que essa desconfiança durará até o momento certo.
O momento do plano final, o momento da nossa conversa e o momento em que finalmente iremos nos reconciliarmos.
________☆Notas
★ tô quase privando a fic 💔
★ não sejam leitores fantasmas, votem e comentem, isso me ajuda muito!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Notes | Mason Thames
Любовные романыElla Roberts odiava mudanças repentinas, mal sabia ela que seus pais estavam preparando a próxima mudança... [...] "Cidade Nova, Vida Nova" foi o que disseram, e estavam certos. Como alguns bilhetes e um reencontro poderiam mudar tanto a vida de al...