★ - 004

3K 332 25
                                    

Segunda-feira - Ella's pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segunda-feira - Ella's pov

A última aula do dia estava no fim, era uma aula prática de biologia, Maddy estava fazendo dupla comigo e Miguel fazia dupla com Mason.

A professora repetia a matéria diversas vezes, sua voz estridente já estava me causando dores nas têmporas.

Maddy estava entusiasmada com a aula, provavelmente biologia é sua matéria favorita, mas ainda não tenho certeza.

A aula foi interrompida por algumas batidas na porta e uma mulher de cabelos encaracolados chamou a professora.

Sem muita demora, a mulher voltou para a sala e repassou um aviso da direção.

-Bom classe, amanhã vocês terão que escolher uma atividade curricular extra, as maiores informações serão repassadas a vocês amanhã! - a professora Sam disse e logo em seguida o sinal tocou.

-atividade curricular extra? - questionei maddy

-sim, é basicamente uma matéria que você escolhe a mais, para fazer na sexta-feira, é como uma aula que você escolhe o que quer fazer - a morena explicou enquanto andávamos pelo corredor - tem vários temas, a maioria voltado à arte, aposto que você vai gostar.

-uau, isso é incrível!- não escondi minha animação, isso é realmente muito interessante, mal posso esperar para descobrir tais temas.

Maddy parou em um armário e guardou seus materiais.

-você já tem um armário? - a garota perguntou percebendo minha feição confusa

-Ainda não, na verdade eu nem sei como alugar um...

-é bem fácil, você só precisa falar com a direção e solicitar um armário, eles te entregarão a chave e lhe passarão o número do seu armário. - ela explicou enquanto fechava o grande armário cinza.

-Ah, ok. Eu acho que vou lá agora, você vai comigo?

-infelizmente não, preciso ir embora, minha mãe está me esperando lá fora - Maddy falou - te vejo amanhã?

-Claro, até amanhã maddy! - acenei para a garota enquanto ela se afastava pelo corredor.

-até amanhã Ella! - a mesma se despediu

[...]

Fui até a secretaria e solicitei um armário à uma senhora que estava trabalhando lá.

-Boa tarde, preciso de um armário, poderia fazer o meu cadastro?

-boa tarde flor, posso sim. - a senhora se virou na minha direção

"Emma Cooper", seu nome brilhava em seu crachá. Então ela que é a coordenadora.

Depois de me entregar os diversos documentos que eu precisaria assinar, Emma saiu em busca da chave.

Depois de 10 longos minutos de espera, a senhorita Cooper finalmente me entregou a chave.

Armário 217.

________☆Notas

★ oii amores, autora falando:
2 capítulos em 1 dia só? É isso mesmo! Espero que estejam gostando :)

★ eita galerinha! Capítulo curto, mas escrito com carinho para vocês

★ Não sejam leitores fantasmas, votem e comentem, isso me ajuda muito!!!

The Notes | Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora