★ - 003

3.2K 356 88
                                    

Segunda-feira - Ella's pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segunda-feira - Ella's pov

-Oii, meu nome é Madeleine, mas pode me chamar de maddy - a garota suspirou eufórica - eu queria perguntar se queria passar o intervalo comigo, eu sei como é ruim passar o primeiro dia sozinha, se quiser posso até te apresentar a escola.

-Oii, me chamo Ella e eu aceito o convite, obrigada- sorri para maddy que retribui o ato

Saímos da sala, e fomos em direção ao refeitório. Maddy aproveitou para me mostrar alguns lugares da escola.

-o banheiro feminino fica à direita desse corredor - a garota apontou - os bebedouros ficam ali na frente…

O tamanho da escola de certa maneira me assusta, agradeço muito a Maddy por me oferecer esse tour guiado pela escola.

Ao chegar no refeitório, a morena me puxa para uma mesa, onde estava, provavelmente, o seu amigo.

-Mikey, essa é a Ella, ela é nova na escola! - a garota avisa ao amigo, não escondendo sua animação.

-Oii Ella, seja bem vinda a escola - um garoto de cabelos longos me estende a mão - me chamo Miguel, prazer.

-Obrigada, é um prazer o conhecer - respondi completando o aperto de mão.

-Ei, Miguel! - Maddy chama a atenção do garoto - Você viu o Mason? Achei que ele iria estar aqui com você…

-Acho que ele foi pegar algo para comer na cantina, daqui a pouco ele volta. - o amigo respondeu antes de dar uma mordida em sua maçã.

Mason? Eu já ouvi esse nome antes, mas onde?

-voltei, a fila da cantina estava enorme e…

Um garoto cacheado de aparência familiar chega à mesa e assim que nota a minha presença se cala.

-Quem é a Loira? - o garoto pergunta a Miguel se referindo a mim

-A "Loira" se chama Ella, eu sou nova na escola e você é?

-Eu sou o Mason - o cacheado se senta com a gente - eu sinto que te conheço de algum lugar…

-eu posso te dizer o mesmo. - Ao terminar essa frase, forço a minha mente a lembrar e tive sucesso. - Mason? Mason Thames?

-Espera, vocês se conhecem? Como assim? - Maddy franziu a sobrancelha em sinal de surpresa.

-Você me conhece? - o garoto pergunta confuso

-não se lembra de mim? - questiono o garoto

O ruivo me encara por alguns segundos

-Ah, você é a loirinha do acampamento! - é… pelo visto ele lembrou - à quantos anos não te vejo, fomos pro acampamento com, sei lá, uns 9 anos?

-Meu Deus! Nunca imaginei que te encontraria de novo. - comentei

Quando tinha 9 anos fui para um acampamento de férias, fiz um amigo, mas assim que a colônia de férias acabou, perdi totalmente o contato com ele.

Mal posso acreditar que o reencontrei.

-Ok, isso foi muito inusitado. - Miguel diz ainda raciocinando o que tinha acabado de acontecer.

-Gente, eu ainda não entendi...- Maddy fala com uma expressão confusa, e confesso que ela não era a única, toda aquela situação era meio complexa para se entender rapidamente.

-Eu e ele nos conhecemos em um acampamento quando tínhamos 9 anos, e dessa forma meio "inusitada" nos reencontramos. - expliquei à garota que não escondia sua expressão de surpresa a cada palavra que saía da minha boca.

____☆notas

★ Feliz Páscoa amores!
E o reencontro veio aí, galerinha!!!

★ Não sejam leitores fantasmas, votem e comentem, isso me ajuda muito!!!





The Notes | Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora