Sexta-feira - Mason's pov
Deixei o bilhete no armário da loira e antes que me vissem fazendo isso, eu saí do local.
Ok, eu vim para escola cedo demais.
Os corredores estavam praticamente vazios e uma chuva se instalou lá fora.
Eu mal posso acreditar que estou colocando bilhetes no armário de Ella Roberts…
-Oii Mase! Veio para escola cedo hoje. - escutei a voz de maddy atrás de mim
-Oii Maddy! É… bom… Eu precisava terminar uma atividade aqui na escola, antes do clube de teatro!
que desculpa mais esfarrapada, Mason!
-Ah entendi - a garota pareceu desconfiada sobre a minha resposta (afinal quem não ficaria?)
-E se agora me dá licença, eu vou terminar essa atividade - a garota apenas acenou enquanto eu me afastava pelo corredor vazio
Fui até a biblioteca, eu ficaria lá até o sinal tocar e faltavam 9 minutos.
Eu precisava começar a disfarçar o motivo pelo qual estou vindo mais cedo para escola, não quero que a escola toda saiba disso.
Entrei na biblioteca e me sentei na mesa do fundo, a bibliotecária estava organizando os livros e eu me ofereci para ajudar ela.
Enquanto organizava os livros para passar o tempo, as pessoas começaram a chegar na escola e quando eu menos esperava…
-Thames? O que você tá fazendo aqui? - era Ella
-eu vim mais cedo na escola para terminar uma atividade e acabei terminando mais rápido que o esperado, então eu perguntei se a bibliotecária precisava de ajuda…
-hmm, entendi…
-e você? veio fazer o que aqui? - perguntei guardando o último livro na estante
-Vim ver se você estava aqui, eu e Maddy estávamos te procurando para ir ao clube!
Ella's Pov
Eu e Maddy saímos da sala para procurar Mason, a morena tinha dito que ele já estava na escola, porém não sabia onde.
Por isso, nos separamos para encontrar o
Mase.E depois de procurar ele pela escola, finalmente achei o esquentadinho.
Ele estava na biblioteca e estava arrumando uma estante de livros, achei estranho o fato mas apenas relevei.
Nós fomos em direção à sala que seria o clube de teatro, e no caminho encontramos Maddy.
A temática de hoje era algo relacionado às emoções e transmissão de sentimentos.
________☆Notas
★ Oii meus amores!! Tudo bem? Bom, é bem provável que no final de semana eu fique sem postar capítulos.
★ não sejam leitores fantasmas, votem e comentem, isso me ajuda muito!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Notes | Mason Thames
RomanceElla Roberts odiava mudanças repentinas, mal sabia ela que seus pais estavam preparando a próxima mudança... [...] "Cidade Nova, Vida Nova" foi o que disseram, e estavam certos. Como alguns bilhetes e um reencontro poderiam mudar tanto a vida de al...