Dean on
Dean-"s/n, fique aqui no carro. Você sabe as regras." Deixo a chave em cima do colo dela e a olho, essa mulher me deixa louco sem precisar de muito. As poucas luzes da lua iluminava seu rosto deixando ela ainda mais linda.
Sorrio pra ela e vou até o porta malas pegando as armas necessárias.
Sammy me segue até a casa e no caminho, ficamos conversando.
Sam-"Dean, você deveria dizer pra ela." Ele me aconselha e eu me faço de besta.
-"dizer o que sammy?" Ele para e me olha em reprovação "ah Sam, é complicado. Você sabe que quem se envolve com nós morre. E eu não quero perder ela." Digo cabisbaixo chutando as folhas.
Sam-"Dean, ela está na mesma situação que a gente. Ela é caçadora, se fosse eu, eu não perderia tempo." Ele da de ombros e passa na minha frente. Fico pensativo mas não vou dizer meus sentimentos agora, pelo menos até arrumar coragem.
Suspiro e sigo Sam até a casa, chegando lá vejo a cena mais repugnante que já vi. Aquelas coisas trocando de pele com o chão cheio de gosma, sinto vontade de vomitar mas me preparo para os matar.Eles deram um pouco de trabalho, nunca tinha visto metamorfos tão fortes igual a esses, me fizeram um corte no rosto e um arranhão no braço de Sam.
Dean off
S/n onSinceramente, esse tempo no carro foi os mais demorados da minha vida mesmo que não tenha se passado nem uma hora que eles sairam, odeio ficar sem fazer nada. Revirei o carro inteiro procurando algo pra fazer até q vejo dois homens no vidro, eles tínham voltado.
-"graças a Deus, não aguentava mais ficar nesse carro sem fazer nada" reviro os olhos e olho para os meninos que seguram a risada. "Do que vocês estão rindo?"
Dean-"seu cabelo...." O olho séria e olho no reflexo em algum vidro do carro, tinha ficado tão entediada que meu cabelo estava com três tranças em um lado e completamente bagunçado do outro.
Fecho meus olhos e suspiro cansada, olho para Dean e Sam, eles estavam rindo feito hienas.
-"parem de rir, não tem nada de engraçado." Faço uma cara de brava e cruzo meus braços mas não dura muito e começo a rir também.
Sam-"tudo bem, vamos embora" ele diz ofegante por ter rido tanto.
Q.D.T
Chegamos em casa a pouco tempo e fico passeando pelo bunker, faz cinco anos que moro com eles mas numca deixo de admirar esse lugar. Vou direto para a biblioteca pela terceira vez nessa noite, suspiro pesado quando vejo inúmeros livros de monstros diferentes.
Vou até uma das inúmeras estantes de livros e passo meus dedos entre os livros não achando nenhum interessante. Sento na mesa redonda e passo minhas mãos pelo meu rosto e sinto alguém sentar do meu lado.
Dean-"o que ouve, S/n?" Tiro minhas mãos do rosto e o olho, ele está deitado sobre seus braços cruzados na mesa. Sorrio e respondo:
-"nada, apenas não consigo dormir"
"Lógico, com esse homem em seus pensamentos obscenos, qyem consegue?" Penso e sinto meu rosto esquentar.
Dean-"eu sei que sou irresistível, não precisa ficar vermelha, baby" ele ri e eu reviro os olhos tentando não rir, suspiro e me deito sobre a mesa também.
Alguns fios de cabelo caem sobre meu rosto e fecho meus olhos.
Dean-"você fica fofa assim" eu sorrio me sentindo envergonhada.
-"obrigada, mas já sei disso." Ele ri e ficamos em um silêncio confortável.
Dean-"se lembra da festa? Falta apenas duas semanas." Droga, havia me esquecido disso.
Me levando bruscamente o fazendo assustar.
-"ele pega garotas novas, né?" Ele me olha concordando com a cabeça, respiro fundo. "Certo, você vai ser meu par e veremos o que vamos fazer" me levanto e saio da biblioteca sem esperar respostas.
Em um bar onde mulheres com um padrão de belaza e idade iguais desaparecem pra nunca mais serem encontradas, todos elas tem cabelos claros e pele clara, olhos verdes e altas, estava pensando em ser uma isca mas com certeza um demônio não sairia do seu padrão tão bruscamente.
Abro a porta do meu quarto e me deito na cama e finalmente consigo dormir. Acordo mais cansada que nunca, faço minhas higienes e vou até a cozinha.
Não tem ninguém, que estranho.
Após uma hora escuto a porta se abrir e Dean e Sam irem ao meu encontro cheios de sacola.
-"o que é isso?" Pergunto quase entrando dentro da sacola pra ver o que é.
Dean-" trouxemos pra você" ele vira as sacolas no sofá revelando vários vestidos e umas caixas.
-"NEM BRIN CAN DO, AAAAH" tenho um dos meus minis surtos vendo os vestidos, certeza que Dean os escolheu.
Sam-"e ai, o que achou?" Ele me olha esperançoso.
-"EU AMEEEI, OBRIGADA." Digo abraçando os dois e admirando o vestido em minhas mãos. "Já até vou separar o que vou usar quinta na festa" sorrio vitoriosa e levo todos para meu quarto saltitando.
Dean on
Céus, ver ela feliz me faz feliz... Como me apaixonei por ela? Ou melhor, quando me apaixonei por ela?
Suspiro sorrindo e vou para a cozinha, me encosto na pia e encaro o nada.
Sam-"você precisa desfarçar mais, Dean." Quase subo na pia com o susto que levei.
-"se você quiser me matar antes do lúcifer, é so avisar" falo com a mão no peito ofegante.
Sam-"hahaha me desculpa mas falando sério agora, você não tá fazendo nem questão de disfarçar o jeito que você a olha, sinceramente? To me sentindo como uma vela bem antes de rolar algo." Ele diz suspirando e passando as mãos no cabelo.
-"ah Sammy, nem é pra tanto" rio de seu drama. "Mas realmente, quanto mais fico perto dela menos eu consigo me controlar..." Ando para a porta da cozinha e Sam diz:
Sam-"ei Dean, antes que eu me esqueça, no baile você será o par dela."
-"eu sei, ela me obrigou a isso bem antes de você avisar" ele me olha assustado e eu rio saindo da cozinha e indo para meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fique Comigo ~ Dean Winchester
FanfictionOs irmãos Winchesters conhecem uma jovem em uma caçada quase mal sucedida, e agora são melhores amigos. Ela se aproximou bem do irmão mais velho, e acabou se apaixonando pelo mesmo. Sam Winchester sabia e sempre que podia, fazia de tudo para vocês f...