Sn on
Se por alguma razão, Sam não parar de ser carinhoso de mais comigo, Dean seria capaz de mata-lo. Suspiro passando as mãos pelo rosto, imagino que Sammy esteja adorando ver Dean enciumado. Pego um livro que estava em meu quarto e vou na biblioteca, encontro a estante que corresponde ao seu genero e tento alcança seu lugar.
Sam-"precisa de ajuda?" Sam pergunta segurando minha cintura e pegando o livro de minha mão.
Ele alcança o lugar e o guarda com facilidade, ele sorri e beija o topo de minha cabeça, demoro um pouco para me afastar e o olho.
-"obrigada." Sinto meu rosto corar.
Sam-"por nada, baixinha." Ele ri e escora suas costas na prateleira.
Sorrio sem graça e um silêncio constrangedor paira sobre nós.
Sam-"me desculpe." Ele desvia seu olhar e franzo meu cenho.
-"desculpa pelo que? Você não fez nada." Rio confusa.
Sam-"por você e o Dean estarem brigando todos os dias por minha culpa. Dean nunca foi um homem de sentir ciúmes, nunca vi ele dessa maneira." Suas palavras são sinceras. Solto meu ar sorrindo.
-"é, o Dean é um pouco complicado de entender, mas sei que essa forma é o jeito dele demonstrar o que sente. A forma dele demonstraros sentimentos é diferente da minha." Rio procurando outros livros.
Sam-"pois é, ele é meio insuportável quando quer." Ele se aproxima ficando em minha frente.
Esse cara é um poste de tão alto, eu já sou baixa perto do Dean e perto dele, eu pareço uma anã de jardim, rio com meu pensamento e ele me olha estranho.
-"bom eu acho melhor eu voltar pro meu quarto antes que ele surte novamente." Rio me afastando, passo em seu lado e ele segura meu pulso.
Paro de caminhar e o encaro, seu corpo se vira lentamente em minha direção, nossa aproximação se torna curta conforme ele se aproxima. Eu pensei que ele me daria um beijo por estarmos pertos de mais.
Sua mão livre pousa suavemente no lado esquerdo de meu rosto, o olho confusa quando ele se aproxima mais, tento desviar mas ele puxa meu corpo para mais perto do seu. Minha respiração começa a ficar desregulada, meus olhos não se desviam dos seus.
Ele sorri, depositando um beijo em minha bochecha, quase relando em meus lábios. Minha respiração se corta e meu rosto cora violentamente. Ele ri se aproximando de meu ouvido.
Sam-"isso é por aquele dia... Não consegui devolver sem que Dean nos atrapalhasse. Vou tentar convence-lo daquilo." Ele sai da biblioteca sorrindo me deixando confusa entre as prateleiras.
O que ele está planejando...?
Minhas ideias começam a se atrapalhar, penso no que poderia ser e me confundo mais ainda
Não tenho a minina idéia do que ele quis dizer com isso.Dean-"ei, parece que você viu um fantasma, aconteceu alguma coisa?" Pergunta desconfiado me olhando, levo um pequeno susto e me ligo que ele estava ali.
-"não eu..... Não aconteceu nada." Sorrio forçado, ele sabe que não consigo mentir.
Dean-"aconteceu alguma coisa, foi o Sam não é?" Ele cruza os braços.
-"ah.... Não." Minhas mãos suam, rio de nervoso e ele suspira.
Dean-"não minta para mim, ele foi conversar comigo." Meus ombros ficam tensos, meu olhar se torna curioso e fecho meus punos.
-"e o que ele queria?" Essa seria a única frase verdadeira que digo desde quando ele chegou, ele ri sentindo meu tom de voz mudar, seu olhar encontra o chão e ele suspira novamente.
Dean-"ele quer.... Ele quer que eu deixe você ficar com ele. Uma noite." Seu rosto se torna emburrado e seus olhos transmitem raiva, meu corpo trava no lugar e eu rio ainda mais de nervoso.
-"não, não pode.... Não." Minhas palavras se atrapalham formando frases indecifráveis para ele.
Dean ri desacreditado e me olha sério, meu olhar se mantém confuso e meu rosto corado. Ele se aproxima celando nossos lábios em um beijo caloroso.
Dean-"eu não quero deixar mas quem vai decidir isso é você, já que não temos nada..." Ele revira seus olhos e rio.
-"olha Dean.... Eu não acho uma boa idéia..." Falo sincera o olhando.
Dean-"talvez se eu tivesse uma proposta para fazer..." Ele se afasta e me olha estranho, eu franzo meu cenho.
Dean-"você não precisa fazer isso sozinha... Digo, só você e ele..." Ele diz tentando fazer com que eu entenda sem dizer diretamente (o que claramente não funcionou), levanto minhas sombrancelhas esperando que ele continue, ele suspira e prossegue.
Dean-"se for pra vocês transarem, eu vou ter que estar junto." Ele diz simples e meus olhos se arregalam, me afasto ainda mais sentindo meu corpo queimar de vergonha.
-"nem.... Nem... Fu-den-do." Digo assustada e rindo, passo as mãos pelo meu rosto o sentindo pegar fogo.
Dean-"leve o tempo que for preciso para pensar, mas saiba, Sammy não vai desistir até você aceitar." Ele sai do cômodo me deixando novamente sozinha lá.
Me sento no chão ainda um pouco desnorteada pela pequena grande notícia, suspiro fundo tentando entender tudo. Encaro o chão por alguns segundos digerindo as informações. Estou com medo pois nunca fiz isso antes, muito menos fui tentar saber como funciona.
Talvez se eu.... NÃO, NÃO VOU DAR UMA DE CASTIEL.
Balanço minha cabeça afastando essa ideia, nem ferrando que eu assistiria conteúdo adultos para saber como é.....
Q.D.T.
E aqui estou eu, no meu quarto sentada na cama vendo o que não queria. A mulher gemia mais do que um bezerro longe da mãe, rio totalmente desconcentrada.
Não sei como ela aguenta dois de uma vez, muito menos como cabe.... Fecho meu laptop de pressa quando chega um terceiro homem, meu rosto queima e tento regular minha respiração.
Eu não ia fazer isso NUNCA.
Sinto vergonha pela atriz, abro meu laptop novamente e saio da página. Desligo ele e o guardo, não o uso muito então não iria me fazer falta.
Saio do meu quarto e desço até a sala, os vejo parados e conversando tranquilos enquanto minha mente se passa um um turbilhão de coisas, meu rosto cora levemente e pugarreio de leve. Ando até a cozinha e eles me seguem.
Sammy me encurrala na parede, rio nervosa e Dean aparece ao seu lado, e com uma cara séria os dois me encaram.
Sam-"pense bem, Sn. Isso pode ser tão bom quanto pensa." Ele ri e sai da cozinha, Dean suspira me olhando.
Dean-"eu vou pro meu quarto." Ele claramente não está feliz com a proposta do Sammy, mas era isso ou Sam me agarrar pela blusa e me fuder ao lado do quarto de Dean.
Escorrego pela parede e me sento no chão suspirando, tentando encontrar respostas para o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fique Comigo ~ Dean Winchester
FanfictionOs irmãos Winchesters conhecem uma jovem em uma caçada quase mal sucedida, e agora são melhores amigos. Ela se aproximou bem do irmão mais velho, e acabou se apaixonando pelo mesmo. Sam Winchester sabia e sempre que podia, fazia de tudo para vocês f...