Suspiro vendo a garota andar de um lado para outro na sala, ela gira parando ao lado do Dean, cerro meus olhos me ajeitando no sofa.
Garota-"pena que esse bonitão não pode me ver." Ela sorri e me olha, rio incrédula olhando para o lado.
-"gente, eu não aguento mais essa garota falando na minha cabeça." Passo as mãos pelo meu rosto.
Sam-"o que acha de darmos uma volta? Tipo, ir em algum pub de alguma cidade." Ele dá de ombros me olhando.
Dean-"opa, eu topo." Ele diz animado, rio o olhando.
-"ah, então se é assim, por mim tudo bem também."
Sam-"e vocês, vão ou não?" Ele diz olhando para Mary e Ethan.
Mary-"não acho uma boia ideia pra mim, tenho que verificar as outras ocorrências." Ela diz cansada.
Ethan-"eu só vou porquê ela vai." Ele aponta para mim, reviro os olhos e o olho.
-"sério cara, já não basta a menina de branco e agora você também....." Balança negativamente minha cabeça bufando, ele levanta seus ombros e eu suspiro.
Dean-"olha, que tal você ficar aqui com a minha mãe?" Ethan o olha e logo olha para Mary.
Ethan-"bom..... Eu posso até ficar, ela não é tão chata assim." Ele volta seu olhar para Dean sorrindo.
Sam-"certo, saimos daqui uma hora, se arrumem pessoal." Ele bate umas palminhas e rio.
Me levanto e sigo ao meu quarto, vou ao banheiro, tomo um banho rapido lavando meus cabelos. Penteio meus cabelos molhados enquanto escolho minha roupa, pego um vestido tubinho de mangas longas preto e calço um salto preto de veludo.
Seco meu cabelo e faço alguns cachos nele, passo uma maquiagem leve com um gloss de brilho. Pego um colar dourado com um pingente de coração e uma pulseira igual, desço até a sala e todos já estão arrumados.
-"vamos?" Eles me olham e sinto meu rosto esquentar um pouco.
Dean-"você está linda." Ele me olha de cima a baixo, sorrio envergonhada mordendo os lábios.
-"obrigada, você também está." Ele veste uma camiseta xadrez vermelha escura que quase cobre uma blusa preta por baixo, uma calça jeans azul escuro com o seu coturno preto. Sorrio olhando em seus olhos.
Sam-"ah.... Então vamos." Ele diz sorrindo olhando para o Dean.
Saimos em direção ao impala, entramos e Dean começa a dirigir, paramos em um pequeno lugar iluminado por leds azuis que tornavam o local aconchegante. Descemos e entramos no local, havia uma banda tocando uma música lenta e algumas pessoas espalhadas pelas mesas.
Sentamos em um local um pouco longe de todos, havia uns 10 minutos que Sam olhava para um lugar fixado, olho na direção que seu olhar fuzilava para uma moça de vermelho, loira e aparentemente de olhos azuis, literalmente metade do salão a olhava, olho novamente para ele sorrindo.
-"quer um pano?" Pergunto tomando sua atenção, seguro minha vontade de rir e Dean nos olha confuso.
Sam-"o que?" Ele pergunta levantando suas sombrancelhas.
-"Sammy, você está a encarando tanto que até a roupa dela está rasgando." Deixo escapar uma risada abaixando minha cabeça, ele ri forçado e revira os olhos.
Sam-"eu não estou encarando ninguém não, tá legal? Tá.... Eu... Eu só achei ela bonita, só isso."
Dean-"ih rapaiz, meu irmão tá apaixonadinho? Que milagre é esse?" Dean zoa e solto uma gargalhada.
-"bom, se quiser eu posso te ajudar." O olho após minha crise de riso.
Sam-"como?" Ele me olha e sorrio. Me levanto e vou até a mesa da moça.
-"olá, tudo bem? Então um amigo meu está te olhando desde que chegamos aqui e diria que ele dificilmente gosta de alguém desta forma, e eu queria saber se você poderia passar seu número para vocês poderem conversar depois.... Tudo bem com isso?" Pergunto gentilmente.
???-"ah.. olá, bom passo sim, como é o nome dele?" Sorrio e ela anota em um pedaço de papel.
-"Sam, Sam Winchester, e o seu?" Pergunto pegando o papel com seu número.
???-"Laylah, Laylah Delih." Ela sorri gentilmente.
-"muito obrigada, uma boa noite e desculpe o encomodo." Saio da mesa e volto para onde os irmãos se mantinham, me sento em minha cadeira e entrego o papel para Sam.
Sam-"ai meu deus." Ele ri incrédulo e sorrio.
-"o nome dela é Laylah Delih, olha Sam, seu eu fosse você eu não perderia tempo, até porque todos os homens aqui estão a olhando." Digo levantando os ombros.
Dean-"eu também acho, Sammy. Vai lá cara." Sam sorri e olha para o papel em sua mão.
Sam-"olha isso é mais profundo que eu, eu não consigo." Ele me olha.
-"Sammy, você não precisa ficar com ela, faça apenas amizade então, eu estou falando isso para o seu bem, você não precisa fazer algo que não quer. Só ir lá e puxar assunto, se você não quiser nada, vocês ficam só na amizade." Suspiro cansada o olhando.
Sam-"ah..... Tá eu vou lá." -Ele coça seus olhos e se levanta.- "mas se alguma coisa acontecer eu mato você." Rio o olhando caminhar até a direção da moça, os dois riem e eles se encaram.
-"é, parece que alguém perdeu o medo." Me viro para Dean que me encara sorrindo, meu rosto cora e desvio meu olhar.
Dean-"sabe, eu sinto orgulho dele. Ele parece estar superando ela." Ele diz sorrindo com os olhos brilhando para seu irmão.
-"eu também acho, parece que estamos vendo um novo...... Sam." Ele passa uma das mãos pelo rosto da Laylah e olha para sua boca, ele a puxa devagar a beijando, olho para dean boquiaberta sorrindo logo depois.
Eles separam do beijo e ela diz algo para ele, os dois levantam e somem pelas escadarias do bar, levanto minhas sombrancelhas chocada e sorrindo.
Dean-"literalmente, um novo Sam." Rimos juntos, nossos olhares se encontram as batidas meu coração se aceleram levemente, um frio na barriga toma conta de mim junto com um leve arrepio, suspiro o olhando.
-"eu tenho orgulho do que você tem se tornado, Dean. Você é um ótimo irmão, um ótimo filho, um ótimo amigo e principalmente uma ótima pessoa. Meu coração morre cada vez que penso que nunca vamos sair desta vida, nunca teremos uma vida normal e que nunca vou poder te dar tudo o que você quer..... Uma família, mas eu posso tentar te fazer um pouco mais feliz....." Desvio meu olhar por um breve momento, seus olhos esmeraldas me encarando profundamente memorizando cada movimento de meu corpo.
Ele pega uma de minhas mãos e sorri, olho para seu sorriso e meus lábios se formam um pequeno sorriso feliz, acaricio sua mão e deposito um beijo nela.
Dean-"não se preocupe, princesa. Você estando aqui, ao meu lado, já é o suficiente, e vamos sim ter uma linda familia." Ele sorri docemente me olhando nos olhos.
-"Faça-me não querer morrer, me ame, me deixe voar, me faça sua, apenas sua, Dean." Aperto sua mão me aproximando de seu rosto depositando um celar em seus lábios e me afasto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fique Comigo ~ Dean Winchester
FanfictionOs irmãos Winchesters conhecem uma jovem em uma caçada quase mal sucedida, e agora são melhores amigos. Ela se aproximou bem do irmão mais velho, e acabou se apaixonando pelo mesmo. Sam Winchester sabia e sempre que podia, fazia de tudo para vocês f...