sentiu saudades?-🔞🔥

1.7K 46 72
                                    

Dean on

Era quase uma hora da manhã, estava sentado na biblioteca lendo alguns livros sobre skinwalker, em uma hora dessas, todos do bunker já devem estar dormindo.

Levo minhas mãos para minha nuca e a massageio fechando os olhos, a porta da biblioteca é aberta e Sn aparece, a olho um pouco confuso pois ela é sempre a primeira a ir dormir.

-"o que você tá fazendo acordada ainda?" Pergunto com a voz rouca pelo cansaço, ela trava no meio do caminho e me olha sorrindo travessa.

Sn-"perdi o sono." Revira os olhos e se senta ao meu lado.

Facamos em silêncio por alguns longos minutos, ela se levanta e eu a olho, ela afasta minha cadeira da mesa com uma força totalmente desconhecida, franzo meu cenho a observando andar até minha frente.

Sn-"você acha que é justo me deixar apenas na vontade? Você me provoca a tarde e de noite nem aparece na porta do meu quarto. Você acha que é justo isso? Hum?" Suas mãos acariciam minha coxa enquanto ela se ajoelha lentamente no meio das minhas pernas.

-"e você acha justo que sempre quando eu ia te foder aparecia alguém e estragava tudo?" Me ajeito na cadeira abrindo mais minhas pernas.

Seus olhos me encaram com pura maldade, a tensão começava a crescer dentro de mim, sua língua molhava seus lábios carnudos e seus dentes os mordiam com força.

Sn-"Dean, seu eu pudesse, transariamos em todos os malditos lugares deste bunker." As mãos dela abrem o zíper, abaixando levemente o tecido.

Engulo seco sentindo meu corpo se perder na adrenalina, eu não entendo o motivo de eu estar tão nervoso nesta situação, minhas mãos apertam os braços da cadeira.

-"você quer fazer isso na biblioteca? Alguém pode aparecer e..."

Sn-"ninguém vai aparecer, não tem ninguém aqui e outra, a porta está trancada. Sim eu quero e vou transar com você aqui." Ela puxa minha calça para baixo, levanto meu quadril para facilitar a retirada do tecido.

Seus dedos tocam a barra da cueca e a puxa levemente para baixo, esse movimento é o suficiente para meu pau saltar para fora, ela sorri com um brilho nos olhos e se aproxima dele.

Suspiro pesado sentindo sua língua e suaa mãos passearem por toda minha extensão, não demora muito para ela engolir meu pau com maestria. Mordo meus lábios tentando conter meus gemidos, algo praticamente impossível.

Seguro seus cabelos formando um ravo de cavalo desengonçado, sorrio a vendo engolir metade dele. Empurro vagamente minha cintura contra sua boca, ela retira suas mãos e as coloca em minha coxa.

Acelero meus movimentos a fazendo engasgar várias vezes, seus olhos escorrem lágrimas e sua boca faz um som maravilhoso. Gemo alto e puxo seus cabelos, a afastando da mamada satisfatória.

Ela se levanta ofegante apoiando suas mãos em meu peito, retiro suas roupas e seguro em meu colo, retiro os livros da mesa com um braço e a sento nela.

Retiro minha regata e a deito sobre a mesa, abro suas pernas e me ajoelho, ficando na altura de sua intimidade, apoio suas coxas em meus ombros umidificando meus lábios.

Lambo sua toda sua extensão olhando em seu rosto, ela arranha a madeira gemendo manhoso, sorrio e ataco sua boceta, eu a chupo com vontade, como se o mundo fosse acabar.

Suas costas arqueam várias vezes, suas pernas estão estão inquietas e tremendo, seus gemidos roucos fazem eco pela biblioteca inteira. Massageio sua entrada com dois dedos, os enfio com raiva e seus gemidos se tornam gritos.

Sn-"Dean, por favor.... Eu vou gozar.... Por favor." Ela pede chorosa tentando me afastar, ela falha uma vez e tenta outra.

-"para porra, se você tentar me afastar mais uma vez, vai ser pior. Quero sentir o seu orgasmo escorrendo pelos meus dedos, minha vadia." Sua respiração fica mais pesada e ela para de tentar me afastar.

Seu quadril se remexe em minha boca e eu sorrio, sinto seu interior se contraindo acelero mais meus movimentos.

Sn-"Dean....... Não para...." ela segura o ar mordendo os lábios por alguns segundos, o silêncio é quebrado pelo seu gemido alto.

Me afasto dela e a viro na mesa, a deixando de barriga para baixo. Levanto sua perna direita e a coloco em cima da mesa, enrolo seus cabelos em minha mão os puxando firmemente.

-"chegou a hora do seu homem te fuder gostoso, metendo fundo em você, do jeito que minha princesinha gosta." Minha garganta arde em desejo, estapeio sua bunda e ajeito meu pau em sua entrada.

A provoco o pincelando da entrada até seu clitóris sensível, sem esperar mais, a penetro com raiva. Seu corpo pula para frente junto com um gemido sofrego.

Começo com meus movimentos bruscos, suas mãos agarram as bordas da mesa enquando seu corpo se esfrega na madeira esquenta com o seu corpo.

Sn-"porra Dean...... Continua, por favor...." suas pernas se contorcem na busca de um alívio.

-"você gosta? Gosta de ser fodida como uma puta? Hum?" Puxo seu quadril para cima e a penetro com mais força.

Ela grita alto, não me importo se alguém estiver ouvindo, suas mãos apertam meus pulsos. Suas unhas se enfiam em minha carne, gemo rouco sentindo meu pau entrar por completo nela.

Sn-"Dean, eu vou gozar." Ela empurra seu corpo contra o meu, fazendo um barulho bruto.

-"então goza no meu pau... Goza gostoso." Aperto sua cintura continuando os movimentos, sorrio exasperado olhando nossos corpos se encontrando.

Seu corpo se contrai em cima da mesa, paro meus movimentos e ela treme, seus pulmões implorando por oxigênio e seus olhos lacrimejando de prazer.

Um sorriso malicioso aparece em seu rosto, ela agarra minha nuca e cruza suas pernas em minha cintura, pego em sua cintura e ela aproxima de meu ouvido.

Sn-"Dean, goze dentro de mim..." sua voz é um susurro baixo, acaricio sua nuca, a puxando para mais perto de mim.

-"se é isto que você quer.... É o que você vai ter." Começo meus movimentos bruscos.

Suas unhas arranham minhas costas com mais força, seus gemidos mais altos ainda, eu estava quase gozando, e ela também. Suas pernas me apertam mais ainda, solto um gemido rouco e alto sentindo minha mente clarear.

Paro meus movimentos sentindo todo meu sêmen despejar dentro dela. Sinto nossos orgasmos misturados, saio de dentro dela, meu leite branco escorre para fora. Suspiro e a beijo intensamente.

-"depois compramos a pirula do dia seguinte. Vamos tomar um banho e descansar." Ela concorda ofegante, pego a Sn no colo e a levo para o banheiro.

Fique Comigo ~ Dean WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora