Dean on
Será que ela ficou com ciúmes? Ela não disse nada o caminho inteiro pro bunker, ela está deitada no banco de trás da baby. Ela é tão fofa.... Pena que tem um maldito short em baixo desse vestido, ela passava metade do tempo abaixando essa merda, já tava me dando agonia.
Ela acordou acabada hoje, o cabelo todo arrepiado e eu cometi a proeza de rir na cara dela.... Levei um tapa por isso, doeu tá?!
Suspiro e vou até a cozinha, pego uma cerveja na geladeira e me sento em qualquer cadeira da mesa. Ela entra na cozinha com um pijama rosa extremamente curto, o short mostrando quase metade da bunda e a blusa na metade da barriga.
Ela passa por mim e abre a geladeira, ela abaixa seu tronco basicamente se empinando na minha frente. Quase me engasgo com a cerveja e desvio meu olhar, sinto meu rosto esquentar só de imaginar o que poderia fazer com ela ali.
Ela pega uma cerveja também e a coloca na mesa em meu lado e se aproxima do meu rosto, eu a olho e ela está bem perto, perto de mais.
S/n-"Dean..." Ela susurra meu nome perto do meu rosto "o abridor de garrafa" ela diz se afastando e estendendo a mão em minha direção.
-"tudo isso pra pedir um abridor de garrafa? Aqui" pergunto lhe entregando o abridor e ela sorri.
S/n-"posso fazer muito mais e o motivo não vai ser um abridor de garrafa mas sim um abridor de outra coisa" ela deixa o abridor na mesa e sai me deixando em choque.
Termino minha cerveja ainda processando o que acabou de acontecer.
Sam-"Dean? Você ta me ouvindo?" Me levanto em um pulo da cadeira e derrubo o vidro em minha mão, sam me olha assustado e eu olho os cacos no chão.
-"você está a quanto tempo aqui?" Pergunto nervoso e ele me olha confuso.
Sam-"Dean, faz uns vinte minutos que eu estou falando com você e você só me responde com "uhum" e "sim'" ele me olha sério e eu limpo os cacos.
Q.D.T
Estava quase anoitecendo quando vejo a mulher que me provocou quase o dia todo, suspiro mordendo meu lábio a olhando, ela sorri e vem em minha direção.
Ela se senta do meu lado com um pijama diferente, era apenas um short de cetim preto com um top preto de renda. Ela coloca uma de suas mãos em cima de sua coxa a acariciando.
-"você tinha que ser uma garota mal educada? Hoje mais cedo você empinou essa bunda praticamente na minha cara depois ficou mostrando seu decote naquele pijama extremamente curto e agora isso? Você joga tão baixo assim?" Digo me aproximando mais dela, coloco minha mão em seu queixo fazendo ela me olhar.
S/n-"se isso significa que você vai fazer algo comigo, sim." Ela responde agarrando a gola de minha camisa e me puxando para mais perto.
-"pois saiba que também sei deixar uma mulher excitada." Pego em sua cintura e vou beijando seu pescoço, ela arfa durante meu toque e a sinto arrepiar.
Solto uma leve risada em seu pescoço e coloco uma mão em sua coxa a apertando forte e fazendo ela soltar um gemido que me arrepia e eu paro.
S/n-"por que parou?"
Dean-"porque também sei provocar até pedirem o que eu quero ouvir, princesa." Digo em seu ouvido soltando uma risada rouca me levantando e indo para meu quarto.
Me deito na cama pensando sobre o que fiz, eu consegui me controlar a tempo. Fecho os meus olhos quase me entregando ao sono quando a porta do meu quarto abre, me assusto e levanto rapidamente. Era ela de langerie vermelha em minha frente.
-"mas que.... O que você tá fazendo aqui?" Pergunto dedesperado, não queria fazer algo que parecesse errado com ela.
S/n-"cansei de joguinhos, quero transar com você, Dean Winchester." Ela se aproxima de mim e senta em meu colo com uma perna em cada lado, ela beija meu pescoço deixando chupão e mordidas por onde beija.
-"ceus s/n.... Eu.... Ah desisto" pego seus braços e inverto nossas posições, fico por cima dela e tiro aquele pedaço de tecido por cima dos teus ceios. Começo a chupar um e o outro massageio com minha mão livre.
S/n-"Dean..... Porra" ela puxa meus cabelos e desço ainda mais os meu beijos até chegar em sua calcinha. Sorrio e olho em seus olhos, passo meus dedos por cima do tecido fino sentindo o quão ela está molhada.
Afasto para o lado sua calcinha e vendo o paraiso, passo minha lingua por toda sua intimidade e começo a chupa-la com dois dedos dentro dela. Ela gemia alto se contorcendo na cama e puxando meu cabelo.
To pouco me fudendo se o Sam está escutando ou não, quero que ela saiba quem está a deixando assim, quero que ela grite meu nome pra todos saberem de quem ela é.
Paro de chupa-la e não penso mais de uma vez em entrar dentro dela, coloco a camisinha e ela segura meus braços.
S/n-"essa... É a minha primeira vez" ela diz e tampa seu rosto com as mãos, acaricio sua cintura e sorrio.
-"então vou fazer de tudo pra que seja a primeira e a melhor foda que você ja teve." Tiro suas mão de seu rosto e a beijo, vou a penetrando devagar e ela solta um gemido de dor, separo do beijo relutante.
Continuo acariciando sua cintura e espero um pouco até continuar, após um tempo ela rebola e eu me movimento para frente e para trás devagar, vou acelerando aos poucos e ela geme como louca em meus braços.
Agarro seus cabelos e inverto as posições, deixo ela por cima de mim.
-"já que está gemendo igual uma vadia, cavalga igual uma." Ela sorri e começa a subir, descer e rebolar em cima de mim, o barulho de nossos corpos e nossos gemidos faziam eco naquele quarto.
S/n-"Dean.... Eu estou quase...." Sinto seu corpo tremer em cima de mim e assumo os movimentos, começo a estocar forte nela até chegarmos no ápice juntos, ela cai em meu peito ofegante e suada. Estou bem cansado e ofegante, acho que essa foi a melhor foda da minha vida, e olha que já provei várias mas nunca achei uma igual essa.... Foi especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fique Comigo ~ Dean Winchester
FanfictionOs irmãos Winchesters conhecem uma jovem em uma caçada quase mal sucedida, e agora são melhores amigos. Ela se aproximou bem do irmão mais velho, e acabou se apaixonando pelo mesmo. Sam Winchester sabia e sempre que podia, fazia de tudo para vocês f...