Sn on
Eu acordo atordoada com as luzes do sol em meu rosto, sinto uma dor forte em minha cabeça e olho para os lados. Dean dormia desajeitado na poltrona do lado da minha cama, sorrio e me sento na cama.
Dean-"an? Oi? Ah, bom dia" ele acorda perdido e eu rio, escutamos uma gritaria tão alta no andar de baixo do bunker e me levanto reconhecendo as vozes.
-"Dean, vamos lá em baixo ver o que está acontecendo." Abro a porta saindo do quarto e ele vem atrás de mim. "Mas que diabos, que gritaria é essa aqui?" Pergunto irritada e sentindo minha cabeça doer mais.
Sam-"ela entrou aqui procurando você, disse que estava dormindo mas ela não acreditou." Ele diz se explicando e olho a dona da voz.
-"o que faz aqui?" Pergunto para a moça a poucos metros de mim que me olha com ódio.
???-"cinco anos, CINCO ANOS E VOCÊ ESTAVA AQUI ESSE TEMPO TODO? meu deus, só posso estar ficando louca. VAMOS EMBORA AGORA!" Ela grita e não me movo.
-"não, não vou." Cruzo meus braços e Dean se aproxima de mim.
Dean-"quem é ela?" Ele sussurra em meu ouvido e respondo alto:
-"minha "mãe", sinceramente, não entendo o porque disso tudo." Suspiro coçando meus olhos.
Mãe-"é sério? Os Winchesters, Sn? Tinha qualquer outros caçadores pra você morar, mas justo com eles?" Ela pergunta se aproximando e não me movo.
Sam-"eu acho melhor você ir embora, ela vai ficar conosco."
Mãe-"cala boca." Ela diz me olhando.
-"olha, tudo o que você disser não vai fazer eu sair daqui." Sinto meu rosto arder, logo Dean fica em minha frente e a segura. Ela me deu um tapa, não tive tempo de processar quando Sam me pergunta:
Sam-"ei, tá tudo bem? Seu rosto está muito vermelho" ele diz preocupado e saio de perto sem o responder e vou em direção de minha mãe nos braços de Dean.
-" só não devolvo na mesma intensidade pois papai me ensinou bons modos, mas se você encostar um dedo em mim de novo você nunca mais vai ver a luz do dia ou da noite, tudo o que vai ver é o fogo do inferno." Digo seca olhando em seus olhos.
Mãe-"eu vim te buscar e é assim que você retribui? Que desgosto que eu tenho de você, puta." Ela sabia que a pior forma de me machucar era com palavras, mas não sou mais criança, agora sei lidar com meus sentimentos.
-"se pensa que suas palavras me afetam, se enganou. Não sou mais criança e sei me cuidar, velha idiota. Eu não ligo pro que você acha de mim, estou bem, diferente de você. Eu me amo mamãe." Ajeito minha postura e a olho nos olhos, Dean ainda a segurava pois ela se debatia para me bater.
Dean-"eu sei que você é mãe dela mas Você não vai falar dela assim na minha frente." Ele segura seus braços e a coloca em sua frente virada para mim.
-"eu sei me virar sozinha, não preciso de você, não agora. Lembra de quando eu e papai saimos para passear? Ah, esqueci você nunca soube." Digo me aproximando mais dela. "Ninguém liga pra você, você é apenas uma em um milhão. Você não é ninguém, mamãe. Você acabou com a minha vida, e com isso aprendi que você é inútil." Cuspo as palavras com ódio de minha boca, ela está com lágrimas nos olhos. Apenas um bobo para acreditar nesse teatro dela.
Mãe-"filha..." Ela tenta falar mas a interrompo.
-"calada, eu ainda não terminei. Você acha que sou idiota o suficiente pra acreditar em você? Sei que quer algo, e isso eu não vou te dar. Eu te odeio." Digo saindo calma da sala e indo para meu quarto.
Fecho a porta rapidamente e a tranco, pego algo de vidro e jogo com toda força no chão, cacos voam por todos os lados e caio de joelhos no chão. Desabo em lágrimas em meio do meu quarto, grito e jogo tudo para o chão. Minha raiva era maior que minha razão, alguem bate na porta e a destranco louca pra socar a cara da pessoa.
Vejo Dean na porta e me acalmo, ele olha para dentro do meu quarto e me olha novamente.
Sn of
Dean onVejo coisas jogadas e quebradas no chão de seu quarto e a olho assustado novamente. Seus cabelos bagunçados e seu rosto vermelho mostravam a raiva que ela sentia. Ela agiu tão calma na quela hora e agora está assim, ela se controlou para não chegar no nivel de sua mãe.
Eu a abraço com toda minha força e ela chora em meu peito, suas pernas vacilam e me ajoelho no chão. Faço carinho em seus cabelos e beijo sua testa. Ela afrouxa o abraço respirando fundo.
Sn-"desculpe.... Desculpe por você me ver nesse estado" ela não olha em meus olhos e coloco meus dedos em seu queixo a forçando me olhar.
-"tudo bem, eu também sou assim com raiva" sorrio e ela estreita os olhos me olhando, suspiro desmanchando meu sorriso e a beijo.
Um beijo calmo e com simpatia, ela necessita de carinho.
-"sabe.... As vezes acho que você esconde tudo pra você. Pode desabafar comigo, princesa." Digo e ela me olha.
Sn-"bom, vou limpar meu quarto primeiro e depois conversamos, tudo bem?" Ela pergunta acariciando meu rosto.
-"claro, eu te ajudo." Nos levantamos e limpamos seu quarto, varro os vidros menores despedaçados no chão e ela pegando os cacos maiores com cuidado e em silêncio. Terminamos e a levo para meu quarto.
-"certo, se puder dizer agora." Ela suspira sentando na cama em minha frente.
Sn-"certo...... Quando eu tinha 15 anos, minha mãe me abandonou com meu pai, ele era presente mas não quando eu necessitava. Ele era um pai no qual qualquer um mataria pra ter. Mas em uma noite, estava frio e nevando muito ele disse que tinha que resolver algo e ele nunca mais voltou. Esperei dois dias, duas semanas, dois anos.... E ele nunca voltou. Quando eu a procurei, ela me tratou como uma indigente, como um trapo humano e hoje, ela provavelmente não quer que eu morra pois sou a única herdeira de meu pai. Ela quer essas heranças em seu nome."
Ela diz com um olhar vazio abraçando seus braços. Eu a abraço e nos deitamos na cama e acabamos dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fique Comigo ~ Dean Winchester
FanfictionOs irmãos Winchesters conhecem uma jovem em uma caçada quase mal sucedida, e agora são melhores amigos. Ela se aproximou bem do irmão mais velho, e acabou se apaixonando pelo mesmo. Sam Winchester sabia e sempre que podia, fazia de tudo para vocês f...