Sn on
Estavamos voltando de um caso em minesota, Dean abastecia o carro enquanto Sam e eu vasculhamos o mercado que tinha lá.
-"caraca, não tem nada saudável aqui." Digo pelo segundo corredor lotado de salgadinhos.
Sam-"poisé, do jeito que Dean gosta." Ele diz rindo me olhando.
O olho e dou um leve tapa em seu braço e vejo Dean de longe vindo em nossa direção andando de um jeito estranho, sorrio o olhando.
Dean-"e ai, acharam algo legal pra gente comer? Ui rapaiz, esse aqui é gostoso." Ele pergunta vasculhando os variados salgadinhos.
-"só esses salgadinhos mesmo, talvez pra lá tenha alguma coisa mais.... Saudável e comestível." Sorrio apontando para os fundos do mercado.
Dean-"mas isso também é comestível, só não é saudável." Ele me olha encolhendo os ombros, levanto minhas sombrancelhas o olhando e ele devolve o pacote roxo em sua mão para a prateleira.
Sam-"Sn, achei alguns pão e isso aqui." Ele levanta um saco de doces e o olha estranho, sorrio indo em sua direção.
-"vamos levar uns pães e vamos procurar mais coisas pra levarmos." Sorrio gentilmente levando minha mão ao seu ombro, aperto de leve e me afasto indo para outro setor.Sigo em direção as frutas, pego umas babanas, maçãs e uvas, estava destraida olhando outras frutas quando sinto duas mãos rodearem a minha cintura, sua respiração vai de encontro com minha nuca. Inspiro pesadamente e me afasto percebendo que não é o Dean.
-"quem é você?" pergunto me afastando levantando minha guarda.
ele apenas ri e se afasta, franzo meu cenho e o mantenho em minha vista, me afasto dele indo procurar Dean. Ele segura em suas mãos umas caixas de uvas, corro em sua direção e abraço seu braço.
Dean-"ah, que susto garota." ele sobressalta e eu rio, olho para trás e o homem está me observando de longe.
-"tá devendo é?" pergunto rindo, ele me olha com desdém e sorri logo depois.
???-"oi.... posso tirar uma foto com você?" eu olho para o homem, meu corpo entra em alerta quando vejo o cara que pegou em minha cintura.
-"ah... pode, eu acho." digo em um tom confusa e desconfortável, olho para Dean desconfiada e logo voltando meu olhar para o homem.
O homem pegou em minha cintura e me puxou para frente de seu peito. O medo e o terror se faz predente cada vez mais pelo meu corpo.
Olho para a câmera um pouco antiga em nossa frente, seu queixo encosta no topo de minha cabeça e finjo um falso sorriso. Ele tira algumas fotos e se afasta logo em seguida.
???-"muito obrigado, muito obrigado mesmo." Seu olhar malicioso cai sobre meu corpo, abraço meus braços, desço meu olhar para o chão.
-"por.... Por nada." Digo sem graça, ele sai da loja e solto o ar que nem percebi que tinha prendido.
Me seguro em uma das prateleiras e suspiro fundo, meu olhar vai em direção ao Dean, ele me olhava com o cenho franzido. Encolho meus ombros mais perdida que ele, a cara de Dean se fecha e ele volta a procurar alguma coisa impaciente, suspiro e vou um pouco longe dele.
Procuro Sam por todo o estabelecimento e não o encontro, ele não está no posto também, que estranho.
-"Dean, você viu o Sam?" Pergunto olhando em volta.
Dean-"ele disse que ia no banheiro, mas não acredito muito não." Ele diz risonho e franzo meu cenho.
-"ué por que?" Pergunto confusa.
Dean-"porque ao mesmo tempo que ele foi ao banheiro por vontade própria, ou não, uma mulher também foi, não que eu esteja.... Imaginando coisa.... SABIA." Sam e uma mulher saem juntos do banheiro, o olho surpresa rindo desacreditada.
-"Sam tá pegador, aposto que tá seguindo seus passos." Falo brincando indo em direção ao Sam. Dean sai do estabelecimento e vai em direção ao carro.
Sam-"então já terminaram?" Ele diz sem graça.
-"estavamos esperando você terminar seja lá o que estava fazendo no banheiro." Rio e o rosto de Sam cora.
Sam-"certo.... Então vamos?" Aceno que sim e seguimos para fora do estabelecimento.
Dean conversava animadamente com a frentista do posto, cruzo meus braços colocando meu peso em uma perna. Olho indignada e Sam ri.
Sam-"você não precisa sentir ciúmes dele, isso sempre vai acontecer. É melhor você se acostumar." Ele ri e me olha.
-"não to sentindo ciúmes, é que por todo o lugar tem uma mulher bem mais bonita que eu dando em cima dele. Isso cansa, são milhares contra uma " digo desanimada me virando para Sam.
Sam-"não se sinta assim, pequena. Ele pode mudar por você mas isso ai, nunca." Ele diz se referindo a conversa de Dean com a frentista quase pelada em sua frente, suspiro frustrada e Sam acaricia meu rosto.
-"obrigada Sammy." Sorrio aproveitando seu carinho, ele me puxa para um abraço apertado e ele beija o topo de minha cabeça.
Sou tomada pela surpresa e rio. Envolvo meus braços em volda de sua cintura e cheiro seu peitoral. Seu perfume suave envade meus pulmões, sorrio levantando minha cabeça e olho em seus olhos.
Sam-"você é incrível, melhor do que qualquer outra garota." Ele diz deslizando suavemente suas mãos pelas minhas costas, sorrio sem graça.
-"obrigada..." Meu rosto cora e ele ri.
Sam-"bom, vamos antes que Dean nos mate." Ele se afasta mas mantem uma de suas mãos em meu ombro e seguro sua cintura com meu braço.
-"sim, vamos." Andamos até o impala e Dean nos olha, ele nos encara por longos segundos e se afasta da frentista.
Dean-"estavam bem sem mim?" Ele diz bravo olhando para Sam.
Sam-"cara, nem começa, tá? Você some e deixa ela sozinha dentro do mercado pra ficar dando em cima da frentista, eu só estava a ajudando. Deixa de ser besta." Sam ri, me sinto desconfortável mas continuo abraçada em sammy.
Dean sabe que eu considero o Sam como um irmão para mim, como uma familia. Nunca o desapontaria desta forma, mas não podia negar, estava gostando do pequeno desentendimento dos dois por mim.
-"eu acho melhor irmos..." Olho para Dean e ele ri.
Dean-"nós vamos, e lá, vamos conversar.... E conversar muito." Sua voz carrega em um tom de malicia e raiva juntos. Me separo de Sam e aceno positivamente para Dean.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fique Comigo ~ Dean Winchester
FanfictionOs irmãos Winchesters conhecem uma jovem em uma caçada quase mal sucedida, e agora são melhores amigos. Ela se aproximou bem do irmão mais velho, e acabou se apaixonando pelo mesmo. Sam Winchester sabia e sempre que podia, fazia de tudo para vocês f...