Sn on
-"onde estou...?" Acordo em um chão molhado, me sento olhando em volta, me levanto desnorteada e começo a andar em linha reta vendo uma luz branca se aproximando.
Ando mais rápido e chego até a luz, uma porta se abre sozinha e uma garota com um vestido branco aparece.
???-"eu sei..... Eu sinto isso também." Franzo meu cenho e me afasto um pouco da porta.
-"quem é você? O que você tá fazendo aqui?" Pergunto a olhando, ela sorri e desaparece, um vento gelado assopra minha nuca e meu corpo se arrepia.
???-"você não gostaria de saber." Ela diz e algo pontudo arranha minhas costas, solto um grunhido de dor.
-"por que você está fazendo isso?" Pergunto fechando meus olhos.
???-"pois é divertido ver alguém sofrer." Ela ri.
Abro meus olhos e me viro, ela segura um punhal afiado apontado para minha barriga.
-"não faça isso..." Olho em seus olhos, ela sorrio.
???-"e por qual motivo eu não faria?" Ela começa a pressionar o punhal em minha barriga rindo.
"porque independente de onde você esteja, eu irei te procurar e nos veremos no inferno." Sorrio e ela solta uma gargalhada alta.
???-"ai bobinha, então, te vejo no inferno." O punhal perfura minha barriga e ela desaparece, caio de joelhos e seguro o cabo de madeira.
Sinto sangue escorrer pela minha boca e minha visão ficar turva, caio desacordada no chão e abro os olhos assustada.
Me sento na cama verificando se estou machucada.
Dean-"ei, o que aconteceu? Você está suando." Minha respiração está desregulada e meu coração acelerado, souor escorre pelo meu rosto, minhas mãos suam e tremem.
Me levanto ignorando Dean indo direto para o banheiro, paro em frente a pia e me olho no espelho, vejo a menina atrás de mim sorrindo, facho meus olhos balançando a cabeça.
Jogo agua meu rosto e respiro fundo, abro meus olhos e olho para o espelho novamente, a garota não se encontra mais atrás de mim, respiro aliviada e me ajoelho devagar, lagrimas escorrem pelas minhas bochechas, respiro pesadamente.
Dean-"ah meu deus." Ele se ajoelha em meu lado me abraçando, beija o topo de minha cabeça e acaricia meus cabelos.
Ethan-"o que você fez?" Ele aparece na porta do banheiro louco, retrubuo o abraço Dean chorando mais em seu ombro.
Dean-"calma, vai ficar tudo bem, estou aqui com você agora, tudo vai ficar bem." Respiro fundo me acalmando.
-"obrigada..." Seco minhas lágrimas me separando do abraço.
Me levanto e saio do banheiro, paro em frente a minha cama a vendo sentada nela.
???-"seu quarto é bem legal." Ela observa em volta rindo, franzo meu cenho.
-"o que você quer?" Pergunto me sentindo cansada.
???-"eu sou uma parte sua agora, esse vazio que você sente, é o meu abrigo... O nosso abrigo." Ela desaparece quando Dean para ao meu lado, ele segura meus ombros e o olho confusa.
Dean-"com quem você está conversando? Não tem ninguém aqui." Olho para cama novamente e ligo os pontos em minha cabeça.
-"Dean...... Eu estou com medo." O olho assustada novamente.
Dean-"calma, me explica o que aconteceu." Me sento na cama e falo tudo o que vi e o que ela fez.
Suspiro cansada e me deito na cama, ele acaricia meus braços e Sam diz:
Sam-"ah Sn, eu sinto muito mas acho que não podemos ajudar. Isso deve ser algo que você sente." Fecho meus olhos respiro fundo.
-"eu preciso falar com alguém, menos com Ethan." Dean ri e Ethan fica bravo.
Sam sorri e puxa Ethan para fora do quarto, abro meus olhos, os fixo no teto sentindo meu corpo pesar.
Dean-"sinta-se a vontade para começar, não precisa apressar as coisas." Ele se deita em meu lado dizendo calmo.
-"está tudo tão difícil e confuso, se eu pudesse ter o poder do teletransporte, nada disso aconteceria."-rio logo em seguida suspiro.-"eu posso encontrar meu pai vivo, minha mãe não para de me ligar e agora essa merda de garota que aparece em qualquer canto que eu olhe." Rio desacreditada.
Dean-"eu entendo você, mas agora meu pai está morto e minha mãe está aqui agora... E isso é tudo o que eu preciso." Ele me olha compreensivo.
-"desculpe comparar sua dor com a minha, mas essa droga de vazio não quer sair, eu não sei o que é." Aperto meu peito me levantando da cama, minha respiração fica pesada e ando de um lado para o outro do quarto.
Dean-"fique tranquila, a menina está aparecendo para você por causa disso, você não consegue controlar suas emoções agora. E esse é o motivo para só você vê-la." Ele toca em meu ombro me puxando para um abraço, meu corpo relaxa e imediatamente fecho meus olhos.
-"eu só queria que tudo isso acabasse, apenas isso."
Dean-"você pode gritar, se isso te ajudar..." Me afasto de seu abraço e pego algo de vidro em meu quarto.
-"tampe os ouvidos." Respiro fundo e grito com todas as minhas forças, jogo um pequeno jarro ao chão que se transforma em cacos, respiro fundo me recuperando e o olho.
Seus olhos levemente arregalhados olhando para o chão sobem calmamente para meu rosto, fecho meus olhos e enclino minha cabeça.
-"eu só precisava disso." Rio com meus próprios pensamentos, abro meus olhos e encaro para Dean que sorri confuso.
Dean-"eu não vou pagar isso." Rimos e alguém bate na porta.
Sam-"ei, tudo bem ai? Que grito foi esse?" Seu tom de voz sai preocupado.
-"está sim Sammy, não foi nada." Sorrio me sentindo mais leve e caminho até a cama me sentando nela e Dean se senta ao meu lado.
Ele começa a fazer cafuné em meus cabelos e me deito em sua coxa, suspiro fechando meus olhos, faço circulos em volta de seu joelho e sinto o sono vir.
Dean-"durma bem princesa, estarei aqui com você."
Q.D.T
Acordo novamente no lugar de mais cedo, caminho tranquilamente até a porta e a abro.
Vejo a menina de vestido branco e longo enforcando Dean ao alto, ele se debatia a olhando, seus movimentos começam a perder a força e ele solta seus pulsos fechando os olhos.
Eu paraliso na porta, ela se vira para mim e solta ele, ela ri e desaparece. Acordo sem ar e Dean me olha assustado.
Dean-"o que ouve?"
-"ah meu deus, você está bem." O abraço e ele paralisa, suas mãos vão para minhas costas e a esfrega de leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fique Comigo ~ Dean Winchester
FanfictionOs irmãos Winchesters conhecem uma jovem em uma caçada quase mal sucedida, e agora são melhores amigos. Ela se aproximou bem do irmão mais velho, e acabou se apaixonando pelo mesmo. Sam Winchester sabia e sempre que podia, fazia de tudo para vocês f...