Desavenças.

1.1K 63 47
                                    

Sn on

Se eu soubesse que um abraço causaria tanta discórdia entre minha pessoa e Dean Winchester, eu não teria encostado um dedo no Sammy, queria que o tempo não acabasse para demorarmos para chegar ao bunker.

Olho para ele que se mantém em minha frente parado, sua cara furiosa e seus olhos saindo faíscas de raiva. Suspiro passando as mãos pelo meu rosto e sorrio desacreditada.

Dean-"eu não posso deixar você sozinha por dois minutos que o Sam acha qualquer brecha para se aproveitar de você." Ele diz bravo se aproximando do meu rosto.

-"cara, qual o seu problema? Ele é seu irmão, eu vejo ele como uma família pra mim. Eu nunca tentaria algo com ele porque já tenho você." Digo sincera, minha paciência começa a acabar.

Dean-"ele é o meu problema, se ele não tentasse ficar dando em cima de você, nada disso estaria acontecendo. Igual aquele desgraçado do Ethan que não sai do seu pé." Ele diz se afastando passando as mãos pelo seu cabelo.

-"não tem ninguém dando em cima de mim, para de ver coisa a onde não tem. O mais engraçado é que quando aquela piriguete da frentista ficava quase colocando os peitos dela na sua boca, eu não falei nada." Cuspo as palavras com ironia e ele me olha.

Dean-"é sério mesmo que você vai voltar pra frentista?" Ele diz impaciente.

-"e não é só a frentista, Dean. Ela não é a única que vive dando em cima de você. Impossível você achar que eu não sinto ciúmes de como você sorri conversando com elas, sinceramente Dean..... Eu cansei." Pego meu celular e saio do quarto.

Dean-"ei, volta aqui." Ele me segue até a sala e alcança meu braço, paro de andar e me viro.

-"eu não quero conversar com você agora, Dean. Me solta." Peço olhando em seus olhos.

Dean-"a onde você pensa que vai?" Sua voz tem um leve tom de ódio, seu aperto em meu braço se torna um pouco mais forte e franzo meu cenho.

-"não interessa a você, eu vou voltar mas não agora." Me solto de sua mão, abro a porta e saio sem rumo pelas ruas.

Sn off
Dean on

Meu corpo espumava raiva, soco a parede caindo de joelhos ao chão. Odeio me sentir assim, impotente.

Rio sem acreditar e me levanto, busco pelas chaves do meu carro, pego dois casacos e saio pela porta. Iria atrás dela, mesmo que ela sentiria mais raiva ainda de mim. Mas não poderia deixar ela sair sozinha e sem rumo essas horas da noite.

Abro a porta do Impala e ando a procurando, ando pelas ruas a procurando nas calçadas. Não a encontro em lugar algum da cidade, preocupação preenche meu coração.

Paro meu carro no centro da cidade e desco dele, o tranco e começo a procurar apé pelos becos, ando pela parte mais escura e sombria da cidade, suspiro sentindo um calafrio subir pela minha espinha, um leve sentimento ruim se torna presente.

"Alguma coisa está acontecendo com ela..."

Penso acelerando meus passos correndo até o primeiro beco que encontro, nada. Absolutamente nada além da escuridão. Corro mais rápido até o outro beco, vejo uma movimentação estranha e saco minha arma da cintura.

Me apriximo e escuto umas vozes, eram mais de cinco pessoas. Não sei se daria conta de todas elas, mas se minha Sn estivesse lá, eu tentaria de tudo para salva-la.

Sn-"Por favor.... Me deixem ir." Sua voz ecoa pelo beco com um tom de choro, me aproximo mais de pressa vendo uma roda de homens, provavelmente no meio estaria ela, a minha Sn.

???-"e se... Não quisermos?" Eles riem.

Sn-"eu ofereço tudo o que vocês quiserem." Sua voz de desespera.

???-"queremos você.... Gracinha." Os outros concordam e vejo a hora de agir, mantenho uma distância agradável deles e me pronuncio.

-"vocês não querem nada dela." Digo apontando minha arma para eles, eles se assustam e ficam e formação de ataque.

???-"ora ora, não é que a lindinha aqui tem um segurança." Sorrio.

-"segurança que a faz revirar seus olhos em minha cama? Então sim, sou eu." Digo ironico, eles caminham em minha direção.

Dean off
Sn on

Eles se afastam e saco minha faca, ataco um deles por trás, finco a faca e seu pescoço e ele cai morto no chão. Tiro eles da atenção de Dean e ele partem pra cima de mim, Dean atira contra três. O último corre para a escuridão do beco e o persigo, Dean grita meu nome mas o ignoro.

Pulo em suas costas e lhe dou um mata leão, ele anda de costas em direção ao muro e me prensa contra ele. Grunho de dor e ele consegue sair do meu aperto em seu pescoço. Ele desfere socos contra meu rosto, me afasto cambaleando e parto pra cima dele com a faca.

Ele segura meu pulso e o aperta, acabo soltando a faca e outro soco encontra meu estômago, me ajoelho no chão e ele se agacha em minha frente. Levo uma de minhas mãos desfarçadamente para minha cintura, pego meu canivete que escondo para casos como esses.

???-"você realmente achou que iria me vencer? Eu sou o dobro do seu tamanho, o dobro da sua força. Achou mesmo que consiguiria?" Ele pergunta rindo.

-"você pode ter o dobro do meu tamanho, ser mais forte que eu mas de algo eu tenho certeza... Minha inteligência, você não tem." Digo ofegante o olhando.

???-"não me faça rir." Ele revira os olhos, abro meu canivete e sorrio.

-"eu vou fazer você conhecer o inferno ao invés de rir. Adeus, troxa." Sorrio e em um movimento rápido, levanto meu canivete que vai de encontro com sua garganta, meu canivete afiado a corta com facilidade e rio.

O homem se debate tentando escapar da morte, mas isso tudo foi em vão, seus movimentos cessam, coloco as mãos em minha barriga e sinto um gosto metálico na boca. Dean chega momentos depois correndo ao meu encontro e me abraça.

Dean-"me perdoe, me perdoe, me perdoe. Nunca mais te deixo sair sozinha. Isso tudo é culpa minha." Sua cabeça encosta em minha clavícula e sua voz de choro se torna presente rio levando minhas mãos ao seu cabelo.

-"vamos resolver isso em casa?" Minha voz falha  e ele acena positivamente, ele se levanta e me levanta com os braços na dobra de meus joelhos e apoiando minhas costas. Encosto minha cabeça em seu peito e após um tempo andando, chegamos ao seu carro. Voltamos para o bunker em silêncio, sorrio observando as luzes da cidade de noite.

Chegamos no bunker e ele me ajuda a descer do carro, ele me leva até meu quarto e me ajuda a tomar banho. Troco de roupa e o agradeço por me salvar, ele apenas sorri acariciando meu rosto.

E mais uma vez, me meto em enrascadas. Dean é um guerreiro por sempre me salvar de todas elas.....

Fique Comigo ~ Dean WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora