Sn on
Aquele merda do Ethan não sai do meu pé, sempre que quero ficar com Dean, ele chega e atrapalha tudo.
Mas tenho pensado em algumas formas de distrai-lo por um bom tempo, ou eu tranco ele em alguma jaula ou em algum quarto do bunker. Estavamos sentados juntos na biblioteca procurando algum caso, Sam estava vidrado no computador junto com Mary, Dean estava vendo alguns papeis e Ethan do meu lado.
-"Dean, podemos conversar rapidinho?" O chamo e ele me olha concordando.
Ethan-"bom, vou junto." Eu o olho e franzo meu cenho.
-"mas eu não te chamei para conversar" digo com desdém e ele encolhe os ombros.
Ethan-"eu não vou largar do seu pé até saber tudo o que preciso." Ele diz se aproximando de mim, Dean se levanta e bate suas mãos na mesa.
Dean-"cara, você é um pé no saco viu?! Deixa a garota em paz por um dia, desde que você chegou aqui você tem sido o carrapato dela, nem Crowley iria te aguentar, pelo amor. Vem, vamos." Ele pega em meu pulso e me leva para seu quarto, ele tranca a porta e suspira.
-"ah..... Obrigada, não aguento mais ele no meu pé." Ele se senta na cama e retira seus sapatos, Dean deita cruzando suas pernas com uma mão no peito e a outra a cima de sua cabeça.
Dean-"por nada, eu também não estava o aguentando."- Ele fecha os olhos suspirando e mordo meus lábios. -"então, o que você queria falar comigo?" Ele abre seus olhos e seu olha se encontra com o meu.
-"eu quero dizer que estou com saudades." Ajeito minha postura e ele me olha estranho.
Dean-"saudades? Saudades de que? Nos vemos todos os dias" Me aproximo da cama e fico em seu lado, me ajoelho no colchão e me sento em seu colo com uma perna de cada lado.
-"sim, saudades disso." Coloco uma de minhas mãos em seu peito e me abaixo na altura de sua boca. Ele sorri e suas mãos vão de encontro com minhas coxas, ele sobe e desce pela extensão dela e eu começo a acariciar e beijar seu pescoço.
Dean-"o que você quer que eu faça com você, hum?" Ele afasta meu rosto e diz em meu ouvido.
-"eu quero que você me foda e eu não quero que você pare." Ele sorri e aperta minha coxa.
Dean-"que bom, pois minha intenção não é parar." Suas mãos começam a puxar minha blusa para cima, me levanto e ergo meus braços, ele retira minha blusa e meu sutiã de renda branco.
Ele suspira ao ver meus ceios e os massageia e eu rebolo em seu colo.
-"Dean, a tempos que quero você dentro de mim." Gemo baixo em seu ouvido e ele suspira sorrindo.
Ele retira meu short e minha calcinha, ele inverte nossas posições e fica por cima de mim, ele tira sua regata preta, sua calça e cueca, e desce na altura de minha buceta.
Ele sorri e beija a parte interna da minha coxa e desce até chegar nela, ele me olha e deposita um beijo em meu clitóris, fecho meus olhos e inclino minha cabeça para trás.
Dean-"ei, eu quero que você me olhe te chupando. Não contenha seus gemidos."
Ele começa a me chupar forte, reviro meus olhos e continuo o olhando, ele leva uma de suas mãos em meu ceio e o massageia.
Solto um gemido alto sentindo dois de seus dedos me penetrando, agarro seus cabelos os puxando com força, ele sorri e continua com sua ágil lingua.
-"ah Dean, eu não vou aguentar muito tempo." Gemo seu nome sentindo meu corpo esquentar cada vez mais.
Dean-"não goze agora, quero te foder primeiro." Ele se levanta indo em direção a minha boca, eu me aproximo o beijando excitante. Dean se ajeita em minha entrada e me penetra devagar.
Seus movimentos que eram leves e calmos se tornam rápidos e fundos, uma de suas mãos segurando meus cabelos bagunçados e seu rosto perto de minha orelha. Meu corpo esquenta e suor começa a escorrer do meu corpo.
-"Dean, eu... Eu vou gozar, droga Dean..." Solto um grito agudo e sinto minhas pernas tremerem, ele geme baixo, e porra, poderia simplesmente gozar só de ouvir seus gemidos.
Dean-"ah, caralho. Deita de lado pra mim, puta." Ele se levanta e faço o que ele pediu. O olho e ele sorri mordendo o lábio inferior, Dean se deita atrás de mim me penetrando de uma vez.
-"ah, meu Deus, continua Dean." Ele agarra meu ceio direito o massageando, meu corpo sobe e desce conforme suas fortes estocadas.
Sua mão para de massagear meu ceio e a desce passando pela minha cintura até chegar em meu clitóris, meu corpo solta um espasmo e fecho meus olhos com força.
-"por deus, Dean eu estou sensível, não..." Ele o pressiona e minhas pernas tremem.
Dean-"o que houve? Não era você que pediu pra não parar? Agora aguenta, vadia. Aguenta porra." Ele começa com movimentos de vai e vem em meu clitóris, reviro meus olhos e ele sorri.
Dean desfere beijos em minha nuca e geme contra meu ombro. Arrepio quando ele arranha minha pele gemendo pelo meu nome.
Dean-"eu vou gozar, ajoelha." Ele sai de dentro de mim indo para a beira da cama.
Me ajoelho em sua frente e o chupo com vontade, ele segura meus cabelos com um rabo de cavalo desajeitado, seu aperto em meu cabelo se torna mais forte e ele dita meus movimentos.
Me engasgo algumas vezes por estar indo fundo, sua respiração se torna acelerada e revirando os olhos com mais frequência. Acaricio suas coxas com minhas mãos e sinto jatos quentes em minha garganta, olho em seus olhos o retirando da boca, engulo seu leite e me levanto indo em direção a sua orelha.
-"me chupe até eu gozar de novo." Ele ri ofegante e me deita no centro da cama, sua lingua entra em contato com meu clitóris, seus dois dedos se tornam presentes dentro de mim novamente.
Seus movimentos são intensos e fundos, sua língua o manusea com maestria, rebolo em sua boca e eu fecho meus olhos enclinando minha cabeça para trás, gemo seu nome várias vezes antes de me desmanchar em sua boca.
Ele retira seus dedos e lambe toda minha entrada, tento recuperar o ar e ele se levanta me beijando.
Dean-"precisamos disso mais vezes." Sorrio ne separando o beijo.
-"com certeza, mas depois de um banho." Ele me ajuda a chegar ao banheiro e tomamos banho juntos.
Me jogo na cama me sentindo exaustão, ele se deita ao meu lado, sinto ele me abraçar e pegamos no sono rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fique Comigo ~ Dean Winchester
FanfictionOs irmãos Winchesters conhecem uma jovem em uma caçada quase mal sucedida, e agora são melhores amigos. Ela se aproximou bem do irmão mais velho, e acabou se apaixonando pelo mesmo. Sam Winchester sabia e sempre que podia, fazia de tudo para vocês f...