Sn on
Céus, estive tão exausta esses dias, não sei o que está acontecendo, meu corpo fica cada dia mais pesado e tenho ficado cada vez pior emocionalmente.
Sam-"bom, vamos?" Ele pergunta animado com as malas em suas mãos.
-"claro." Respondo sem o olhar e me levanto suspirando.
Sam-"ta tudo bem?" Ele pergunta se aproximando.
-"eu não sei, Sammy. Não sei de nada." Olho para uma das paredes e ele não se mexe.
Sinto meus olhos arderem e algo quente descer pelas minhas bochechas, ele me puxa para um abraço e começo a chorar silenciosamente.
Sam-"eu entendo você, Sn. Tá tudo bem."
-"eu sei Sammy, eu só não to muito bem." Digo e me afasto dele, vou ate a cozinha e vejo Dean e Ben brincando no quintal.
Sorrio pensando que nunca poderemos viver algo assim, termos uma familia e sermos unidos. Somos caçadores e isso já é um saco, Dean me olha e eu desvio o olhar, sigo meu caminho para a cozinha e pego um copo d'água.
Dean-" oi Sn, Ben quer falar algo para você" ele diz sorrindo e Ben fica na frente dele.
Ben-"eu queria perguntar se você quer brincar com a gente?" Ele pergunta confuso e eu rio.
-"claro Ben" sorrio e ele estende sua mão para eu e Dean segurarmos, pegamos em sua mão e fomos para fora da casa.
Ele nos guia para um praça próxima da casa e solta nossas mãos, ele corre até um gira-gira e eu rio.
-"Ben cuidado, você pode cair." Digo indo em sua direção.
Não tinha ninguém na praça, parece que ninguém vem aqui há muito tempo, desvio de alguns brinquedos velhos e enferrujados e me sento ao lado de Ben, Dean se senta logo depois na nossa frente.
Eles conversam e riem enquanto eu observo o local, bancos de madeira espalhados por todo o local, postes de luzes antigos, pequenas árvores a nossa volta e alguns pássaros voando em volta. Está tudo bem cuidado e a grama cortada recentemente, pra que cuidar de algo que está abandonado pelas pessoas?
Dean-"Sn está tudo bem?" Volto minha atenção para ele e aceno positivamente, olho para Ben e pergunto:
-"Ben, vem mais pessoas nessa praça?" Ele me olha e pensa um pouco.
Ben-"eu nunca vi alguém além de mim e o senhor Robert." Encaro Dean e o olho novamente.
-"e eu poderia saber quem é esse senhor Robert?"
Ben-"claro, ele é um senhor beeem velinho, ele senta naquele banco e fica a tarde inteira ali. Toda vez que o vejo eu o comprimento mas ele não responde, nem me olha." Ele responde cabisbaixo e eu olho o Dean.
Dean-"e que horas mais ou menos ele chega aqui?"
Ben-"agora, olha ali." Ele apinta para um senhor que anda calmamente até um banco, ele se senta e olha apenas para frente.
-"Dean, acho melhor a gente voltar." Ele continua olhando para o senhor e diz:
Dean-"vão na frente, alcanço vocês depois." Ele se levanta e vai em direção ao senhor, pego Ben no colo e vou em direção para casa.
Alguns minutos depois Dean chega e vem e minha direção, ele pega em minha cintura e me aproxima dele.
-"Dean, aqui não" falo baixo olhando em seus olhos, desço meu olhar para sua boca e um sorriso ladino sai de meus lábios.
Suspiro e volto meu olhar para seus olhos, sua pupila está tão dilatada que quase desaparece com o verde deles.
Dean-"não aguento mais ficar sem te sentir" ele de aproxima do meu pescoço e de posita um leve beijo, ele abraça minha cintura e me levanta, cruzo minhas pernas em sua cintura e seguro seus ombros.
Sam-"bom, acho que não é um bom momento pra vocês fazerem..... Isso" Sammy pigarreia e me separo do Dean, ele suspira cansado e olha seu irmão encostado no batente nos olhando sorrindo.
Dean-"aconteceu algo?" Dean me puxa para um abraço e beija o topo da minha cabeça, franzo o cenho e o olho um pouco assustada, ele sorri e volta o olhar para o irmão.
Sam-"não é nada, é só que todos estão na sala e qualquer um pode ver vocês aqui, a sorte de vocês foi que eu vi." Ele dá de ombros e anda até o nosso lado.
Dean-"obrigado, Sammy." Dean agradece e me afasta de seu abraço, Sam me olha sorrindo ladino de costas pra mim, olho para Dean que também sorri.
Franzo meu cenho e eles soltam uma risada baixa, dou um passo para trás tentando entender, Sammy se vira para mim e sorri mais ainda. Revezo meu olhar para os dois a minha frente e tento falar algo, minha boca abre e fecha tentando produzir alguma coisa mas falhando miseravelmente.
Eles se entreolham e levantam os ombros, sinto meu rosto esquentar e meu corpo pegar fogo, eles riem e me olham, abaixo minha cabeça e rio envergonhada.
-"eu.... Eu não sei o que falar..." Pisco meus olhos varias vezes.
Sam-"não precisa dizer nada, já sabemos que entendeu." Ele coloca uma de suas mãos em minha cintura e me leva para um canto mais escuro, sua mão livre vai até meu queixo e o levanta fazendo-me o olhar.
Dean chega por trás e desliza suas mãos pelos meus braços suspiro com seu toque e sinto meu corpo arrepiar.
Dean-"Sam, já estou começando a me arrepender disso, estamos demorando demais."
Sam-"isso não é tão rápido assim, Dean."
-"ei ei ei, vocês estão achando que vou transar com os dois?" Pergunto surpresa e me afasto do aperto deles.
Dean-"se você quiser... Não vou sentir ciúmes." Diz cínico e eu o olho.
Sam-"não estamos, Dean me encheu o saco pra fazer isso." Ele diz com tédio revirando os olhos.
Dean-"ah qual foi, ela ficou igual um pimentão vermelho" ele ri e eu o olho com ódio.
-"então era um teste? Mas que merda" Dean se recupera de sua crise de riso e limpa uma lágrima imaginária no canto do olho.
Dean-"sim, era um teste." Cerro meus olhos e olho para o Sam, ando em sua direção e o empurro, suas costas batem contra a parede e ele me olha confuso. Me aproximo dele e puxo a gola de sua camisa, sorrio e me aproximo de seu pescoço.
Dean-"ou ou ou, paro com essa palhaçada ai." Ele me puxa para longe do Sam e me olha com raiva.
-"o que foi? Era apenas um teste." Digo sarcástica e sorrio.
Mary-"sh, atrapalho alguma coisa? Sam, por que você está tão vermelho? Está se sentindo mal?" Me próximo do ouvido de Dean e digo:
-"você fica tão sexy com raiva" mordo meu lábio inferior e ele diz:
Dean-"não brinque com o desconhecido, pequena" ele sai da cozinha sorrio saindo de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fique Comigo ~ Dean Winchester
FanfictionOs irmãos Winchesters conhecem uma jovem em uma caçada quase mal sucedida, e agora são melhores amigos. Ela se aproximou bem do irmão mais velho, e acabou se apaixonando pelo mesmo. Sam Winchester sabia e sempre que podia, fazia de tudo para vocês f...