Sn on
-"Dean, por favor, é a décima vez que eu peço. Me deixa te ajudar." Não faz muito tempo que ele vendeu sua alma pelo Sam.
Lógico, esse cabeça dura nunca vai querer ajuda, não depois do que aconteceu pela primeira vez.
Dean-"eu não preciso da sua ajuda." Ele diz em um tom ameaçador se aproximando de mim.
Olho em seus olhos e sorrio sarcástica, ele quer me manter longe para me manter segura, ele me quer longe para não me ver sofrer sem ele.
Meus olhos vacilam e me afasto dele, mordo minhas unhas e suspiro pesado. Eu acho que sei como salva-lo mas não consigo fazer isso se ele não aceitar, me viro lentamente em sua direção e volto a me aproximar.
-"não importa o que você me diga"- me aproximo mais -"não importa o que você me faça."- quase colo nossas bocas -"você não vai me fazer mudar de ideia." Viro as costas e vou para a biblioteca.
Q.D.T
É o décimo livro que eu leio e nada, absolutamente nada me ajuda. Meu ânimo começa a se irritar pois tudo que continha nas milhares páginas lidas, não era o que eu precisava.
Se eu criasse um livro de tudo o que eu sei, eu saberia muito mais do que esses 10 livros que eu li.
Meu corpo começa a aparentar frustração, faço uma segunda pilha com dez livros em minha frente, ouço a porta abrir e uns cabelos loiros virem em minha direção.
Dean-"a cinderela desistiu?" Pergunta rindo, reviro meus olhos e passo mais uma página de um livro.
-"para sua infelicidade, não." Sorrio forçada o olhando.
Dean-"olha, me desculpa pelas coisas que eu te disse mais cedo.... Eu realmente sinto muito." Ele declara se sentando ao meu lado observando os livros.
-"eu entendo seu lado, Dean. Mas você também tem que entender o meu, eu quero te ajudar, eu quero te salvar. Não pense que eu não estou disposta a sacrificar tudo o que eu tenho por você." Digo calma e ele me olha.
Seus olhos que antes eram nublados, me encaram com ternura, sorrio sem mostrar os dentes e seguro sua mão.
-"Dean, não se esqueça que eu também considero você como minha família também. Eu trocaria minha vida pela tua." Acaricio seus cabelos e seus olhos se fecham.
Dean-"você sabe que eu faria o mesmo, se não até mais que isso." Suas mãos vão para meus ombros e ele abre os olhos.
Levo minha mão para sua nuca, e o aproximo para perto de meu rosto.
-"Dean, meu amor, você não precisa fazer isso sozinho." Acaricio sua nuca fechando meus olhos.
Dean-"você realmente quer voltar nesse assunto de novo? Já não deixei claro que não quero que você se machuque ou se meta no que eu causei?" Ele diz cansado e frustrado.
Me afasto e olho em seus olhos, franzo meu cenho irritada, seus olhos são confusos e raivosos.
-"a partir do momento em que eu aceitei a ajudar vocês nas caçadas, eu começei a fazer parte da vida de vocês. A partir do momento em que você me levou para a cama, eu começei a fazer parte da sua vida. Eu não vou aceitar você jogar a sua vida como se não fosse nada, não vou ver você morrer pela segunda vez, eu não vou deixar."
Silêncio, a biblioteca ficou no completo silêncio obrigatório de uma livraria normal. Eu não conseguia entender o motivo de ele não querer aceitar nenhuma ajuda.
Sua vida é tão cansativa assim, meu amor?
Compartilhe comigo sua dor, talvez eu consiga ajudar.Dean-"eu só não quero ver você morrer.... Droga, é tão difícil entender isso?" Ele se irrita.
-"sim, é difícil pois você não quer me deixar fazer o minimo para te ajudar, você sempre fez de tudo por mim, por que eu não posso fazer nada por ti? Que droga, deixa de ser orgulhoso." Elevo meu tom de voz e me levanto.
Dean-"orgulhoso? Eu só estou tentando te salvar dos demônios, eu estou tentando te manter longe dos problemas mas você insiste em ir de cabeça neles." Ele grita colocando toda sua raiva para fora.
-"SE VOCÊ REALMENTE QUISESSE ME TIRAR DOS PROBLEMAS, VOCÊ NÃO SE METIA EM MAIS DELES." Minha voz se sobressai da dele, termino a frase ofegante.
Dean-"ENTÃO SOU EU QUE CAUSA OS SEUS PROBLEMAS?" Ele se aproxima.
-"não é isso..... Eu...." me atrapalho com as palavras.
Dean-"então é isso?...." Sua voz sai fraca e rouca, arregalho os olhos.
-"lógico que não, eu amo você, você nunca seria o meu problema." Tento me aproximar mais e ele se afasta.
Dean-"então o que é?" Sua voz é arrepiadora, não sei se é meu período fértil ou o medo se demonstrando.
-"se alguém for morrer, que seja eu. Você não merece para or pro inferno." Digo sincera me acalmando.
Dean-"essa não seria minha primeira vez a ir ao inferno, eu sempre volto." Diz sarcástico.
-"dessa vez é diferente, você não sente? Quanto mais perto chega o dia da sua morte, mais demônios vem atrás de nós. Dean, se você for, dessa vez, você não vai mais voltar." Minha voz se torna chorosa, um silêncio mortal domina o ambiente.
O som do meu choro é estridente, o clima do ambiente é pesado pela tensão, encaramos um a alma do outro, tentamos ler nossos pensamentos para tentar resolver.
Dean-"tudo isso é medo de me perder? Só para não se sentir solitária? Tenho certeza que Sammy deve estar pulando de alegria agora." Ele revira os olhos com força, acho que deve ter doído pois ele os massageia logo após.
-"Dean, tudo isso é amor. É pavor de perder quem eu amo pela terceira vez. É medo de ser abandonada, e desta vez é por você. Eu não quero mais discutir sobre isso, se você quiser acreditar, ótimo, se não, apenas saia e me deixe terminar isso." Aponto para os livros e seu corpo trava.
O tic tac do relógio era alto, nós dos nos encaramos, um choque de realidade afeta seu corpo de uma maneira apavorante, seus olhos estão cheios de medo, ele não quer aceitar que estou certa, mas eu estou. Isso o deixa ainda mais irritado.
Dean-"quando você terminar, me chame. Vou te ajudar a guardar tudo isso." Ele anda em direção a porta e sai, me deixando sozinha em volta de todos aqueles livros que agora são inúteis.
Fecho meus olhos suspirando, sabendo que sua última fala foi um agradecimento, eu conheço o meu homem, eu sei o que ele sente.
Uma angústia corrói seu corpo, o horror dilacera sua alma, tanto que sua boca seca em minutos, sua preocupação é notável, seu medo de deixar Sammy sozinho com tantos monstros soltos o apavora.
Dean, eu estou aqui. Eu vou protegê-lo, custe o que custar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fique Comigo ~ Dean Winchester
FanfictionOs irmãos Winchesters conhecem uma jovem em uma caçada quase mal sucedida, e agora são melhores amigos. Ela se aproximou bem do irmão mais velho, e acabou se apaixonando pelo mesmo. Sam Winchester sabia e sempre que podia, fazia de tudo para vocês f...