me perdoe...

939 35 71
                                    

Dean Winchester on

-"Sammy, realmente temos que ir para essa caçada?" Haviamos recebido uma chamada de Cincinnati, um ninho de vampiros tinha voltado a ativa e nos chamaram para ajudar, só tem um porém....

Sam-"Dean, temos que ir. Não existe mais de 100 caçadores espalhados por ai, se não formos eles vão tomar conta de tudo." Sam tem razão mas eu não posso ir sem ela.

-"Sammy, eu não vou sem a minha Sn." Me aproximo da mesa apoiando minhas mãos na mesma.

Sam-"se levarmos ela, ela vai atrapalhar em tudo. Ela nunca lutou contra varios dele Dean, ela só vai ser um peso em nossas costas." Ele se levanta bravo, franzo meu cenho o olhando.

-"Sam, você já ouviu o que você está falando? Por que você está falando assim dela? Ela não fez nada pra você." Digo farto.

Sam-"é só olhar as coisas que ela está fazendo, eu não confio mais nela, Dean." Sua voz é baixa, sorrio ironico o olhando.

-"isso tudo é porquê ela conseguiu fazer tudo o que você está tentando fazer há anos? Isso não é motivo pra tanto ódio, Sam. Eu não vou sem ela e pronto." Cruzo meus braços o olhando.

Sam-"você não vai mas eu vou, se eu sair por aquela porta, eu nunca mais volto." Ele ameaça.

-"então vai, seja livre. Não era isso que você queria desde o início? Sumir? EM SAMMY?" Grito, minha paciência está se esvaindo aos poucos ele me olha furioso e a Sn aparece na sala.

Sn-"que isso gente? Que gritaria é essa?" Ela pergunta confusa.

Sam-"é que o Dean não aceita a verdade que está na cara dele, a decisão é sua." Ele segue para seu quarto e eu suspiro cansado.

Sn-"Dean? O que houve?" Ela pergunta se aproximando e eu me afasto.

-"nada, é só uma discussão." A deixo sozinha na sala e sigo para meu quarto.

Suspiro me sentando em minha cama e ouço umas batidas na porta. Mando entrar e ela aparece.

Sn-"o que está acontecendo?" Sua voz era calma, Sn se sentou ao meu lado e acariciou minhas mãos.

-"sammy encontrou um caso sobre ninho de vampiros." Eu a olho e ela franze o cenho.

Sn-"certo, e qual o problema? Vamos conseguir destrui-los juntos." Ela sorri.

-"você não vai."- Seu rosto se torna preocupado, me afasto passando as mãos pelo rosto. -"isso pode ser perigoso e..... Sammy e eu partiremos amanhã." Sou direto, o quarto se mantém em silêncio absoluto, me viro a vendo encarar o chão.

Sn-"por que? Viajamos por várias cidades e isso nunca foi o problema." Ela se levanta.

-"eu não sei, Sn. eu só..... Só saia do meu quarto...."

Meu coração se parte, sei que não vamos voltar. Sammy quer abandona-la pois acha que ela é um peso para nós, ele quer deixá-la para proteger nossa mãe. Eu não vou conseguir me afastar dela, meu estômago dói apenas de pensar nessa possibilidade. Ela suspira me olhando, Sn deixa meu quarto, du deveria aproveitar meus últimos momentos com ela, não consigo.

Fique Comigo ~ Dean WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora