Sn on
Eu me viro pela quinta vez na cama, pensando no acontecido de mais cedo, eu não sei se deveria aceitar, não sei se meu relacionamento com Dean vai piorar ou melhorar.
Me sento na cama e olho para o relógio na cômoda que marca 2:37h. Quase três horas da manhã e não consigo dormir por causa daquilo, sobe um arrepio até de lembrar.
Me levanto e ando descalça até a porta a abro e vou em direção a cozinha, acendo a luz e Sam se encontra sentado na cadeira observando a janela. Quase infarto quando o vejo sentado e se virando vagamente para mim.
Sorrio um pouco assustada e sigo em direção a geladeira, me agacho igual uma pessoa civilizada para não acontecer a mesma coisa que aconteceu com Dean.
Pego uma cerveja e vou até o batente da porta e retiro a tampa, volto para a pia e fico de frente para o Sammy.
-"o que faz acordado essas horas?" Dou um longo gole na cerveja após perguntar.
Sam-"o mesmo que você." Ele levanta sua cerveja sorrindo, rio e olho para o chão.
Um silêncio confortável cai sobre nós e suspiro pesadamente, ainda pensando no que Dean me falou. Um pouco de nervosismo ataca minhas veias e tomo mais dois goles longos da bebida em minha mão.
Sam-"vai devagar se não você vai ficar bêbada muito rápido." Ele ri e eu o olho séria.
-"eu não sou fraca pra bebida, Sammy." Digo ofendida.
Sam-"não é isso que eu vejo quando vmos nos bares." Ele ri e eu reviro os olhos.
Olho para a porta e Dean aparece sonento, sorrio sentindo meu corpo se animar com a presença dos dois ali. Não sei o que está acontecendo, meu corpo quer os dois, mas ao mesmo tempo só me sinto rendida ao Dean....
Dean-"o que vocês estão fazendo acordados?" Levantamos nossa cerveja e ele também pega uma.
Suspiro pesado e decido fazer minha escolha.
-"eu quero." Digo quebrando o minuto de silêncio, os dois me olham confusos.
Sam-"aceita o que exatamente?" Ele se levanta da cadeira e para em minha frente.
-"eu aceito ficar com os dois..." Meu rosto queima e um silêncio ensurdecedor se mantem, Dean ri e me puxa para um beijo ardente.
Sammy segura minha cintura e se mantém atrás de mim, ele coloca meu cabelo para o lado e beija minha nuca. Suas mãos agarram a barra da parte de cima do meu pijama e o puxa para cima.
Seguro sua mão e me separo do beijo que Dean me deu, os entreolho ofegante, arranho o abdômen do mais velho e sorrio.
-"vamos continuar isso no quarto." Mordo meus lábios e Sammy me pega no colo e nos guiou para seu quarto.
Ele me joga em sua cama e me vira de costas, Sam pega algumas cordas e amarra meus braços. Suspiro sentindo ele apertar cada vez mais, Dean vem em minha direção e se ajoelha na cama, seus dedos encontram meu queixo me obrigando a olhar em seus olhos.
Um meio sorriso faz parte do seu rosto e Sammy pega em meu pescoço e o aperta, mordo os lábios olhando nos olhos de Dean. O mais novo me puxa me fazendo ajoelhar no colchão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fique Comigo ~ Dean Winchester
FanfictionOs irmãos Winchesters conhecem uma jovem em uma caçada quase mal sucedida, e agora são melhores amigos. Ela se aproximou bem do irmão mais velho, e acabou se apaixonando pelo mesmo. Sam Winchester sabia e sempre que podia, fazia de tudo para vocês f...