quem é ela?

1.7K 102 16
                                    

Dean on

Me levanto da cama e vou até o banheiro, me olho no espelho e suspiro, faço minhas higienes e vou para a sala.

-"então, quando voltamos para o bunker?" Pergunto me sentando no sofá ao ado de Samy.

Mary-"semana que vem, temos mais coisa para resolver." Responde vasculhando alguns papéis na mesa.

-"Sammy, onde está a Sn?" Ele levanta os ombros e eu o olho.

Sn-"cheguei, só fui no mercado comprar algumas coisas, aqui Mary." Ela vai em direção da minha mãe e ela agradece. Sn sorri e vai até a cozinha, me levanto e a sigo.

Ela se encosta na beira da pia e a abraço por trás, ela suspira e encosta sua cabeça em meu peito com os olhos fechados.

-"está tudo bem, princesa?" Pergunto preocupado e ela sorri.

Sn-"estou sim." Ela abre seus olhos e afasta sua cabeça do meu peito. Me afasto dela e ela começa a andar pela cozinha.

-"eu sei que não, algo está te incomodando, o que é?" Ela para e me olha.

Sn-"a mesma sombra de ontem me seguiu até o mercado, consegui despista-lo mas acho que não durou muito, por isso vim correndo." Ela desvia o olhar e suspira.

-"agora em dianta você só vai sair comigo, tudo bem?" Ela balança a cabeça concordando e eu sorrio.

Sam-"então mãe, o que vamos comer?" Eles entram na cozinha e Sn muda rapidamente seu humor e sorri radiante.

Q.D.T

Tinhamos acabado de almoçar quando ouvimos a campainha tocar, minha mãe foi atender e ficamos sentados na sala.

Mary-"então pessoal, essa é Lisa, nossa vizinha." Eu travo quando escuto seu nome, meu estômago gela e eu levanto rapidamente, Sam e Sn se levantam, ela a comprimenta e quando escuto a voz dela fecho minhas mãos.

Sam fica tenso e me olha, Lisa comprimenta o comprimenta e ela me olha.

Lisa-"Dean, não vai me olhar?" Ela pergunta e me viro.

-"olá, Lisa." Minha mente fica instável e meu corpo começa a suar.

Ela continua igual, seus cabelos pretos com leves cachos nas pontas e sua pele morena me chamam a atenção, ela se aproxima de mim e me abraça.

Lisa-"senti sua falta." Eu não consigo corresponder o abraço e contínuo olhando para frente.

Minha respiração está desregulada e meu coração acelerado, não é possivel.

Sam-"ah é bom reve-la Lisa." Ele diz simpático e ela se afasta de mim.

Olho para Sn e ela já está me olhando sem entender, abro minha boca para falar algo mas não consigo dizer nada. Uma criança entra na sala e fica ao lado de Lisa.

???-"mamãe, não me deixe sozinho." A criança pede e ela se agacha.

Lisa-"ah Ben, me perdoe." A criança se parecia comigo até no jeito de se vestir, ele me olha e sorri, olho para Lisa e ela sorri com um brilho nos olhos. Dou um passo para trás e ele vem a minha direção.

Ben-"olá, eu sou o Ben, você deve ser o Dean né? Minha mãe falou muito de você." Ele diz gentil e eu pisco várias vezes, balanço minha cabeça e me agacho.

-"olá grandão, sim sou eu." Tento sorrir mas falho miseravelmente.

Lisa-"ele estava ansioso para te ver Dean." Ela se aproxima e eu a olho.

Sn-"ah, bom eu vou para o meu quarto." Ela diz com a cabeça baixa e sai com passos longos e me levanto.

-"Ben, já volto tá?" Vou atrás dela e bato na porta do seu quarto, ela abre e me deixa entrar.

Sn-"ele é a sua cara, Dean." Ela diz sorrindo e se sentando na cama.

Ela me olha e algumas lágrimas escorrem pela sua bochecha, me aproximo mas ela se afasta.

-"ei, eu posso me explicar?"

Sn-"explicar o que Dean? Tá tudo bem." Ela me olha indiferente e eu franzo meu cenho, me sento ao seu lado na cama e suspiro.

-"olha, eu e ela já namoramos, eu amei muito ela mas tive que me afastar pela minha vida de caçador mas eu não sabia sobre essa criança." Passo minhas mãos pelo rosto e ela passa seu braço pelos meus ombros.

Sn-"Dean, tá tudo bem. Só estou um pouco confusa mas tá tudo bem." Ela sorri e beija meu cabelo.

A olho e começo a me sentir mal por tudo o que Lisa me faz sentir é muito estranho.

-"ah, tudo bem então." Me levanto e vou em direção a porta.

Sn-"só mais uma pergunta"- paro em frente a porta -"você ainda gosta dela?" Meu corpo gela e a olho, fico em silêncio sem saber o que dizer, ela sorri tiste. -"entendi." Ela abaixa a cabeça e saio do quarto apressado.

Eu não vi a Sn depois disso, quando anoiteceu eu fui até seu quarto, ela está deitada, provavelmente dormindo.

Me sento ao seu lado e começo a fazer carinho em seus cabelos, ela abre os olhos devagar e me olha.

-"vamos jantar, princesa?" Pergunto sorrindo de lado.

Sn-"vamos, principe" diz com ironia e rio.

Ela se levanta e seguimos para a cozinha, todos estão sentados lá, só faltava nós dois.

Mary-"Sn, sente-se por favor." Minha mãe pede educadamente e sentamos um ao lado do outro.

Após a janta bastante agradável, fomos para a sala e ficamos conversando coisad aleatórias e sinto que ela está bem distante.

-"Sn, eu te amo, tá bom?" Digo em seu ouvido e a abraço, ela retribui e diz:

Sn-"não posso te roubar dela, Dean." Sua voz sai triste e rouca, me afasto o suficiente para ver seu rosto, seguro seu rosto com minha mão e olho bem nos seus olhos.

-"Sn, você nunca me roubou dela. Ela fez parte sim da minha vida mas quem eu amo é você." Digo convicto disso e ela sorri com os olhos radiantes. Ela se aproxima e cola nossas testas.

Sn-"eu te amo, Dean Winchester." Sinto seus lábios tocar levemente o meu, trago seu corpo para mais perto do meu e sorrio.

Nos separo do breve beijo e acaricio seus cabelos, sinto dois olhares curiosos cair sobre nós, olho para o lado e era Sam e Mary. Sn me abraça e coloca a cabeça em meu peito, rimos e beijo os seus cabelos.

Fique Comigo ~ Dean WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora