Sn on
Acordo sentindo algo pesado em minha cintura, abro meus olhos e me encontro agarrada em Dean, memórias da noite passada me fazer rir e tento o acordar.
Dean-"huum, só mais cinco minutos." Ele se remexe na cama e eu rio.
-"Dean, levanta se não vamos nos atrasar para o acampamento." Ele se levanta num pulo e coça seus olhos.
Dean-"droga, só porque queria dormir mais." Ele resmunga levantando e se espreguiçando. Me levanto mas minhas pernas estão dormentes, quando ia encontrar com o chão sinto Dean me segurar rindo. "Desculpe, acho que peguei meio pesado ontem" ele diz sem graça.
-"tudo bem, eu só gostaria de andar." Digo fazendo drama e rimos.
Após um banho, sinto minhas pernas melhorarem e consigo andar, coloco um short jeans azul e uma regata cinza com uma jaqueta azul por cima, coloco meu coturno e arrumo minha bolsa.
-"barraca, roupas de frio, roupas reservas, mapas, água, repelentes.... Okay, tudo certo." Falo para ver se esquecia algo e apareço na sala do bunker todos estavam prontos então apenas fomos para a cidade.
Q.D.T
Chegamos em uma cabana bem aconchegante na floresta, uma moça loira de saia curta e blusa bem decotada vem nos atender.
???-"olá, sejam bem-vindos, me chamo Haley" a moça se apresenta mexendo em seus cabelos olhando para Dean, céus esse homem não enjoa disso?
-"obrigada pela recepção, Haley. Sou Rebecca, ele é Jean e esse é Brayan." digo simpática nos apresentando com nomes falsos.
Ela sorri forçado me olhando.
Sam/Brayan-"então Haley, marcamos de acampar hoje. Podemos ver algum mapa da floresta?" Sam pergunta chamando a atenção dela.
Haley-"ah, sim. Aqui" ela nos leva até um mapa enorme colado na parede. "Eu não quero assustar vocês mas nessa floresta tem campistas desaparecendo sem deixar rastros. Tem bastante ursos nessa região também." Ela explica e eu me aproximo mais do mapa.
Por algum motivo, os mapas que eu trouxe não batem com esse, franzo meu cenho e pego um dos pamas que trouxe colocando de frente com o mapa original.
Dean/Jean-"seu mapa está diferente." Dean diz do meu lado observando os mapas.
-"sim.... Jean, pegue um mapa para cada." Ele pega os mapas e me entrega um.
Haley-"vocês vão ter um guia pra vocês não se perderem na hora de ir e voltar." Ela diz com tédio.
-"obrigada por avisar mas sempre gosto de ter um mapa..... É questão pessoal, sabe?" Pisco um olho pra ela e sorrio, olho para o mapa novamente e noto umas coisas diferentes mas decido falar depois com os meninos.
Pegamos nossas coisas no carro e adentramos a floresta que cada vez fica mais fechada.
Após um tempo andando vistamos uma clareira se abrir no meio da mata, fomos até o centro dela e deixamos nossas coisas no chão.
-"vamos dormir aqui?" Pergunto observando o lugar com as mãos na cintura.
Guia-"sim" ele responde seco e eu o olho séria.
Dean/Jean-"bom, vamos armar as barracas e recolher lenha para a fogueira." Fomos pegar lenha e voltamos para o acampamento, estava escurecendo quando Dean começa a fuçar a bolsa dele.
-"o que você está procurando Jean?"
Dean/Jean-"meus Anasazis." Ele fala tirando uns gravetos com formas estranhas da bolsa.
-"e oque é isso?" Eu realmente estava confusa sobre aquilo.
Ele se levanta e responde:
Dean/Jean-"meu pai criou isso para proteger de ataque contra lobisomem e principalmente do que está aqui." Ele responde e eu o olho.
-"eu ajudo você a amarrar." Me levanto e vou o ajudar, o Guia estava deitado em sua barraca então poderiamos falar sobre isso avontade.
Q.D.T
Deveria ser tarde da noite quando escuto uns galhos quebrarem em volta das barracas, me levanto e acordo os outros.
-"Dean, pegue a faca e o fogo." Ele pega a bolsa de Sam e o Guia me olha.
Guia-"você errou o nome dele, o nome dele é Jean" ele responde parado.
-"você realmente acreditou nesses nomes?" Pergunto e Dean aparece com umas luzes de sinalização.
Dean-"Sam, você trouxe as tochas?" Ele acena que sim e pega as tochas.
Um galho cai em minha frente e sinto um vento em minha cabeça, os meninos se afastam e eu travo.
Dean age rápido acendendo o sinalizador e jogando para mim, pego o sinalizador e olho para cima.
Um monstro se afasta rapidamente e começo a correr o seguindo. Os meninos correm atrás de mim com as tochas já acesas, chegamos em uma mina abandonada, entramos com cuidado e nela tem vários túneis enormes.
Andamos por muito tempo até acharmos várias pessoas amarradas ensanguentadas nas colunas que sustentavam as madeiras, pego a tocha de Dean e tiro a faca do meu coturno.
Corto as cordas que estavam amarrados, não sabia que wendigos sabiam amarrar ou tem mais alguém vindo aqui. Dean acorda as pessoas e quando íamos saindo o monstro aparece.
-"Dean, leve eles pra saida e Sam, vigie as costas dele."
Dean-"mas e você?" Ele pergunta e eu continuo encarando o wendigo em posição de ataque.
-"eu vou ficar bem, VÃO!" grito e entrego a tocha para Dean novamente sem movimentos bruscos. Eles correm para a saida. "É, agora somos eu e você." Ele avança por cima de mim e faço um corte em seu braço longo.
Ele consegue me acertar varias vezes e ele fica por cima de mim, faço um corte em seu rosto e consigo sair de baixo dele, ele se contorce com o corte e rapidamente pego um fósforo e ascendo.
-"te vejo no inferno, demônio." Jogo o fosforo em cima do wendigo e ele pega fogo, fico até sobrar apenas pó de seu corpo e saio da mina.
Ando com dificuldade na mata e escuto alguem me chamar.
Dean-"SN?? SN CADE VOCÊ?" Ele gritava desesperado.
-"DEAN, AQUI" grito novamente e o vejo correndo em minha direção preocupado.
Dean-"céus.... Vamos voltar." Ele coloca um de meus braços em volta de seus ombros me guiando para o acampamento novamente.
Chegamos onde as barracas estavam e Dean me coloca ajoelhada no chão, me sentia tonta e começo a tossir sangue.
Dean-"Sam, ajuda ela pelo amor de deus." Sam se ajoelha em minha frente e eu o olho, sinto meus olhos pesarem e caio em seus braços, acordo em uma poltrona na cabana com alguns curativos em meus braços.
-"o que aconteceu?" Pergunto confusa.
Dean-"você desmaiou e voltamos para cá, estava esperando você acordar pra irmos embora." Nos despedimos das pessoas e voltamos para o bunker.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fique Comigo ~ Dean Winchester
FanfictionOs irmãos Winchesters conhecem uma jovem em uma caçada quase mal sucedida, e agora são melhores amigos. Ela se aproximou bem do irmão mais velho, e acabou se apaixonando pelo mesmo. Sam Winchester sabia e sempre que podia, fazia de tudo para vocês f...