Dean on
A dor da perda é algo extremamente difícil, não sabemos se veremos novamente aquela pessoa, mesmo ela estando viva ou não. Me encontro em uma situação difícil, tenho duas opções, abandonar o amor da minha vida mas no final salva-la ou fugimos juntos e o final já é certo, irá acabar com um dos dois em um caixão.
Acaricio minha barba enquanto tomo minha décima xícara de cafe nesta madrugada, não consegui adormecer com estes pensamentos.
Castiel-"um passarinho azul me contou que você vai embora, é verdade?" Levo um pequeno susto, nunca vou me acostumar com ele aparecendo e sumindo do nada.
-"sim, é verdade." Ele se senta ao meu lado e suspira.
Castiel-"você tem certeza? Lisa não liga pra você, Dean." O olho com o cenho franzido.
Como ele sabe?....
-"se a Sn se mantiver segura com essa escolha, eu farei. Não pense que eu estou fazendo isso pela Lisa, castiel." Tomo mais um gole do meu café.
Castiel-"e você sabe que se casar com Lisa pode piorar, não é total certeza de que os demônios vão a deixar em paz. Dean, isso só vai a deixar vulnerável para eles." Suspiro pensando em suas palavras.
Não valia a pena tudo isso, não posso deixar ela ser pega pelos demônios. Por ela ter meio que se tornado uma Winchester, eles tentarão o maximo captura-la.
-"então o que eu faço?" Digo em um tom de desespero ainda o olhando.
Castiel-"fique, é a melhor solução. Ela estará segura ao seu lado." Ele bate em meu ombro e sorri, se levanta e desaparece.
Reviro meus olhos, deixo a xícara em cima da mesa de centro e vou para a cozinha. Eu vou ficar, mesmo que tenha que enganar o Sammy para isto.
Sn-"você realmente precisa ir?" Me viro para trás e a encontro encostada no batente da porta.
-"eu..... Eu preciso." Menti, seus olhos se fecham e ela suspira em frustração.
Sn-"ah.... Então essa seria a última vez que vamos nos ver?" Ela se aproxima, seu sobretudo de cetim cobria seu pijama, seu cabelo estava levemente bagunçado penso que fosse talvez pela frustração.
Ah pequena, eu não vou te abandonar.
Acaricio seu rosto e logo a puxo para um abraço, levo uma de minhas mãos para o seu cabelo e os afago em um carinho gostoso.
Que se dane.
-"eu não vou." Um peso dos meus ombros é retirado.
Sn-"como assim não?" Ela me olha chorosa.
-"eu não vou te abandonar, não possl feixar você sozinha por aqui." Sorrio.
Sn-"mas e o Sam? Ele vai ficar muito bravo se você não for..." Ela se preocupa.
-"eu me resolvo com ele depois, castiel irá nos ajudar com os vampiros." Ela sorri e me beija, um beijo doce recheado de amor e carinho.
-"só não fale nada para o Sammy, vou contar amanhã no caminho...." encosto nossas testas e ela concorda.
Q.D.T
Coloco mossas malas dentro do carro, Sam se despede de todos com um sorriso no rosto, eu não entendi muito bem o que ele está tramando. Me despeço dela com um beijo longo, não sabia se realmente iria voltar, mas tentarei o meu maximo.
Sam-"vamos?" Ele pergunta me olhando, aceno com a cabeça e entro no carro.
Giro a chave e começamos a andar, o observava as vezes sorridente, sorridente até de mais.
-"Sammy, por que você quer tanto isso? Digo, por que você quer que eu me case com a Lisa?" Pergunto calmo para não virar uma briga, ele sorri radiante e me olha.
Sam-"porque você se casando com ela, Sn ficaria livre, consequentemente ficaria mais protegida comigo." Franzo meu cenho e o olho.
-"isso não faz sentido, esse não é o único motivo, me conta." Encosto o carro no acostamento, puxo o freio de mão e o olho.
Sam-"olha, as vezes eu acho que você é bem burro, e as outras vezes eu tenho certeza. Ela se sente muito mais acolhida em meus braços do que nos teus, Dean." Ele revira os olhos.
-"as vezes eu acho que você combinaria mais com a Lisa. Vocês dois tem o mesmo carater. Sammy, isso não é uma disputa, eu não vou me casar com a Lisa." Abaixo o freio de mão e dou um cavalo de pau no meio da pista.
Acelero o carro no máximo pela estrada de volta para o bunker.
Sam-"você não pode fazer isso." Ele pega o volante e o puxa para o seu lado, fazendo o carro ir em zig-zag na estrada.
-"PARA SAMMY, VOCÊ VAI NOS MATAR!"- Grito e ele larga o volante ofegante. -"cê tá louco cara? Porra."
Ele se mantém quieto o resto do caminho todo, eu poderia fazer ele ir sozinho até lá mas de qualquer forma não ia adiantar nada.
Sam-"me desculpa...." sua voz é baixa.
-"eu poderia não te desculpar, poderia te deixar na estrada agora mesmo e sumir, mas eu não sou assim, agradeça por isso." - Digo bravo e ele ri. -"e outra, ce vai colocar gasolina na baby." Ele me olha boquiaberto e eu levanto as sombrancelhas.
Ele nega com a cabeça e chegamos no bunker, castiel nos esperava na porta, Sn a abre e vem correndo em minha direção. Desço do carro e a abraço com força.
Sn-"você realmente voltou..." ela chora em meu ombro, a aperto mais contra mim.
-"eu cumpro com minha palavra." Sorrio cheirando seu cabelo macio.
Sam-*vamos entrar? Temos que conversar." Ele coça a cabeça e me separo do abraço, entramos e seguimos para a biblioteca.
Sn, Mary, Ethan e Sam se sentam em minha volta, mordo meus lábios e olho para a mesa enquanto Sammy explicava a minha situação. Metade de tudo é culpa dele, ele quer o meu bem, mas ele não pensa nas outras pessoas, muito menos nele.
Sn-"mas por que vocês não nos disseram nada antes? Poderiamos resolver da melhor forma, agora temos uma mulher esperando o Noivo que não vai nem aparecer.... Eu acho." Ela chama minha atenção, a olho com um pouco de receio.
-"se eu contasse antes, ela iria descobrir de qualquer forma e provavelmente machucaria algum de vocês." Ela franze o cenho.
Sn-"mas ela não seria tão louca assim, sabemos nos defender. Afinal, quem é ela?" Ela diz um pouco brava.
Sam-"é a Lisa." O silêncio é instalado, a vergonha bate como uma faca em meu peito.
Me encolho na cadeira e todos apenas me encaram, desvio meu olhar timido e Sn se levanta.
Sn-"vamos resolver isso."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fique Comigo ~ Dean Winchester
FanfictionOs irmãos Winchesters conhecem uma jovem em uma caçada quase mal sucedida, e agora são melhores amigos. Ela se aproximou bem do irmão mais velho, e acabou se apaixonando pelo mesmo. Sam Winchester sabia e sempre que podia, fazia de tudo para vocês f...