sonho ou pesadelo? FINAL

867 46 15
                                    

SN ON

Um ar gélido toca meu rosto, abro meus olhos vagarosamente e os percorro por todo o lugar, estou em uma casa com um ambiente cinza, aparenta estar abandonada há tempos.

Móveis velhos e cheios de poeira dão um ar assustador, me levanto da cama quando eu ouço vozes vindo da sala. Ando sem fazer barulho até a mesma, espio pelo batente da porta e meu coração acelera.

Não sinto meus pés e minhas mãos suam, meus pais estão sentados um ao lado do outro, meu irmão sentado em uma mesa de plástico azul. Meu cérebro grita, esperneia para meu corpo não se mover, para acreditar que tudo isso é um sonho, nada é real. Minha mente dilacera meu corpo para voltarmos a dormir, para acordar e tudo isso acabar.

Meu corpo desobedece minha mente e se move, os barulhos dos meus sapatos chegando cada vez mais perto do sofá faz todos olharem para mim, porém algo estava errado, os olhos deles.... Todos estavam sem olhos.

Seus corpos viram para mim com lentidão, aqueles buracos negros em seus rostos refletem a morte, eles sorriem se levantando, meu corpo entra em desespero, cada um dos meus pelos se arrepiam, o pavor domina cada músculo do meu corpo.

Por que caralhos eu não estou correndo pra longe?

Eu quero me mover.

Eu vou me mover.

Mas por que não consigo?

Meus pés e mãos formigam, era medo, o medo que nunca mais pensei em sentir. Um deles pegam em meu antebraço e solto um grito estridente que fazem as janelas tremerem.

Eles se contorcem tentando não ouvir meu longo grito, seus corpos se contorcem cada vez mais até que eles viram cinzas, minha voz se cala e um silêncio anormal se glorifica.

Sn off
Dean on

Ela respira fraco, aparentemente ela dormiu. Me levanto indo procurar Sam na cozinha, me apoio na pia e ele me encara.

Sam-"e ai, ela dormiu?" Suspiro.

-"eu não sei, não tentei a acordar." Ele para o que estava fazendo e me olha, Sammy me julga como se estivesse cometido o pior erro do mundo.

Espera.... AH CÉUS.

Esbugalho meus olhos e corro para seu encontro, a chacoalho com toda minha força mas ela não me responde, nem sequer mexe um dedo.

Sam vem com duas xícaras com um liquido amarelo, ele retira dois fios do cabelo dela e eu o olho

Sam-"fica mais fácil de entrar no sonho dela assim." Ele explica e eu faço uma cara feia.

Pego a xícara de sua mão e me sento ao lado dela, suspiro pesado e viro a xícara de uma vez, fecho meus olhos após o tomar, os abro bruscamente quando ouço um grito familiar.

Sammy aparece do meu lado e eu corro na direção do grito, era ela, Sn estava ajoelhada no centro da sala com a cabeça baixa, uma criança com a pele branca como a neve e vestindo um ternino branco se encontra a sua frente.

Sam ameaça avançar em sua direção, o barro com meu braço, levo meu dedo indicador até minha boca indicando para ele ficar em silêncio, eu queria entender tudo isso, e esse seria o melhor momento.

Fique Comigo ~ Dean WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora