a carta.

605 28 37
                                    

Dean on

Acordo um pouco atordoado, ainda é madrugada, não tem absolutamente ninguém acordado, então seria agora. Pego um pedaço de papel rasgado e uma caneta que encontrei, os coloco em minha escrivaninha e pego uma mala.

Pego algumas peças de roupas e sapatos, pego minha mala de armas e as coloco juntas em cima da cama, confiro rapidamente se peguei tudo o que deveria.

Me sento em frente a escrivaninha, suspiro encarando o pequeno pedaço de papel em branco, aperto a caneta e escrevo, algumas lágrimas caiam sobre o papel, minhas lágrimas de despedida.

Deixo algumas roupas e armas para trás, apenas para manter algo de mim nesta casa, saio do bunker cabisbaixa, fecho a porta e sigo para o impala. Fecho os olhos ligando a baby, abaixo o freio de mão e abro os olhos.

Me perdoem...

Acelero o carro em direção a Cincinnati, rumo ao meu casamento forjado, era um contrato inquebrável, eu não podia quebra-lo.

Eu vou sentir a falta dela, falta de seus abraços acolhedores durante a noite, do jeito que ela odeia quando bagunçam o cabelo dela, eu...... Sou um idiota.


Dean of
Sn on
Sonho

Acordo um pouco atordoada, demoro um pouco a perceber que não estou no bunker, ouço alguém bater na porta e mando entrar. Dean entra pela porta meio tristonho, ele caminha em minha direção e se senta ao meu lado.

-"o que houve? Onde estamos?" Ele franze o cenho.

Dean-"em nossa casa...? Enfim... Eu já coloquei nosso filho pra dormir, queria passar um tempo com você." Ele me abraça colocando a cabeça em meu ombro e eu travo.

Filho?....

-"ah... Claro, vamos nos deitar." Decido entrar no personagem.

Dean-"ah... Tem sido tão complicado, sabe? O trabalho está me matando." Nos deitamos e ele se aconchega em meu peito.


-"entendo perfeitamente, o que tem acontecido no trabalho?" Pergunto curiosa.

Dean-"varias coisas, varia desde empregado folgado e cliente mal educado. Ce acredita que esses dias apareceu uma senhora, devia ter uns 60 ou 70 anos, por ai. Ela chegou lá perguntando se tinha como fazer o motor do carro dela por 600 reais, falei educadamente que não e ela me xingou. Ce acredita nisso?" Ele diz indignado e eu rio.

Então ele é mecânico..... Combina com ele.

-"ah, poderia ser pior. Poderia ter sido uma pessoa que cirsa direito e se acha a advogada, ai sim você ia arranjar problema pra cabeça." Ele ri concordando.

Dean-"sim..... Senti muita sua falta esses dias..." ele se aproxima de meu rosto.

-"eu também." Sorrio com a aproximação.

Nossas bocas se encontram com um misto de desejo e amor, ele se deita por cima de mim, acariciando minha barriga e puxando meu rosto para mais perto do seu.

Enclino minha cabeça para trás enquanto ele desce seus beijos molhado pelo meu pescoço, arfo levando minhas mãos para suas costas e a arranhando, suas mãos agarram a barra de minha blusa e a puxam para cima.

Puxo seus cabelos gemendo baixo, sua boca econtra os meus seios e começam a chupa-los com maestria....

Dean-"eu amo você.... Não se esqueça disso, minha princesa.." ele deposita celinhos em minha boca.

-"também amo você, princeso." Sorrio abraçando sua nuca.....

Sonho off

Eu acordo, pulo da cama suando frio e ofegante, chamo pelo Dean mais sem respostas, me levanto atordoada gritando o nome dele em todo o corredor.

Sam-"mas o que é isso? Por que dessa gritaria?" Ele aparece com o cabelo todo arrepiado e o rosto levemente inchado pelo sono.

-"cade o Dean, Sammy? Cade ele??" Pergunto desesperada, um sentimento ruim domina meu peito.

Sam-"eu não sei... Acabei de acordar." Ele suspira.

-"Sammy.... Eu não to encontrando ele, por favor Sammy...." ele suspira e me ajuda a chamá-lo pelo bunker.

Corro para o quarto de Dean, abro a porta com dificuldade, o quarto está escuro, chamo pelo seu nome baixo mas nenhuma resposta é ouvida.

Respiro fundo sentindo as lágrimas escorrerem cada vez mais, o desespero tomando conta de meu corpo, caio ajoelhada no chão, meu ar se acaba.

-"não.... Não.... NÃAAAAAO." Grito com o resto de ar que meus pulmões tinham, Sam corre para ficar ao meu lado, ele me abraça. Meus soluços são ouvidos de longe, chamo Dean por vários minutos, mas nada.

Ele se foi.... Ele foi casar com ela.... Eu sou tão trocável assim?....

Sam-"s/n.... Calma, tudo vai ocorrer bem."

-"não vai..... Sammy, ele foi se casar com ela, ele sempre foi dela...." me sento no chão sentindo minha cabeça latejar, meu choro se acalma e me sinto tonta.

Sam-"não diga isso.... Ele te ama, com certeza ele ama você, bem mais que ela."

-"para Sammy, eu e você sabemos quem ele realmente ama...." meus olhos percorrem o quarto, travo quando encontro um papel escrito e aberto sobre a cama.

Me levanto e sigo em direção a cama, pego o papel tremendo, começo a ler e meus olhos se enchem de lágrimas novamente.

"Eu não pude te tirar de minha turbulenta vida, pelo contrário, te afundei ainda mais nisso. Não pense que estou usando o casamento para fugir de você, eu estou usando este casamento para te afastar de mim, te afastar do monstro que sou.
Posso não ser o homem perfeito no qual te tratia buques de rosas, posso não ser o homem no qual você sonhou em ter, mas estou sendo realista, te deixo aos cuidados de Sammy e Castiel, eles poderão te proteger bem mais do que eu.
Sou um homem fraco, não consigo cumprir com meus juramentos, mas saiba que fugi tenrando realiza-los. Prefiro morrer sem te arrastar para o inferno, quero te manter longe de mim pois te quero bem.
Eu ainda te amo, eu ainda sou seu, serei seu eterno "princeso", serei seu eterno apaixonado.
Você poderá se esquecer de mim apartir de alguns dias ou anos, posso ser mais um dos garotos que você já conheceu, mas não se esqueça, por trás deste homem chucro, por trás deste homem assassino, existiu um homem frágil no qual também lhe amou.
Te deixo para trás com o coração dilacerado em pedaços, mas com a mente limpa por ter feito de tudo por você.

Eu te amo, Sn.... Minha Sn....."

ASS: Dean Winchester.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fique Comigo ~ Dean WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora