Dean on
Me levantei hoje um pouco mais leve, meu corpo extremamente bem relaxado. Me encontro sentado ao lado da mesa do mapa, pensando sobre algumas coisas.
Sam-"tá tudo bem, Dean? Se você não gostou do que fizemos ontem, não vamos mais repetir..." seu tom é de preocupado, solto um riso nasal e apoio meu cotovelo no braço da cadeira, brinco com meus dedos.
-"não é nada disso, são apenas pensamentos...." o olho e sorrio.
Sam-"tudo bem, vou fingir que acredito." Ele sai da sala e suspiro.
Passo uns longos minutos em meus devaneios fecho meus olhos colocando os pés na mesa. Aproveito o pouco de tempo que tenho sozinho e acabo adormecendo na cadeira.
Sn-"Dean.... Você está bem?" Suas mãos tocam em meus ombros, meu corpo sobressalta e a olho assustado depois de quase cair da cadeira.
Ela ri se apoiando na borda da mesa, a olho sério até a mesma parar de rir, ela se inclina rindo ainda mais. Um sorriso ladino escapa pelos meus lábios apenas a observando ter uma crise de riso.
Sn-"ai meu deus.... Isso foi tão inesperado...." ela diz um pouco ofegante se recuperando dos incessantes risos.
-"não teve nada de engraçado nisso." Digo constrangido.
San-"aaah teve sim, o se teve." Solta um riso travesso e eu a olho indiferente.
-"dane-se! Enfim, você está bem? Consegue andar?"
Sn-"bom, nada do que eu não possa suportar." Ela sorri e se senta na mesa me olhando.
Me aproximo ao seu lado e rapidamente me encaixo no meio de suas pernas pego em sua cintura a puxando para mais perto. Suas mãos vão de encontro com minha nuca e suas pernas se enroscam em minha lombar.
Meu rosto segue em direção ao seu pescoço distribuindo beijos por cima dos chupões de ontem deixados pelo seu corpo, minhas mãos descem para eua coxa, as acaricio com meus dedos e encosto minha cabeça em sua clavícula.
-"está tudo tão complicado....." Suspiro me aninhando em seu peito, seu coração acelerar quando fico ofegante, meus olhos se enchem d'água e minhas mãos tremem.
Sn-"Dean.... Você.... Ah céus, eu estou aqui agora. Chore meu amor, isso vai te fazer bem." Ela acaricia meus cabelos e meu choro se torna cada vez mais intenso.
Tudo se tornou um peso para mim, todas as pessoas que perdi nessa vida, meus sofrimentos... Sinto que com ela eu deveria me abrir, apenas ela podia me ver nesta situação. Meu coração se parte cada vez mais quando penso que nunca ficaremos juntos, que quando eu morrer ela encontrará um outro alguém para suprir minha ausência.
Ela me abraça, um abraço forte de compreensão e com amor, meus ombros relaxam e a abraço de volta com desespero e medo, medo de tudo aquilo acontecer novamente, medo de perder essa mulher incrível que conheci.
Eu estou apaixonado, inteiramente apaixonado por ela, não nego, grito aos quatro ventos que Dean Winchester acalmou. Eu sou inteiramente dela, eu preciso dela...
Afasto meu rosto de seu peito e olho em seus olhos, eles mantinham ternura até eu começar a beija-la.
Sn-"Dean...." ela geme durante o beijo e pressiono minha intimidade com a dela, ela se afasta do beijo ofegante e com os olhos fechados, observo cada detalhe de seu maravilhoso rosto, apenas pensando em seu rosto de prazer enquanto fodo ela.
Mordo meus lábios e ela abre os olhos, uma selvageria avassaladora preenche seus olhos cor de mel, suas pupilas dilatadas se encontram com as minhas. Ela sorri ladino e se aproxima novamente.
Sn-"Dean, melhor pararmos." Ela sussurra em meu ouvido brincando com a alça da minha regata.
Esse jogo não vale, princesa.
Sorrio percebendo que a garota me provocava descaradamente.
-"você realmente quer que eu pare?" Pergunto em seu ouvido subindo levemente minhas mãos para a barra de seu short colado e curto.
Ela suspira e não me responde, dou um tapa em sua coxa, ela geme baixo e me olha intrigada logo em seguida.
-"me reponda, garota. Você quer que eu pare?" Pergunto olhando em seus olhos e ela concorda relutante com a cabeça, sorrio presunçoso e me aproximo de seu pescoço.
Sn-"eu acho melhor, quero um momento a sós com você." Ela me afasta e desce da mesa sumindo pelo bunker a dentro .
Rio inacreditado me sentando novamente na cadeira, Sammy entra despreocupadamente e me olha, ele franze o cenho achando estranho eu estar sorrindo para o nada.
Sam-"o que houve?" Levo meu olhar para ele.
-"nada." Minha voz falha e Sammy me olha ainda mais estranho.
Sam-"aconteceu alguma coisa, o que foi? Ganhou na loteria?" Ele ri sarcástico sentando na cadeira em minha frente.
-"quase isso, quase isso." Sorrio.
Sam-"então tá." Ele pega um jornal que se manteve na mesa e começa a ler, ele bufa e se levanta.
-"temos algo?" Pergunto levantando minhas sombrancelhas.
Sam-"sempre temos." Ele dis indiferente.
Sam sai da sala e eu me encolho na cadeira ainda pensando nos momentos que tive antes dele chegar, sorrio inerte em meu pensamento sem prestar atenção em minha volta.
O rosto dela ofegante é cravado em minha memória, seu gemido ecoa pelos vales de minha cabeça e seu sorriso malandro qundo fica por cima de mim é dificilmente esquecível.
Seu corpo se arrepiando com cada toque de minhas mãos em seu corpo.... Essa garota me tira de mim, eu estava tão infeliz mais cedo, e só foi ver seu rosto que meu corpo responde da forma mais excitada que existe, até parece que nunca fiquei com nenhuma mulher antes.
Minhas emoções se misturam perto dela, eu posso ser eu mesmo ao seu lado.... Ao menos ela me faz sentir vivo.
Um leve pico de adrenalina sobressaiu de meu corpo, me levanto rapidamente e sigo oara o quarto dela, eu estou fora de mim e principalmente fora do meu controle, ela me olha enquanto arrumava seu cabelo.
Tão..... Gostosa.
Mordo o lábio e me aproximo dela, jogo seu cabelo para trás e coloco minha mão em sua nuca, meus dedos seguram os fios do seu cabelo que puxa sua cabeça levemente para cima.
Seu pescoço se torna vulnerável e eu o ataco, suas mãos se apioam na penteadeira, um gemido sofrego espaca de sua boca e sorrio.
-"isso vai ser tão agitado, princesa." Sorrio a olhando nos olhos, ela ri e segura em meus braços.
Sn-"e eu amo quando se torna assim." Suas mãos sobem em direção ao meu pescoço e o acaricia.
Seu fogo não apagou quando foi fodida por dois caras de uma vez, parece que todo seu fogo guardado por todos estes anos se faz mais presentes como nunca, seu desejo sendo mostrado pelas pupilas dilatadas.
Uma bela puta.
Sorrio com meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fique Comigo ~ Dean Winchester
FanfictionOs irmãos Winchesters conhecem uma jovem em uma caçada quase mal sucedida, e agora são melhores amigos. Ela se aproximou bem do irmão mais velho, e acabou se apaixonando pelo mesmo. Sam Winchester sabia e sempre que podia, fazia de tudo para vocês f...