Sn on
Suspiro cansada, algumas paranóias rondam a minha mente, me fazendo ter uma péssima noite. Vou até a sala e bro a janela, me sento em uma poltrona vendo o sol nascer, o vento fresco domina o local, me arrepio e me encolho na cadeira.
Sinto umas mãos encostarem em meus ombros e fazerem uma leve massagem, inclino minha cabeça para frente fechando meus olhos, aproveitando o momento.
Dean-"eu gosto de ver o por-do-sol." Ele suspira.
Me levanto de vagar fazendo ele soltar meus ombros, ele me olha com o cenho franzido, tento mudar de assunto, não estava muito a fim de ter um momento com ele.
-"eu... Eu vou pegar um café, aceita?" Caminho até a cozinha e ele me segue.
Dean-"eu aceito." Ele sorri sem mostrar os dentes e encara o chão.
Pego duas xícaras e me viro de costas para ele, me apeoximo da garrafa de café e uns segundos depois sinto seus braços abracarem minha cintura.
-"Dean, olha, eu não...." tento me afastar mas é em vão.
Dean-"xiii, me deixa te abraçar, por favor." Sua voz é em um sussurro de choro, sua cabeça encosta sm minha nuca e eu congelo.
Após um minuto abraçados, ele se afasta.
Dean-"esquece meu café, vou pro meu quarto." Ele sai da cozinha e eu me escoro na pia ofegante.
Por que quanto mais eu te amo mais eu sofro, Dean?
Balanço minha cabeça mandando embora esse pensamento e coloco meu café, me sento em uma cadeira e fico sozinha por um tempo.
Castiel-" está pensando tanto em que?" Me assusto derrubando o café na mesa, o olho com raiva.
-"puta merda castiel, da pra parar de chegar assim de surpresa?"
Castiel-"perdão, não era minha intenção." -ele sorri e se senta ao meu lado.- "podemos conversar?"
-"você tá virando o psicológico daqui, se eu fosse você, eu começaria a cobrar." Ele ri e eu continuo tomando meu café.
Castiel-"olha, o que está acontecendo entre você e o Dean?" Ele me olha.
-"eu acho que nada." Levanto os ombros e o encaro.
Castiel-"nada? Vocês estão cada vez mais afastados, isso tudo é pelo casamento dele?"
-"cass, se você só está aqui para saber sobre isso, vá falar com ele. Eu to fora." Me levanto mas ele me impede.
Castiel-"por favor, Sn..... Su só quero ajudar." Suspiro cansada, me sento na cadeira o encarando.
-"eu fiquei triste por ele não ter me dito antes, eu poderia ter dado um jeito." Cruzo meus braços, ele sorri de lado.
Castiel-"você não tem o poder de concertar tudo, você não pode interferir nas decisões dele." Reviro meus olhos e apenas fico em silêncio.
Castiel-"ele está fazendo isso pelo seu bem."
-"meu bem? Castiel, ele quer me proteger me machucando?" Me levanto parando em sua frente.
Castiel-"você realmente não tem ideia de quem é a lisa.... Ela pode e quer matar você só para ter o Dean totalmente para ela." Rio indignada, ele se mantém sério.
-"ele não iria deixar ela mandar nele assim, isso não é tão facil."
Castiel-"ele vai, e o motivo é você, sabia que você é disputada pelos demônios? E você sabe bem o motivo."
Nesse momento eu me calo, um quebra cabeça se monta em minha mente, eu o olho séria e a tensão paira sobre o ar.
-"castiel, onde você quer chegar?" Perco a paciência.
Castiel-"só quero que você saiba que esse casamento vai acontecer de uma forma ou de outra, de um jeito nisso... Só não mate ninguém." Ele desaparece.
Coço meus olhos e bufo irritada, apoio meu queixo na palma de minha mão, saio do bunker pisando fundo no chão. Recebi muita informação em pouco tempo, preciso tomar um ar.
Ando pela cidade aproveitando o vazio que ela entrega, não havia carros, muito menos pessoas.
Eu deveria ter previsto isso, estava tudo fácil de mais.
Nada do que vem dos Winchester é fácil, nada.
Penso chutando algumas pedras que encontrava pela rua, não presto atenção no caminho até que esbarro em alguém, perco um pouco do meu equilíbrio e vou para trás.
-"ah.... Perdão, eu não te...... Vi.... Lisa?" A olho assistada enquanto ela sorri.
Lisa-"você deveria prestar mais atenção por onde anda." Ela diz seca.
-"o que você está fazendo aqui?" Levanto minha guarda e ela leventa as mãos.
Lisa-"eu não vim aqui para brigar, só para te avisar. Eu e Dean vamos nos casar em 4 meses, queria que você fosse. Vou adorar olhar a sua cara vendo quem você ama aceitar se casar com outra." Ela deita a cabeça para o lado e coloca as mãos no bolso do seu casaco preto.
-"você é muito sinica." Digo com raiva.
Lisa-"e má também." Ela ri e eu suspiro.
Lisa-"sabe..... Ele vai ser meu, MEU. Sugiro você desistir dele antes que alguém pare a sete palmos da terra, ou até mesmo queimado."
-"eu não vou desistir dele, você não muita coisa perto do que já passamos." Eu a olho, ela franze o cenho desmanchando seu sorriso cínico.
Lisa-"bom, eu avisei..." ela começa a andar e tromba em meu ombro, olho para trás e não vejo ninguém.
-"mas o que....... Mas que merda, tá todo mundo dando uma de teletransporte, que porra é essa?" Digo um pouco perdida.
Resolvo voltar para o bunker o mais rápido possível, ela pode estar em qualquer lugar, principalmente com ele. Só de pensar já me da um enjôo.
Chego no bunker e abro a porta ofegante, ando até a cozinha em busca de algum copo d'água e todos estão sentados me olhando, pareciam preocupados.
Dean-"onde você estava?" Ele se levanta vindo em minha direção.
-"eu resolvi fazer uma caminhada pela cidade, ai eu aproveitei e dei uma corridinha." Sorrio disfarçando meu nervosismo e ele encolhe os olhos.
Dean-"vamos fingir que eu acredito em você, vem vamos comer." Ele me puxa pelo braço até a mesa e me sento ao seu lado.
-"Dean, eu to suada, posso pelo menos tomar um banho?" Eu cochicho em seu ouvido.Dean-"você vai, mas vai ser comigo depois, agora come." Ele sussurra de volta sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fique Comigo ~ Dean Winchester
FanfictionOs irmãos Winchesters conhecem uma jovem em uma caçada quase mal sucedida, e agora são melhores amigos. Ela se aproximou bem do irmão mais velho, e acabou se apaixonando pelo mesmo. Sam Winchester sabia e sempre que podia, fazia de tudo para vocês f...